Conta Millennium + Cliente Frequente
Para quem quer vantagens diárias temos transferências sem custos, cartões sem comissões e MB WAY sem custos
Ainda não sou Cliente
Abrir contaJá tenho conta
Aderir à solução
Conta Millennium + Cliente Frequente
Para quem quer vantagens diárias temos transferências sem custos, cartões sem comissões e MB WAY sem custos

Ainda não sou Cliente
Abrir contaJá tenho conta
Aderir à solução5€ de comissão mensal nos primeiros 3 meses ao aderir no site
Ver mais
Para Clientes que adiram ao Cliente Frequente no site até 31 de março de 2025.

2 Cartões Visa Débito
0€ de comissão de disponibilização do cartão
Ver mais
O nosso cartão Visa Débito é 100% produzido com plástico reciclável e torna as suas compras mais rápidas através de pagamentos contactless. Aproveite a isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões Visa Débito no valor de 24,44€ cada.
25 Transferências a Crédito sem custos na app e no site, em euros
Ver mais
Isenção do pagamento de comissões de 25 transferências por mês em euros (somatório de transferências a crédito SEPA+, ordens permanentes SEPA+ e transferências imediatas), efetuadas em canais automáticos, no valor de 1,20€/transferência.
Parceria com a Vodafone que lhe oferece mais vantagens
Ver mais
Aproveite 100% fibra com velocidade garantida, TV de última geração, downloads mais rápidos, smart router e muito mais.
Todas as vantagens
O que está incluído na conta?

2 Cartões de crédito Classic
0€ de comissão de disponibilização do cartão
TAEG 15,4%
Ver mais
O nosso cartão de crédito Classic é 100% produzido com plástico reciclável. Aproveite a isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões de crédito Classic, no valor de 10,40€ cada.
Seguro de Responsabilidade Civil Familiar para toda a família
Ver mais
Inclui todo o agregado familiar e garante um capital máximo de 150.000€/ano para danos causados a terceiros.
Apoio ao Cliente: 210 042 490 / 226 089 290 (atendimento personalizado disponível todos os dias úteis das 8h30 às 19h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).
Acesso à Poupança Reforço Frequente Poupe a partir de 100€ e receba juros mensais de 1,65%
Ver mais
Tem a taxa de 1,65% sempre que, no período de 30 dias, reforce o saldo deste depósito, com um mínimo de 100€, excluindo o efeito da capitalização de juros, e desde que mantenha a adesão à solução integrada de produtos e serviços bancários.

Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio para toda a família
Ver mais
Inclui todo o agregado familiar e garante serviços de assistência ao domicílio em situações de urgência médica.
Apoio ao Cliente: 210 347 933 (atendimento todos os dias das 00h00 às 24h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional)
Todas as vantagens
O que está incluído na conta?
5€ de comissão mensal nos primeiros 3 meses ao aderir no site
Ver mais
Para Clientes que adiram ao Cliente Frequente no site até 31 de março de 2025.

2 Cartões Visa Débito
0€ de comissão de disponibilização do cartão
Ver mais
O nosso cartão Visa Débito é 100% produzido com plástico reciclável e torna as suas compras mais rápidas através de pagamentos contactless. Aproveite a isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões Visa Débito no valor de 24,44€ cada.
25 Transferências a Crédito sem custos na app e no site, em euros
Ver mais
Isenção do pagamento de comissões de 25 transferências por mês em euros (somatório de transferências a crédito SEPA+, ordens permanentes SEPA+ e transferências imediatas), efetuadas em canais automáticos, no valor de 1,20€/transferência.
Parceria com a Vodafone que lhe oferece mais vantagens
Ver mais
Aproveite 100% fibra com velocidade garantida, TV de última geração, downloads mais rápidos, smart router e muito mais.

2 Cartões de crédito Classic
0€ de comissão de disponibilização do cartão
TAEG 15,4%
Ver mais
O nosso cartão de crédito Classic é 100% produzido com plástico reciclável. Aproveite a isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões de crédito Classic, no valor de 10,40€ cada.
Seguro de Responsabilidade Civil Familiar para toda a família
Ver mais
Inclui todo o agregado familiar e garante um capital máximo de 150.000€/ano para danos causados a terceiros.
Apoio ao Cliente: 210 042 490 / 226 089 290 (atendimento personalizado disponível todos os dias úteis das 8h30 às 19h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).
Acesso à Poupança Reforço Frequente Poupe a partir de 100€ e receba juros mensais de 1,65%
Ver mais
Tem a taxa de 1,65% sempre que, no período de 30 dias, reforce o saldo deste depósito, com um mínimo de 100€, excluindo o efeito da capitalização de juros, e desde que mantenha a adesão à solução integrada de produtos e serviços bancários.

Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio para toda a família
Ver mais
Inclui todo o agregado familiar e garante serviços de assistência ao domicílio em situações de urgência médica.
Apoio ao Cliente: 210 347 933 (atendimento todos os dias das 00h00 às 24h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional)
Todas as vantagens
O que está incluído na conta?
5€ de comissão mensal nos primeiros 3 meses ao aderir no site
Ver mais
Para Clientes que adiram ao Cliente Frequente no site até 31 de março de 2025.

2 Cartões Visa Débito
0€ de comissão de disponibilização do cartão
Ver mais
O nosso cartão Visa Débito é 100% produzido com plástico reciclável e torna as suas compras mais rápidas através de pagamentos contactless. Aproveite a isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões Visa Débito no valor de 24,44€ cada.
25 Transferências a Crédito sem custos na app e no site, em euros
Ver mais
Isenção do pagamento de comissões de 25 transferências por mês em euros (somatório de transferências a crédito SEPA+, ordens permanentes SEPA+ e transferências imediatas), efetuadas em canais automáticos, no valor de 1,20€/transferência.
Parceria com a Vodafone que lhe oferece mais vantagens
Ver mais
Aproveite 100% fibra com velocidade garantida, TV de última geração, downloads mais rápidos, smart router e muito mais.

2 Cartões de crédito Classic
0€ de comissão de disponibilização do cartão
TAEG 15,4%
Ver mais
O nosso cartão de crédito Classic é 100% produzido com plástico reciclável. Aproveite a isenção da comissão de disponibilização de 2 cartões de crédito Classic, no valor de 10,40€ cada.
Seguro de Responsabilidade Civil Familiar para toda a família
Ver mais
Inclui todo o agregado familiar e garante um capital máximo de 150.000€/ano para danos causados a terceiros.
Apoio ao Cliente: 210 042 490 / 226 089 290 (atendimento personalizado disponível todos os dias úteis das 8h30 às 19h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).
Acesso à Poupança Reforço Frequente Poupe a partir de 100€ e receba juros mensais de 1,65%
Ver mais
Tem a taxa de 1,65% sempre que, no período de 30 dias, reforce o saldo deste depósito, com um mínimo de 100€, excluindo o efeito da capitalização de juros, e desde que mantenha a adesão à solução integrada de produtos e serviços bancários.

Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio para toda a família
Ver mais
Inclui todo o agregado familiar e garante serviços de assistência ao domicílio em situações de urgência médica.
Apoio ao Cliente: 210 347 933 (atendimento todos os dias das 00h00 às 24h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional)
Há sempre mais por descobrir
Para ter ainda mais vantagens

Vantagem Ordenado
Antecipação até 100% do ordenado
Poupança Ordenado disponível
Seguro Plano Proteção Vencimento

Vantagem Família
Partilhe vantagens com toda a família
Descontos em seguros e créditos
Contas para filhos a preços reduzidos
Custos mensais
5€ de comissão durante 3 meses
Para Clientes que adiram no site até 31 de março de 2025.
Combine opções para saber quanto vai pagar a partir do 4.º mês
Comissão de manutenção de conta
8€/mês
8€/mês
Às comissões indicadas acresce Imposto do Selo.
Comissão de manutenção de conta pacote anual de 99,84€, cobrada mensalmente no início do mês seguinte ao qual se refere, pelo valor de 8€ de comissão mais 0,32€ de Imposto do Selo.
Para receber o desconto apresentado, todos os meses, deve cumprir as opções selecionadas. Caso contrário, o preço pode ser ajustado.
Património financeiro (média mensal e não inclui saldo da conta à ordem) de montante igual ou superior a 7.500€.
Comissão de manutenção de conta pacote anual de 99,84€, cobrada mensalmente no início do mês seguinte ao qual se refere, pelo valor de 8€ de comissão mais 0,32€ de Imposto do Selo.
Para receber o desconto apresentado, todos os meses, deve cumprir as opções selecionadas. Caso contrário, o preço pode ser ajustado.
Património financeiro (média mensal e não inclui saldo da conta à ordem) de montante igual ou superior a 7.500€.
1, 2, 3 e já está!
Abrir conta é fácil
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
Escolha a solução
Escolha a solução
mais indicada para si.
mais indicada para si.
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão português
Ter Cartão de Cidadão português
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Abra a sua conta online
Abra a sua conta online
com videochamada no site ou app.
com videochamada no site ou app.
Faça login
Faça login
no site.
no site.
Clique em "Soluções"
Clique em "Soluções"
e escolha a solução Cliente Frequente.
e escolha a solução Cliente Frequente.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
1, 2, 3 e já está!
Abrir conta é fácil
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
Escolha a solução
Escolha a solução
mais indicada para si.
mais indicada para si.
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão português
Ter Cartão de Cidadão português
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Abra a sua conta online
Abra a sua conta online
com videochamada no site ou app.
com videochamada no site ou app.
Faça login
Faça login
no site.
no site.
Clique em "Soluções"
Clique em "Soluções"
e escolha a solução Cliente Frequente.
e escolha a solução Cliente Frequente.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Abra a sua conta agora mesmo
Abra a sua conta agora mesmo
Com Chave Móvel Digital ou com videochamada, a escolha é sua.
Temas relacionados
Já agora, vai gostar de conhecer...

Poupança Reforço Frequente
Poupança Reforço Frequente
Poupe a partir de 100€ com juros mensais
Poupe a partir de 100€ com juros mensais

Conta Millennium + Prestige Start e Family
Conta Millennium + Prestige Start e Family
Uma solução digital de produtos e serviços
Uma solução digital de produtos e serviços

Conta Millennium + Programa Prestige
Conta Millennium + Programa Prestige
Acompanhamento na gestão do dia a dia
Acompanhamento na gestão do dia a dia

Condições Vodafone exclusivas
Condições Vodafone exclusivas
Acesso aos melhores pacotes da Vodafone!
Acesso aos melhores pacotes da Vodafone!

Cartão de Crédito Classic TAEG 15,4%
Cartão de Crédito Classic TAEG 15,4%
Perfeito para os imprevistos do dia a dia
Perfeito para os imprevistos do dia a dia

Crédito ordenado
Crédito ordenado
O fim do mês obriga a ginástica?
O fim do mês obriga a ginástica?

Poupança Reforço Frequente
Poupança Reforço Frequente
Poupe a partir de 100€ com juros mensais
Poupe a partir de 100€ com juros mensais

Conta Millennium + Prestige Start e Family
Conta Millennium + Prestige Start e Family
Uma solução digital de produtos e serviços
Uma solução digital de produtos e serviços

Conta Millennium + Programa Prestige
Conta Millennium + Programa Prestige
Acompanhamento na gestão do dia a dia
Acompanhamento na gestão do dia a dia

Condições Vodafone exclusivas
Condições Vodafone exclusivas
Acesso aos melhores pacotes da Vodafone!
Acesso aos melhores pacotes da Vodafone!

Cartão de Crédito Classic TAEG 15,4%
Cartão de Crédito Classic TAEG 15,4%
Perfeito para os imprevistos do dia a dia
Perfeito para os imprevistos do dia a dia

Crédito ordenado
Crédito ordenado
O fim do mês obriga a ginástica?
O fim do mês obriga a ginástica?
Documentos legais e outras informações
Documentos Conta Millennium
Ficha de Informação Normalizada
DescarregarCondições Gerais
DescarregarDocumento de Informação sobre Comissões
DescarregarFormulário de Informação do Depositante
DescarregarCondições Gerais de Adesão a Documentos Digitais – Clientes Particulares
DescarregarDocumentos Solução Cliente Frequente
Monofolha
DescarregarCondições Gerais
DescarregarCondições Gerais - Seguro de Responsabilidade Civil Familiar
DescarregarCondições Gerais – Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicilio
DescarregarAbertura de conta
Se é novo Cliente, o montante mínimo de abertura de conta é de 250€.
Sujeita a política de aceitação de Clientes.
Transferências a crédito e MB WAY
Nas Transferências Imediatas, Transferências a crédito SEPA + e Ordem Permanente SEPA +, em Euros (caráter não urgente), destinadas a países aderentes à SEPA (27 países da UE, os 3 três da EEA (Área Económica Europeia) fora da União Europeia - Islândia, Noruega e Liechtenstein - e ainda, Suíça, Mónaco, S. Marino, Andorra, Vaticano e Reino Unido) ou Moedas abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009 Regulamento (UE) n.º 2021/1230 (Euros, Coroa Sueca e Leu Romeno) desde que ordenadas com indicação do NIB, ou do IBAN (consoante o canal da receção da ordem de transferência) ou através do SPIN (número de telemóvel ou NIPC - número de identificação de pessoa coletiva), e efetuadas em canais automáticos (ATM, máquinas da rede interna de self-banking do Millennium bcp, App Millennium, em millenniumbcp.pt e atendimento telefónico automatizado (VRS), por débito da conta aderente, em número ilimitado, sujeitas aos limites específicos de cada canal e até ao valor máximo de 100.000,00€ por transação (ou contravalor se em Coroa Sueca ou Leu Romeno). Corresponde ao valor de 1,20€ por transferência.
Isenção de comissão de transferência MB WAY, ordenada a partir da APP MILLENNIUM, no valor de 0,1% sobre o montante da transferência, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
Isenção de comissão de transferência MB WAY, ordenada a partir da APP MILLENNIUM, no valor de 0,1% sobre o montante da transferência, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
Cartão de crédito Classic
TAEG de 15,4% e TAN de 13,300% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.
Comissão de disponibilização anual 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos seguintes, no mesmo mês.
Imposto do Selo incluído.
Sujeito a análise de risco de crédito.
Comissão de disponibilização anual 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos seguintes, no mesmo mês.
Imposto do Selo incluído.
Sujeito a análise de risco de crédito.
Publicidade
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.