Avançar para conteúdo principal
Account White
Domiciliar ordenado

Plano Mais Colaborador TOP

Benefícios assim é extraordenado!

Ser colaborador de uma Empresa com o Plano Mais Colaborador TOP dá-lhe acesso a vantagens se receber o ordenado no Millennium
Ser colaborador de uma Empresa com o Plano Mais Colaborador TOP dá-lhe acesso a vantagens se receber o ordenado no Millennium

Mais vantagens para colaboradores

Receber o ordenado no Millennium traz vantagens

Rapariga com braços no ar sentada num sofá Rapariga com braços no ar sentada num sofá
Receba um bónus que é extraordenado Ao trazer o ordenado igual ou superior a 900€ para o Millennium, entre 16 de janeiro a 15 de abril de 2025, recebe 20% do valor do ordenado¹, no cartão de crédito associado à conta - TAEG 15,4%4 - onde for creditado, com o máximo de 450€. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/05/2025.

Campanha válida de 16/01/2025 a 15/04/2025.
Saber mais
0€ pela comissão de manutenção de conta pacote³ Isenção durante 12 meses, ao trazer o ordenado para o Millennium e aderir a uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários.

Campanha válida até 15/04/2025.
jovem casal, cada um sentado em um zero jovem casal, cada um sentado em um zero
Nunca o zero valeu tanto Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.

Crédito sujeito a aprovação.
Simular crédito
Desconto na comissão de manutenção de conta pacote Aproveite a redução na comissão das Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários Cliente Frequente ou Programa Prestige.
jovem casal, cada um sentado em um zero jovem casal, cada um sentado em um zero
Nunca o zero valeu tanto Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.

Crédito sujeito a aprovação.
Simular crédito
Rapariga a sorrir, com o telemóvel na mão, sentada no sofá Rapariga a sorrir, com o telemóvel na mão, sentada no sofá
E mais um extra se abrir conta na app Se ainda não é nosso Cliente e abrir conta² na App Millennium com Chave Móvel Digital (CMD), com montante mínimo de 250€, recebe mais 50€ na conta.

Campanha válida de 01/01/2025 a 15/04/2025.
Abrir conta
Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo
Fazer compras com este cartão é extraordenado A partir do 13.º mês após trazer o ordenado para o Millennium, receba 1% de cashback9 no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.

Classic - TAEG 15,4%4
Pedir cartão
Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão
Spread preferencial após os 2 primeiros anos E ainda redução de 50% da comissão do dossier (290€ + I.S. sem redução) e da comissão de formalização (200€ + I.S. sem redução), com vendas associadas facultativas5.
Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo
Fazer compras com este cartão é extraordenado Receba 1% de cashback³ no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.

Classic - TAEG 15,4%4
Pedir cartão
Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão
Spread preferencial após os 2 primeiros anos E ainda redução de 50% da comissão do dossier (290€ + I.S. sem redução) e da comissão de formalização (200€ + I.S. sem redução), com vendas associadas facultativas5.
Rapariga com braços no ar sentada num sofá Rapariga com braços no ar sentada num sofá
Receba um bónus que é extraordenado Ao trazer o ordenado igual ou superior a 900€ para o Millennium, entre 16 de janeiro a 15 de abril de 2025, recebe 20% do valor do ordenado¹, no cartão de crédito associado à conta - TAEG 15,4%4 - onde for creditado, com o máximo de 450€. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/05/2025.

Campanha válida de 16/01/2025 a 15/04/2025.
Saber mais
Rapariga a sorrir, com o telemóvel na mão, sentada no sofá Rapariga a sorrir, com o telemóvel na mão, sentada no sofá
E mais um extra se abrir conta na app Se ainda não é nosso Cliente e abrir conta² na App Millennium com Chave Móvel Digital (CMD), com montante mínimo de 250€, recebe mais 50€ na conta.

Campanha válida de 01/01/2025 a 15/04/2025.
Abrir conta
0€ pela comissão de manutenção de conta pacote³ Isenção durante 12 meses, ao trazer o ordenado para o Millennium e aderir a uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários.

Campanha válida até 15/04/2025.
Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo
Fazer compras com este cartão é extraordenado A partir do 13.º mês após trazer o ordenado para o Millennium, receba 1% de cashback9 no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.

Classic - TAEG 15,4%4
Pedir cartão
jovem casal, cada um sentado em um zero jovem casal, cada um sentado em um zero
Nunca o zero valeu tanto Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.

Crédito sujeito a aprovação.
Simular crédito
Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão
Spread preferencial após os 2 primeiros anos E ainda redução de 50% da comissão do dossier (290€ + I.S. sem redução) e da comissão de formalização (200€ + I.S. sem redução), com vendas associadas facultativas5.
Desconto na comissão de manutenção de conta pacote Aproveite a redução na comissão das Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários Cliente Frequente ou Programa Prestige.
Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo Cartão Classic sobreposto pelo cartão digital, ambos a flutuar num fundo roxo
Fazer compras com este cartão é extraordenado Receba 1% de cashback³ no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.

Classic - TAEG 15,4%4
Pedir cartão
jovem casal, cada um sentado em um zero jovem casal, cada um sentado em um zero
Nunca o zero valeu tanto Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.

Crédito sujeito a aprovação.
Simular crédito
Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão Casal sentado num sofá numa sala cheia de caixas de cartão
Spread preferencial após os 2 primeiros anos E ainda redução de 50% da comissão do dossier (290€ + I.S. sem redução) e da comissão de formalização (200€ + I.S. sem redução), com vendas associadas facultativas5.

Soluções integradas de produtos e serviços Bancários

Tudo o que precisa, por menos

Mulher a olhar para o telemovel, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€) ou 6€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal" Mulher a olhar para o telemovel, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€) ou 6€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal"
Cliente Frequente Uma solução completa com transferências e MB WAY sem custos e cartões sem comissões de disponibilização. Ver solução
Senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€ ou 6€) de comissão de manutenção de conta pacote mensal" Senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€ ou 6€) de comissão de manutenção de conta pacote mensal"
Programa Prestige A conta para quem procura exclusividade que inclui transferências sem custos, cartões sem comissões de disponibilização e muito mais. Ver solução
Mulher a olhar para o telemovel, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€) ou 6€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal" Mulher a olhar para o telemovel, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€) ou 6€ de comissão de manutenção de conta pacote mensal"
Cliente Frequente Uma solução completa com transferências e MB WAY sem custos e cartões sem comissões de disponibilização. Ver solução
Senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€ ou 6€) de comissão de manutenção de conta pacote mensal" Senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir, e uma caixa cerise sobreposta com o texto "4€ (em vez de 5€ ou 6€) de comissão de manutenção de conta pacote mensal"
Programa Prestige A conta para quem procura exclusividade que inclui transferências sem custos, cartões sem comissões de disponibilização e muito mais. Ver solução

Seguros para Plano Mais Colaborador TOP

Vantagens também em seguros

Seis cubos de madeira, com desenhos relacionados com saúde, em cima uns dos outros a formar uma pirâmide
Seguros Médis (saúde) Opções 1, 2, 3, Vintage ou Vintage Plus

Isenção da 12ª e 24ª mensalidade nas duas primeiras anuidades
Outros seguros 10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro YOLO! (vida), Móbis (automóvel), HOMIN (habitação), Pétis (animais domésticos) e Volta/Volta 55+, Proteção Viagem (acidentes pessoais)
Quatro bonecos de madeira a sorrir, representando uma família, e caixas com um check para os ícones: casa, carro e saúde
Seis cubos de madeira, com desenhos relacionados com saúde, em cima uns dos outros a formar uma pirâmide
Seguros Médis (saúde) Opções 1, 2, 3, Vintage ou Vintage Plus

Isenção da 12ª e 24ª mensalidade nas duas primeiras anuidades
Quatro bonecos de madeira a sorrir, representando uma família, e caixas com um check para os ícones: casa, carro e saúde
Outros seguros 10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro YOLO! (vida), Móbis (automóvel), HOMIN (habitação), Pétis (animais domésticos) e Volta/Volta 55+, Proteção Viagem (acidentes pessoais)
Saiba mais sobre seguros Millennium e aproveite as campanhas em vigor.
Os descontos aplicam-se ao prémio total a pagar, não sendo aplicáveis ao custo de emissão de apólice e documentação. Condições válidas para a subscrição de novas apólices até 31 de dezembro de 2025.
Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Ficou com dúvidas?

Explicamos tudo neste vídeo

Ficou com dúvidas?

Explicamos tudo neste vídeo

Como aderir

Para aderir, fale connosco

Como aderir

Para aderir, fale connosco

Contactos
Por telefone
Por telefone
Ligue 211 135 410
Ligue 211 135 410
Localizador De Sucursal
Numa sucursal
Numa sucursal
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Procurar sucursal
Atendimento personalizado das 9h às 18h (chamada para rede fixa nacional). O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Abra conta na app com Chave Móvel Digital

Instalar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app
¹Campanha de Domiciliação de Ordenados - Extra 20% ordenado:
A campanha destina-se a Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que domiciliem o ordenado numa conta da qual sejam 1º titulares e cumpram todos os seguintes requisitos:
  1. Domiciliar o ordenado ou a pensão de reforma - 1º crédito de ordenado ou pensão de reforma ocorra até 15 de abril de 2025 e o 2.º crédito de ordenado ou de pensão de reforma aconteça até ao dia 31 de maio de 2025 (inclusive), no valor mínimo mensal líquido igual ou superior a 900€ cada um. Desde que não tenha ocorrido nenhum crédito de ordenado ou pensão de reforma na Conta entre 16 de julho de 2024 e 15 de janeiro de 2025;
  2. Que a conta tenha associado um cartão de crédito emitido pelo Millennium bcp;
  3. Que se inscrevam na campanha através do banner a disponibilizar na App Millennium no primeiro ecrã após login, até 31/05/2025.
Exige fidelização de ordenado de 24 meses.
Consideram-se valores de ordenado ou de pensão reforma o somatório dos créditos processados mensal e regularmente através de transferência bancária devidamente codificados na origem com o código ISO “SALA” relativo a salário ou “PENS” relativo a pensão de reforma.
O valor do prémio corresponde a um rendimento tributável nos termos do artigo 5.º n.º 1 do Código de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (Cód. IRS) e está sujeito a retenção na fonte à taxa liberatória de 28%, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicáveis as taxas gerais de IRS. O valor total do benefício bruto será, no máximo, 625,00€ com 175,00€ de IRS retido na fonte.
O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Se o Cliente durante o referido período de 24 meses, e durante 3 meses consecutivos, deixar de receber o ordenado ou a pensão de reforma na Conta, obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor total do benefício atribuído. Para o efeito o Cliente obriga-se a provisionar a Conta e autoriza o Millennium bcp a debitar a Conta pelo respectivo valor. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
²Campanha Abertura de Conta – 50€ extra:
A campanha destina-se exclusivamente a novos Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que abram uma conta à ordem como 1.º titular. Considera-se novo cliente aquele que em 31/12/2024 não tinha no Banco nenhuma conta à ordem como primeiro titular e que abra a primeira conta como primeiro titular durante a campanha.
A abertura de conta deve ser realizada entre 01/01 e 15/04/2025 e devem cumprir todos os seguintes requisitos:
  • Novos clientes maiores de 18 anos que, durante o período da Campanha, abram a primeira conta à ordem como primeiro titular, na App Millennium, com Chave Móvel Digital e se inscrevam na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 15/05/2025;

    OU
  • Novos clientes universitários, com idade entre os 18 e 25 anos, que durante o período da Campanha, abram uma conta à ordem, como primeiro titular, em qualquer canal (app, site ou sucursal), e adiram à Solução Millennium GO! Universitário e se inscrevam na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 15/05/2025.
Exige fidelização de ordenado de 18 meses.
Abertura de conta com montante mínimo de 250€ (150€ para Clientes universitários 18-25 anos) e sujeita à política de aceitação de Clientes.
Comissão de manutenção de conta anual sem Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários de 64,92€, cobrada mensal e postecipadamente pelo valor de 5,41€ (inclui I.S.).
Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários com uma comissão de manutenção de conta pacote cobrada mensalmente no início do mês seguinte ao qual se refere, que varia entre 0€ e 15€ + Imposto do Selo (máximo 187,20€ anual, Imposto do Selo incluído) em função da solução escolhida, do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao extrato digital.

O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Se o Cliente cancelar a Solução Integrada durante o referido período de 18 meses, obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor do benefício atribuído. Para o efeito o Cliente obriga-se a provisionar a Conta e autoriza o Millennium bcp a debitar a Conta pelo respetivo valor. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
3Soluções integradas de produtos e serviços Bancários
As soluções integradas de produtos e serviços bancários têm uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado e que varia entre 0€ e 15€ + Imposto do Selo (187,20€ anual, Imposto do Selo incluído) em função da solução escolhida, do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao extrato digital. Soluções abrangidas: Cliente Frequente, Millennium GO!, Programa Prestige e Mais Portugal.
Exemplos representativos de Soluções Integradas de produtos e serviços bancários para Clientes Particulares
6O Cliente Frequente tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ ou 6€ + Imposto do Selo em função do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao serviço extrato digital. Caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal será de 8€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 99,84€, Imposto do Selo incluído). Podem acrescer encargos originados pela utilização de produtos e serviços associados. Critérios de desconto Plano Mais Colaborador: Cliente 1º titular que domicilie o ordenado proveniente de uma empresa com acordo comercial - comissão de manutenção de conta pacote mensal de 4€ ou 6€ + Imposto do Selo, de acordo com o seguinte:

Tabela de comissões

7O Programa Prestige tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ e 6€ + Imposto do Selo que varia em função da idade e do envolvimento financeiro com o Banco. Caso contrário, a comissão é de 15€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 187,20€, Imposto do Selo incluído). Critérios de desconto Plano Mais Colaborador: Cliente 1º titular que domicilie o ordenado proveniente de uma empresa com acordo comercial - comissão de manutenção de conta pacote mensal de 4€ + Imposto do Selo, de acordo com o seguinte:

Tabela de comissões

PF=Património Financeiro: Somatório dos saldos médios das contas à ordem do 1º titular e das poupanças e investimentos associados à mesma(s); Faturação em cartões: Não serão considerados, para efeitos do cálculo de faturação mensal de cartões crédito, levantamentos, transações de cash advance, cartão Free-refeição e cartões de Clientes não depositantes (ex: Amex e TAP). Os cartões de Clientes não depositantes serão considerados quando associados à conta à ordem.
9Cashback
O cashback de 1% é limitado ao máximo de 400€/mês em compras com rede Visa, sendo que recebe no máximo 4€/mês de volta. Válido para compras efetuadas entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2026 com cartão de crédito do Millennium.
O acesso a este cashback pressupõe a inscrição através de banner disponível na App Millennium. Tem de ser utilizador da app para tocar no banner e ativar o cashback no cartão de crédito.
O crédito de cashback é feito na conta cartão, no mês seguinte àquele em que as compras forem realizadas. Não são feitos créditos em contas cartão que se encontrem em incumprimento ou sem qualquer cartão ativo. Compras feitas com MB Way e carregamentos de carteiras digitais não acumulam cashback.
Campanha acumulável com outras campanhas de aquisição de cartões de crédito em vigor.
4Cartão de Crédito Classic: TAEG 15,4% e TAN 13,300% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Comissão de disponibilização 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos seguintes, no mesmo mês. Imposto do Selo incluído. Sujeito à análise de risco de crédito.
Soluções de Crédito Habitação
5Durante os primeiros 2 anos, o Millennium não cobra o valor dos juros correspondentes ao spread contratado em novos créditos aprovados até 31/03/2025 e contratados até 30/04/2025, com vendas associadas facultativas e com conta à ordem no Millennium. Não acumulável com outras campanhas em vigor.
  • E se tens entre 18 e 35 anos, tens ainda a isenção de todas as comissões iniciais se estiveres a comprar a tua habitação própria permanente:
  • Comissão de Dossier 290€ + IS
  • Comissão de Formalização 200€ + IS
  • Comissão de Avaliação 230€ + IS
  • Valor total de isenção 748,80€

Pressupõe a detenção dos seguintes produtos
  • Domiciliação de vencimento de 1.000€/mês na conta associada ao empréstimo;
  • Cumpra adicionalmente três dos cinco requisitos/produtos/serviços elencados:
    1. Cartão de crédito com movimentação em pagamentos de compras e serviços com o mínimo de utilização de 250€/mês (com controlo semestral do valor acumulado) - TAEG 15,4%4;
    2. Crédito ao Consumo, ALD ou Leasing Automóvel com o saldo em divida mínimo no valor de 1.500€;
    3. Domiciliação de 2 pagamentos mensais na conta associada ao financiamento, a título de pagamentos de "utilities" (eletricidade, água, gás, comunicações);
    4. Seguro de vida associado ao crédito na Ocidental Vida8;
    5. Seguro Multirriscos Habitação associado ao crédito, comercializado pela Ageas Portugal sob a marca Ocidental8 (apólices ativas com registo de associação ao empréstimo).

Exemplos Representativos Crédito Habitação
AQUISIÇÃO / CONSTRUÇÃO
TAEG 4,7% | TAEG 3,8% com vendas associadas facultativas

Com vendas associadas facultativas:
  • Spread 0% durante os primeiros 2 anos
  • Spread 0,70% nos seguintes
  • Taxas: Variável; Mista - Taxa fixa durante os primeiros 2, 3, ou 5 anos, seguida de taxa variável indexada à Euribor; Taxa Fixa de 5 a 30 anos
  • Redução das Comissões
    • Comissão de Dossier 145€ + IS (sem redução 290€ + IS)
    • Comissão de Formalização 100€ + IS (sem redução 200€ + IS)
    • Valor total de redução 254,80€

E se tens entre 18 e 35 anos, tens ainda a isenção de todas as comissões iniciais se estiveres a comprar a tua habitação própria permanente:
  • Comissão de Dossier 290€ + IS
  • Comissão de Formalização 200€ + IS
  • Comissão de Avaliação 230€ + IS
  • Valor total de isenção 748,80€

Exemplo para um consumidor de 30 anos - Financiamento 150.000€; Valor de Avaliação 187.500€; Prazo 30 anos; Finalidade Aquisição; Despesas de Contrato 495,62€; Imposto do Selo de Utilização de Crédito 900€; Seguro Multirriscos 19,70€/mês.
TAEG sem vendas associadas facultativas 4,7% - TAN Variável de 4,025% (Euribor 12 meses de janeiro de 2025 de 2,525% e spread de 1,50%). Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, Formalização e Avaliação) de 748,80€. Despesas de Contrato (inclui Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 624,78€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 20,85€; 360 prestações mensais de 718,29€; MTIC 275.323,92€.
TAEG com vendas associadas facultativas 3,8% - TAN variável de 3,225% (Euribor 12 meses de janeiro de 2025 de 2,525% e spread contratado de 0,70%. Comissões iniciais isentas. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 19,87€; 360 prestações mensais de 650,75€; MTIC 249.911,89€.
Pressupõe a detenção dos seguintes produtos:
  • Domiciliação de vencimento de 1.000€ na conta associada ao empréstimo;
  • Domiciliação de 2 pagamentos mensais (água, gás, eletricidade, comunicações);
  • Seguro Multirriscos Habitação associado ao crédito, comercializado pela Ageas Portugal sob a marca Ocidental8;
  • Seguro vida associado ao crédito na Ocidental Vida8.
Transferências
Exemplo para um consumidor de 30 anos – Financiamento 150.000€; Valor de Avaliação 187.5000€; Prazo 30 anos; Produto Prestação indexada, Finalidade Transferência; Seguro Multirriscos 19,70€/mês.
TAEG sem vendas associadas facultativas 4,6% - TAN Variável de 4,025% (Euribor 12 meses de janeiro de 2025 de 2,525% e spread de 1,50%). Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, Formalização e Avaliação) de 748,80€. Despesas de Contrato (inclui Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 624,78€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 20,85€; 360 prestações mensais de 718,29€; MTIC 274.553,08€.
TAEG com vendas associadas facultativas 3,8% - TAN Variável de 3,225% (Euribor 12 meses de janeiro de 2025 de 2,525% e spread contratado de 0,70%). Comissões iniciais isentas. Despesas de Contrato (Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 65,00€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 19,87€; 360 prestações mensais de 650,75€; MTIC 248.581,27€.
Sujeito a análise de risco de crédito. O crédito é concedido pelo Banco Comercial Português, S.A., sem intermediação de crédito, e é garantido por hipoteca de imóvel. A concessão do crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal. A taxa de juro aplicada (TAN) pode assumir valores negativos em função da evolução do respetivo indexante.
Condições válidas para propostas aprovadas até 31/03/2025 e contratadas até 30/04/2025.
Todas as comissões referidas são acrescidas de Imposto do Selo.
Seguros
Existem exclusões previstas nas apólices.
8Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto). Agente de Seguros registado com o n.º 419527602, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador.
Segurador
logotipo Ocidental
Ramo Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 501836926. CRC Lisboa. Capital Social 22.375.000 Euros. Registo ASF 1024, www.asf.com.pt.
Ramo não Vida:
Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, www.asf.com.pt.
Médis - marca exclusiva e registada dos produtos geridos pela Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., segurador, ressegurador e gestor do sistema integrado de prestação de cuidados de saúde subjacentes aos seguros titulados por Apólices por si emitidas ou por outros seguradores sob sua autorização.