Cartões de crédito
Quero um cartão...

Classic
Adicione o seu cartão Classic ao Apple Pay
Aluguer de carros com descontos na Avis

Classic
Apple Pay
Desconto na Avis

Não sabe qual escolher?
Use o comparador de cartões para comparar vantagens e características

Platinum
Pontos, seguros, assistências
Pontos, seguros, assistências
Millennium Rewards
Seguros viagem

GO!
O teu cartão com 0€ de comissão
O teu cartão com 0€ de comissão
Compras seguras
Pagamentos digitais

Gold Prestige
Transforme as suas compras em pontos
Transforme as suas compras em pontos
Millennium Rewards
Assistência médica

TAP Classic
Receba 1 milha
em compras
Receba 1 milha
em compras
Receba milhas
Seguros exclusivos

TAP Gold
Receba 1,5 milhas
em compras
Receba 1,5 milhas
em compras
Viaje sem filas
Seguros exclusivos

TAP Platinum
Receba 2 milhas
em compras
Receba 2 milhas
em compras
VIP lounges
Bagagem extra
Cartão de crédito digital
Cartão digital na hora


Mais flexibilidade
Como funciona o cartão de crédito?
Pague à sua maneira
Escolha como quer pagar
Funcionalidades, vantagens e muito mais
O seu cartão vem com muito mais...
Compre por inteiro e pague por partes na app
Cartão de crédito Classic TAEG 15,4%
Máximo de 50 transações em simultâneo


Acumule milhas com as suas compras

Adira ao Millennium Rewards



Use o MB WAY na App Millennium


Pague com o seu relógio, telemóvel ou tablet

Pague com Google Pay




Ative as notificações na App Millennium


Adira ao serviço de alertas

Com o pedido urgente de cartão

Esqueceu-se do PIN do seu cartão?


O controlo é seu

Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
O acuso do PIN é automático e enviado em conjunto com o seu novo cartão para o correio.
O acuso do PIN é automático e enviado em conjunto com o seu novo cartão para o correio.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
O acuso do PIN é automático e enviado em conjunto com o seu novo cartão para o correio.
O acuso do PIN é automático e enviado em conjunto com o seu novo cartão para o correio.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Documentos legais e outras informações
Ficha de Informação Normalizada
DescarregarCondições Gerais
DescarregarInformações importantes
Descarregar