Abrir conta
Abrir conta online com bónus?
Abrir conta
Abrir conta online com bónus?
Bónus ao abrir conta
Há para todas as idades
Vem mesmo a calhar
Como ter o bónus?
Para receber 50€ na conta¹ e mais 20% do ordenado² até 450€ em cartão de crédito³, abra conta na App Millennium com CMD até 15/04/2025, com montante mínimo de 250€.
Traga o ordenado para o Millennium, superior a 900€ líquidos, e inscreva-se no banner que vai estar na app até 31/05/2025. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/05/2025.
Se és estudante
Tens vários bónus
Para receberes 50€ na tua conta, tens de ter entre 18 e 25 anos e abrir uma conta GO! Universitário em qualquer canal (canais digitais ou sucursal) até 15/04/2025, com 0€/mês de comissão e montante mínimo de 150€.
Depois inscreve-te no banner que vai estar na app até 15/05/2025.
Vem mesmo a calhar
Como ter o bónus?
Para receber 50€ na conta¹ e mais 20% do ordenado² até 450€ em cartão de crédito³, abra conta na App Millennium com CMD até 15/04/2025, com montante mínimo de 250€.
Traga o ordenado para o Millennium, superior a 900€ líquidos, e inscreva-se no banner que vai estar na app até 31/05/2025. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/05/2025.
Se és estudante
Tens vários bónus
Para receberes 50€ na tua conta, tens de ter entre 18 e 25 anos e abrir uma conta GO! Universitário em qualquer canal (canais digitais ou sucursal) até 15/04/2025, com 0€/mês de comissão e montante mínimo de 150€.
Depois inscreve-te no banner que vai estar na app até 15/05/2025.
Vantagens de ser Cliente Millennium
O que está incluído?
As nossas contas
Quero abrir uma conta
Cliente Frequente
Para quem quer vantagens diárias
Prestige Direto
A sua conta com um Gestor online
Programa Prestige
A sua conta com um Gestor pessoal
GO! Universitário
Estudas na faculdade?
GO!
Tens entre 18 e 30 anos?
Mais Portugal
Uma conta para quem vive no estrangeiro
Conta Millennium
A sua conta Millennium
Let’s GO!
Uma conta dos 0 aos 17
Poupança a partir de 25€
Seguro de roubo
Conta Millennium Start
Para iniciar a vida financeira dos mais novos
Cartão de débito
Desde 0€
Conta Base
Para quem procura o essencial
Desde 6€/mês
3 levantamentos por mês
Conta Serviços Mínimos Bancários
Para quem procura serviços mínimos
0,35€/mês
5 operações por mês
Ative-a em 3 minutos para poder abrir conta e assinar documentos online
Passo a passo
Abrir conta é tão fácil
Passo a passo
Abrir conta é tão fácil
Prémios e Distinções
Melhor Banco para abrir conta em 2024
Melhor Banco Digital 2024
Millennium distinguido pela revista Global Finance, nos “World’s Best Digital Bank Awards 2024”, na categoria de “Melhor Banco Digital”, com distinções como melhor em “Segurança da informação e gestão de fraude”, “experiência do utilizador (UX)”, “marketing de redes sociais e serviços”, entre outras, refletindo o sucesso do caminho feito para acelerar a transição digital.
A App Millennium é novamente vencedora
Prémios 2024: Prémio Cinco Estrelas e Prémio Produto do Ano, nas categorias “Apps Bancárias”. Distinções atribuídas pela Five Stars Consulting Portugal e Product of the Year.
Estes Prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.
Prémios e Distinções
Melhor Banco para abrir conta em 2024
Melhor Banco Digital 2024
Millennium distinguido pela revista Global Finance, nos “World’s Best Digital Bank Awards 2024”, na categoria de “Melhor Banco Digital”, com distinções como melhor em “Segurança da informação e gestão de fraude”, “experiência do utilizador (UX)”, “marketing de redes sociais e serviços”, entre outras, refletindo o sucesso do caminho feito para acelerar a transição digital.
A App Millennium é novamente vencedora
Prémios 2024: Prémio Cinco Estrelas e Prémio Produto do Ano, nas categorias “Apps Bancárias”. Distinções atribuídas pela Five Stars Consulting Portugal e Product of the Year.
Estes Prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.
Perguntas frequentes
Para que não restem dúvidas...
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:
- Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
- Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante
A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:
- Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas
Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.
Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:
- Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
- Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante
A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:
- Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas
Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.
Perguntas frequentes
Para que não restem dúvidas...
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:
- Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
- Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante
A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:
- Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas
Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.
Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:
- Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
- Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante
A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:
- Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas
Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.
-
Novos clientes maiores de 18 anos que, durante o período da Campanha, abram a primeira conta à ordem como primeiro titular, na App Millennium, com Chave Móvel Digital e se inscrevam na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 15/05/2025;
OU -
Novos clientes universitários, com idade entre os 18 e 25 anos, que durante o período da Campanha, abram uma conta à ordem, como primeiro titular, em qualquer canal (app, site ou sucursal), e adiram à Solução Millennium GO! Universitário e se inscrevam na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 15/05/2025.
- Domiciliar o ordenado ou a pensão de reforma - 1º crédito de ordenado ou pensão de reforma ocorra até 15 de abril de 2025 e o 2.º crédito de ordenado ou de pensão de reforma aconteça até ao dia 31 de maio de 2025 (inclusive), no valor mínimo mensal líquido igual ou superior a 900€ cada um. Desde que não tenha ocorrido nenhum crédito de ordenado ou pensão de reforma na Conta entre 16 de julho de 2024 e 15 de janeiro de 2025;
-
Que a conta tenha associado um cartão de crédito emitido pelo Millennium bcp;
-
Que se inscrevam na campanha através do banner a disponibilizar na App Millennium no primeiro ecrã após login, até 31/05/2025.