Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Conta Millennium + Cliente Frequente

Para quem quer vantagens diárias temos transferências, cartões, seguros e MB WAY sem custos

mulher a olhar para o telemovel

Conta Millennium + Cliente Frequente

Para quem quer vantagens diárias temos transferências, cartões, seguros e MB WAY sem custos

mulher a olhar para o telemovel
mulher a olhar para o telemovel
cartão de débito Visa

Todas as vantagens

O que está incluído na conta?

cartão de crédito Classic
ecrân de telemóvel com texto: Transferências MB WAY gratuitas na App Millennium

Todas as vantagens

O que está incluído na conta?

cartão de débito Visa
cartão de crédito Classic
ecrân de telemóvel com texto: Transferências MB WAY gratuitas na App Millennium

Todas as vantagens

O que está incluído na conta?

cartão de débito Visa
cartão de crédito Classic
ecrân de telemóvel com texto: Transferências MB WAY gratuitas na App Millennium

Há sempre mais por descobrir

Para ter ainda mais vantagens

mulher a sorrir com cartão Visa Débito na mão

Vantagem Ordenado

Antecipação até 100% do ordenado
Poupança Ordenado disponível
Seguro Plano Proteção Vencimento
família sentada no sofá

Vantagem Família

Partilhe vantagens com toda a família
Descontos em seguros e créditos
Contas para filhos a preços reduzidos

Custos mensais

1€ de comissão mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram no site até 30 de junho de 2024.
Combine opções para saber quanto vai pagar a partir do 4.º mês
Comissão de manutenção de conta
8€/mês 8€/mês

Comissão de manutenção de conta de 5€ se domiciliar o ordenado a partir de 750€, aderir ao Extrato Digital e fizer compras mensais com cartão acima de 150€.
Comissão de manutenção de conta de 6€ se domiciliar o ordenado a partir de 750€ e aderir ao Extrato Digital, ou se trouxer património superior a 7500€ e aderir ao Extrato Digital.
Todas as comissões bancárias indicadas são acrescidas de Imposto do Selo.
Para receber o desconto apresentado, todos os meses, deve cumprir as opções selecionadas. Caso contrário, o preço pode ser ajustado.

1, 2, 3 e já está!

Abrir conta é fácil


O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão português
Ter Cartão de Cidadão português
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)

O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)

1, 2, 3 e já está!

Abrir conta é fácil

Steps Exclusivo App
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
CH Doc Envio
Escolha a solução
Escolha a solução
mais indicada para si.
mais indicada para si.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja titular.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão português
Ter Cartão de Cidadão português
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Videochamada
Abra a sua conta online
Abra a sua conta online
com videochamada no site ou app.
com videochamada no site ou app.
Login Autenticacao
Faça login
Faça login
no site.
no site.
CH Doc Envio
Clique em "Soluções"
Clique em "Soluções"
e escolha a solução Cliente Frequente.
e escolha a solução Cliente Frequente.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Mobile Phone O White
Abra a sua conta agora mesmo
Abra a sua conta agora mesmo

Com Chave Móvel Digital ou com videochamada, a escolha é sua.

Abrir conta

Abra conta na app em poucos minutos

Explorar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app

Documentos legais e outras informações

Documentos Conta Millennium
Doc O Grey Doc O

Ficha de Informação Normalizada

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Documento de Informação sobre Comissões

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Formulário de Informação do Depositante

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais de Adesão a Documentos Digitais – Clientes Particulares

Descarregar
Documentos Solução Cliente Frequente
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais - Seguro de Responsabilidade Civil Familiar

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais – Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicilio

Descarregar
Abertura de conta
Se é novo Cliente, o montante mínimo de abertura de conta é de 250€.
Sujeita a política de aceitação de Clientes.

 

Transferências a crédito e MB WAY
Nas Transferências a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (27 países da UE, os 3 três da EEA (Área Económica Europeia) fora da União Europeia - Islândia, Noruega e Liechtenstein - e ainda, Suíça, Mónaco, S. Marino, Andorra, Vaticano e Reino Unido) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, atendimento telefónico automatizado (VRS), App Millennium e em www.millenniumbcp.pt), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 99.999,99€ por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Corresponde a um valor de 1,10€ por transferência.
Isenção de comissão de transferência MB WAY, ordenada a partir da APP MILLENNIUM, no valor de 0,1% sobre o montante da transferência, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
Sujeito a análise de risco de crédito.

 

Cartão de crédito Classic
TAEG de 15,2% e TAN de 13,100% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Comissão de disponibilização: 10€. Sujeito a análise de risco de crédito.

 

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia