Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Abrir conta

Nova conta e um extra para as férias? Temos

Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, traga o ordenado para o Millennium e receba até 500€ na conta
Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, traga o ordenado para o Millennium e receba até 500€ na conta
casal com 2 filhos a correr na praia

Abrir conta

Nova conta e um extra para as férias? Temos

Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, traga o ordenado para o Millennium e receba até 500€ na conta
Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, traga o ordenado para o Millennium e receba até 500€ na conta
casal com 2 filhos a correr na praia
casal com 2 filhos a correr na praia

Vantagens de ser Millennium

E vem com tudo isto

Rapariga e rapaz de óculos de sol a sorrir e com os cabelos ao vento Rapariga e rapaz de óculos de sol a sorrir e com os cabelos ao vento
Um extra para as suas férias Se abrir conta com Chave Móvel Digital na app e receber o ordenado no Millennium recebe:

  • 200€, se o ordenado for a partir de 850€
  • 500€, se o ordenado for a partir de 2.000€
Ver campanha
Seguros e assistências quer dão jeito na altura certa
Cartões de débito com 0€ de comissão de disponibilização
Transferências MB WAY sem custos na App Millennium Ver MB WAY
Antecipe o ordenado na app Crédito Ordenado – TAEG 15,6%. Sempre que receber o ordenado, fica com outro disponível no 1.º dia do mês seguinte Ver como antecipar
Transferências SEPA+ sem custos no site, app e multibanco, em euros
Rapariga e rapaz de óculos de sol a sorrir e com os cabelos ao vento Rapariga e rapaz de óculos de sol a sorrir e com os cabelos ao vento
Um extra para as suas férias Se abrir conta com Chave Móvel Digital na app e receber o ordenado no Millennium recebe:

  • 200€, se o ordenado for a partir de 850€
  • 500€, se o ordenado for a partir de 2.000€
Ver campanha
Transferências MB WAY sem custos na App Millennium Ver MB WAY
Seguros e assistências quer dão jeito na altura certa
Antecipe o ordenado na app Crédito Ordenado – TAEG 15,6%. Sempre que receber o ordenado, fica com outro disponível no 1.º dia do mês seguinte Ver como antecipar
Cartões de débito com 0€ de comissão de disponibilização
Transferências SEPA+ sem custos no site, app e multibanco, em euros

As nossas contas

jovem mulher a sorrir para o telemovel
Conta Millennium +
Cliente Frequente

Para quem quer vantagens diáriastemos transferências, cartões, seguros e MB WAY sem custos

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor a caminhar na rua de óculos escuros e a consultar telemóvel
Conta Millennium +
Prestige Direto

A sua conta com um Gestor onlinealém de serviços exclusivos, cartões e muito mais

Prices O Grey

Desde 2,50€/mês

Chat Grey

Gestor online

senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir
Conta Millennium +
Programa Prestige

A sua conta com um Gestor pessoalque inclui transferências, cartões e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Manager O Grey

Gestor pessoal

jovem universitário numa sala de aulas
Conta Millennium +
GO! Universitário

Estudas na faculdade? Esta conta custa 0€/mês e tem cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Card O Grey

Cartão Travel

senhora sorridente, com bolsa de máquina fotográfica ao ombro
Conta Millennium +
GO!

Tens entre 18 e 30 anos? Paga apenas 1€/mês com cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Insurance O Grey

Seguro de roubo

Senhor jovem com óculos escuros sentado numa vespa
Conta Millennium +
Mais Portugal

Uma conta para quem vive no estrangeiroque inclui cartões, descontos e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor jovem de óculos escuros a andar na rua
Conta Millennium

A sua conta Millennium com o essencial para o dia a dia

Wallet O Grey

Até 23 anos: 0€

Coins O Grey

Maior 23 anos: 5,20€/mês

menina a segurar irmã bebé
Conta Millennium Start +
Let’s GO!

Uma conta dos 0 aos 17 Com 0€ de comissão

Wallet O Grey

Poupança a partir de 25€

Insurance O Grey

Seguro de roubo

mãe com chávena de chá na mão e filha adolescente com telemóvel, sentadas no sofá num momento de cumplicidade
Conta Millennium Start

Para iniciar a vida financeira dos mais novoscom 0€ de comissão de manutenção

Card O Grey

Cartão de débito

Coins O Grey

Desde 0€

senhora apoiada numa varanda a olhar para o horizonte
Conta Base

Para quem procura o essencial com 1 cartão de débito e uma comissão fixa

Prices O Grey

Desde 6€/mês

Money O Grey

3 levantamentos por mês

mulher sentada numa secretária à janela, a trabalhar no computador
Conta Serviços Mínimos Bancários

Para quem procura serviços mínimos a um custo reduzido

Prices O Grey

0,35€/mês

Transfer Account O Grey

5 operações por mês

Ícone Chave Móvel Digital de cor branca
Ainda não tem Chave Móvel Digital?
Ainda não tem Chave Móvel Digital?

Ative-a em 3 minutos para poder abrir conta e assinar documentos online

Ativar

Passo a passo

Abrir conta é tão fácil


Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve possuir Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Deve possuir Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Passo a passo

Abrir conta é tão fácil

Exclusivo na App
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
Confirmar Notificacao e confirmar app
E já está!
E já está!
Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos
Doc Envio
Anexe os comprovativos
Anexe os comprovativos
de morada e profissão (ou estudante/desempregado).
de morada e profissão (ou estudante/desempregado).
Doc Pessoal
Confirme a sua identidade
Confirme a sua identidade
com o documento de identificação.
com o documento de identificação.
Videochamada
Aguarde pela videochamada
Aguarde pela videochamada
e garanta que está num ambiente com luz suficiente e sem barulho.
e garanta que está num ambiente com luz suficiente e sem barulho.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve possuir Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Deve possuir Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Abra conta na app em poucos minutos

Explorar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app

Perguntas frequentes

Para que não restem dúvidas...

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Perguntas frequentes

Para que não restem dúvidas...

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

A abertura de conta não se encontra sujeita a depósito inicial mínimo e, se não subscrever uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários, encontra-se sujeita a uma comissão de manutenção de 5,20€/mês.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia