Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Abrir conta

Abrir conta com bónus?

Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, temos bónus para todas as idades.
Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, temos bónus para todas as idades.
Rapariga loira a sorrir

Abrir conta

Abrir conta com bónus?

Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, temos bónus para todas as idades.
Abra uma conta na app com Chave Móvel Digital, temos bónus para todas as idades.
Rapariga loira a sorrir
Rapariga loira a sorrir

Bónus ao abrir conta

Há para todas as idades

Este bónus vem mesmo a calhar

Abra conta na app

Abra conta na App Millennium com CMD¹ até 15/10/2024, com montante mínimo de 250€.

Traga o ordenado para o Millennium e inscreva-se no banner que vai estar na app. Deve receber 2 meses de ordenado até 31/12.

Com ordenado igual ou superior a 850€ líquidos, recebe: 100€ em cartão de crédito² mais 20% do ordenado, até 400€. No total pode receber até 500€.

Abrir conta na app
Telemóvel com ecrã inicial da jornada de abertura de conta na App Millennium
Jovem a sorrir com mãos nos olhos a imitar óculos

Descobre os bónus que mereces

Por entrares na Unni

Se tens entre 18 e 30 anos, abre a tua conta GO! Universitário até 31/10 por 0€/mês de comissão.

Depois inscreve-te no banner que vai estar na app até 24/11.

E recebes: 60€ em vouchers, 120€ em cashback e ainda 150€ para gastar em 6 experiências de desporto e bem-estar.

Ver vantagens Unni

Este bónus vem mesmo a calhar

Abra conta na app

Abra conta na App Millennium com CMD¹ até 15/10/2024, com montante mínimo de 250€.

Traga o ordenado para o Millennium e inscreva-se no banner que vai estar na app. Deve receber 2 meses de ordenado até 31/12.

Com ordenado igual ou superior a 850€ líquidos, recebe: 100€ em cartão de crédito² mais 20% do ordenado, até 400€. No total pode receber até 500€.

Abrir conta na app

Descobre os bónus que mereces

Por entrares na Unni

Se tens entre 18 e 30 anos, abre a tua conta GO! Universitário até 31/10 por 0€/mês de comissão.

Depois inscreve-te no banner que vai estar na app até 24/11.

E recebes: 60€ em vouchers, 120€ em cashback e ainda 150€ para gastar em 6 experiências de desporto e bem-estar.

Ver vantagens Unni

Vantagens de ser Cliente Millennium

O que está incluído?

0€ de comissão de disponibilização em cartões de débito
Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados
O fim do mês obriga a ginástica? Antecipe o ordenado com facilidade de descoberto! Crédito Ordenado – TAEG 16,8%. Sempre que receber o ordenado, fica com outro disponível no 1.º dia do mês seguinte Ver como antecipar
Transferências MB WAY sem custos na App Millennium Ver MB WAY
Transferências sem custos no site e na app, em euros
0€ de comissão de disponibilização em cartões de débito
Transferências MB WAY sem custos na App Millennium Ver MB WAY
Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados Calendário de mesa com pioneses coloridos espetados
O fim do mês obriga a ginástica? Antecipe o ordenado com facilidade de descoberto! Crédito Ordenado – TAEG 16,8%. Sempre que receber o ordenado, fica com outro disponível no 1.º dia do mês seguinte Ver como antecipar
Transferências sem custos no site e na app, em euros

As nossas contas

jovem mulher a sorrir para o telemovel
Conta Millennium +
Cliente Frequente

Para quem quer vantagens diáriastemos transferências sem custos, cartões sem comissões e MB WAY sem custos

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor a caminhar na rua de óculos escuros e a consultar telemóvel
Conta Millennium +
Prestige Direto

A sua conta com um Gestor onlinealém de serviços exclusivos, cartões sem comissões e muito mais

Prices O Grey

Desde 2,50€/mês

Chat Grey

Gestor online

senhora com calças e camisola rosa, sentada a sorrir
Conta Millennium +
Programa Prestige

A sua conta com um Gestor pessoalque inclui transferências sem custos, cartões sem comissões e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Manager O Grey

Gestor pessoal

jovem universitário numa sala de aulas
Conta Millennium +
GO! Universitário

Estudas na faculdade? Esta conta custa 0€/mês e tem cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Card O Grey

Cartão Travel

senhora sorridente, com bolsa de máquina fotográfica ao ombro
Conta Millennium +
GO!

Tens entre 18 e 30 anos? Paga apenas 1€/mês com cartões sem comissões e descontos em parceiros

Transfer O Grey

Transferências sem custos

Insurance O Grey

Seguro de roubo

Senhor jovem com óculos escuros sentado numa vespa
Conta Millennium +
Mais Portugal

Uma conta para quem vive no estrangeiroque inclui cartões sem comissões, descontos e muito mais

Prices O Grey

Desde 5€/mês

Card O Grey

Comissão 0€ para cartões

Senhor jovem de óculos escuros a andar na rua
Conta Millennium

A sua conta Millennium com o essencial para o dia a dia

Wallet O Grey

Até 23 anos: 0€

Coins O Grey

Maior 23 anos: 5,20€/mês

menina a segurar irmã bebé
Conta Millennium Start +
Let’s GO!

Uma conta dos 0 aos 17 Com 0€ de comissão

Wallet O Grey

Poupança a partir de 25€

Insurance O Grey

Seguro de roubo

mãe com chávena de chá na mão e filha adolescente com telemóvel, sentadas no sofá num momento de cumplicidade
Conta Millennium Start

Para iniciar a vida financeira dos mais novoscom 0€ de comissão de manutenção

Card O Grey

Cartão de débito

Coins O Grey

Desde 0€

senhora apoiada numa varanda a olhar para o horizonte
Conta Base

Para quem procura o essencial com 1 cartão de débito e uma comissão fixa

Prices O Grey

Desde 6€/mês

Money O Grey

3 levantamentos por mês

mulher sentada numa secretária à janela, a trabalhar no computador
Conta Serviços Mínimos Bancários

Para quem procura serviços mínimos a um custo reduzido

Prices O Grey

0,35€/mês

Transfer Account O Grey

5 operações por mês

Ícone Chave Móvel Digital de cor branca
Ainda não tem Chave Móvel Digital?
Ainda não tem Chave Móvel Digital?

Ative-a em 3 minutos para poder abrir conta e assinar documentos online

Ativar

Passo a passo

Abrir conta é tão fácil


Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão português
Deve ter Cartão de Cidadão português
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Passo a passo

Abrir conta é tão fácil

Exclusivo na App
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
Confirmar Notificacao e confirmar app
E já está!
E já está!
Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão português
Deve ter Cartão de Cidadão português
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos
Doc Envio
Anexe os comprovativos
Anexe os comprovativos
de morada e profissão (ou estudante/desempregado).
de morada e profissão (ou estudante/desempregado).
Doc Pessoal
Confirme a sua identidade
Confirme a sua identidade
com o documento de identificação.
com o documento de identificação.
Videochamada
Aguarde pela videochamada
Aguarde pela videochamada
e garanta que está num ambiente com luz suficiente e sem barulho.
e garanta que está num ambiente com luz suficiente e sem barulho.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
Lembre-se que:
Lembre-se que:
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter mais de 18 anos
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Deve ter Cartão de Cidadão, Cartão de Autorização de Residência ou Passaporte
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Pode sair do processo e retomá-lo mais tarde, num prazo de 30 dias. Após este período, os dados serão apagados
Localizador De Sucursal
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Para aberturas de conta na sucursal os requisitos são diferentes. Visite-nos para saber mais.
Onde estamos

Abra conta na app em poucos minutos

Explorar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app

Perguntas frequentes

Para que não restem dúvidas...

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Perguntas frequentes

Para que não restem dúvidas...

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Os documentos necessários são:

  • Proposta de Abertura de Conta*
  • Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
  • Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
  • Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).

*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

Se é residente no estrangeiro e não tem cartão de cidadão, deve dirigir-se a um dos nossos escritórios de representação nos seguintes países: Luxemburgo, Reino Unido, Suíça e Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) ou ainda a uma das sucursais Banque BCP em França e levar toda a documentação necessária:

  1. Fotocópias autenticadas dos documentos obrigatórios de todos os titulares e/ou intervenientes.
  2. Imprimir e preencher os seguintes formulários: · Condições Particulares/Ficha de Assinaturas · Ficha de Informação de Cliente · Condições Gerais · Ficha de Informação Normalizada · Documento de Informação sobre Comissões · Formulário de Informação do Depositante

A autenticação dos documentos pode ser feita pelas seguintes entidades:

  • Entidades locais com a Apostilha de Haya ou nos Consulados e Embaixadas Portuguesas

Se é residente no estrangeiro e tem cartão de cidadão, pode abrir conta na App Millennium ou no nosso site.

A campanha destina-se exclusivamente a novos Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que abram uma conta à ordem com Chave Móvel Digital como 1.º titular.
A abertura de conta deve ser realizada entre 16/07/2024 e 15/10/2024 e devem cumprir todos os seguintes requisitos:
  1. domiciliar o ordenado/reforma na conta e desde que recebam 2 créditos de ordenado/reforma até 31/12/2024 (inclusive), de valor líquido igual ou superior a 850€ cada um;
  2. subscrever um cartão de crédito do Millennium bcp associado à conta;
  3. inscrever-se na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 31/12/2024;
Exige fidelização de ordenado de 24 meses.
¹Considera-se novo Cliente aquele que em 15/07/2024 não tinha no Millennium bcp nenhuma conta à ordem como 1.º titular e que abra a primeira conta como 1º titular durante a campanha. Os Clientes abrangidos que subscreverem, no momento da abertura de conta, uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários (Cliente Frequente, GO! ou GO! Universitário), estão isentos da comissão de manutenção de conta pacote mensal durante 12 meses. Terminado o período de isenção, será aplicada a comissão de manutenção de conta pacote que, nessa data, vigorar no preçário para a Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários subscrita pelo Cliente (neste momento entre 1€ e 8€). Às comissões referidas acresce Imposto do Selo.
Comissão de manutenção de conta anual sem Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários de 64,92€, cobrada mensal e postecipadamente pelo valor de 5,41€ (inclui I.S.).
Abertura de conta com montante mínimo de 250€ (150€ para Clientes universitários 18-25 anos) e sujeita à política de aceitação de Clientes.
Consideram-se valores de ordenado ou de pensão reforma os créditos processados mensal e regularmente através de transferência bancária devidamente codificados na origem com o código ISO “SALA” relativo a salário ou “PENS” relativo a pensão de reforma. A domiciliação do ordenado não obriga nem pressupõe a contratação de qualquer facilidade de descoberto ou operação de crédito de natureza similar.
Não serão feitos créditos em contas cartão que se encontrem em incumprimento ou sem qualquer cartão ativo.
O valor do prémio corresponde a um rendimento tributável nos termos do artigo 5.º n.º 1 do Código de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (Cód. IRS) e está sujeito a retenção na fonte à taxa liberatória de 28%, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicáveis as taxas gerais de IRS. O valor total do benefício bruto será, no máximo, 555,56€ com 155,56€ de IRS retido na fonte.

Se a pessoa que participa deixar de receber o ordenado no Millennium bcp em data anterior ao fim da campanha, será debitado na conta de depósito o valor proporcional do prémio atribuído. Este valor corresponde sempre ao período decorrente entre a última domiciliação e o fim dos 24 meses da campanha. O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
²Cartão de Crédito Classic: TAEG 15,3% e TAN 13,200% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Comissão de disponibilização de cartão 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos subsequentes, no mesmo mês da primeira. Imposto do Selo incluído. Sujeito à análise de risco de crédito.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia