Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
- Particulares
- Cartões
- Cartão crédito
Cartão de crédito
Quero um cartão...
Classic
Adicione o seu cartão a Wallets digitais
Aluguer de carros com descontos na Avis
Classic
Pagamentos digitais
Desconto na Avis
Não sabe qual escolher?
Use o comparador de cartões para comparar vantagens e características
Platinum
Tudo o que precisa num só cartão
Tudo o que precisa num só cartão
Millennium Rewards
Seguros viagem
GO!
O teu cartão com 0€ de comissão
O teu cartão com 0€ de comissão
Compras seguras
Pagamentos digitais
Gold Prestige
Transforme compras em pontos
Transforme compras em pontos
Millennium Rewards
Assistência médica
TAP Classic
Receba 1 milha
em compras
Receba 1 milha
em compras
Receba milhas
Seguros exclusivos
TAP Gold
Receba 1,5 milhas
em compras
Receba 1,5 milhas
em compras
Viaje sem filas
Seguros exclusivos
TAP Platinum
Receba 2 milhas
Receba 2 milhas
VIP lounges
Bagagem extra
Em Campanha
Este cartão dispensa instruções
Campanha válida de 21/10/2025 a 07/11/2025.
Sujeito a análise de risco de crédito.
Campanha válida de 21/10/2025 a 07/11/2025.
Sujeito a análise de risco de crédito.
Cartão de crédito digital
Cartão digital na hora
¹Nos cartões TAP, o MB WAY apenas está disponível para gerar cartões MB NET.
¹Nos cartões TAP, o MB WAY apenas está disponível para gerar cartões MB NET.
Porquê ter Cartão de Crédito
Mais de 3 milhões já têm. Vai ficar de fora?
Porquê ter Cartão de Crédito
Mais de 3 milhões já têm. Vai ficar de fora?
Mais flexibilidade
Como funciona o cartão de crédito?
Pague à sua maneira
Escolha como quer pagar
Funcionalidades, vantagens e muito mais
O seu cartão vem com muito mais...
Compre por inteiro e pague por partes na app
Cartão de crédito Classic TAEG 15,7%
Máximo de 50 transações em simultâneo
Acumule milhas com as suas compras
Adira ao Millennium Rewards
Use o MB WAY na App Millennium
A Samsung Wallet é a chave para o seu dia a dia,
Pague com o seu relógio, telemóvel ou tablet
Pague com Google Pay
Deixe a carteira em casa e pague em movimento
Ative as notificações na App Millennium
Adira ao serviço de alertas
Com o pedido urgente de cartão
Esqueceu-se do PIN do seu cartão?
O controlo é seu
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Documentos legais e outras informações
Ficha de Informação Normalizada
DescarregarCondições Gerais
DescarregarInformações importantes
DescarregarEntre 24 de setembro e 10 de outubro de 2025.
Até 30 de novembro de 2025. Para garantir que faz as suas compras com rede Visa, selecione no terminal de pagamento a opção 'Visa'.
Para receber o código promocional, tem de ser utilizador da App Millennium e inscrever-se no banner que vai estar na app no mês a seguir a completar os 300€ em compras. Máximo de 1 código por Cliente.
Entre 24 de setembro e 10 de outubro de 2025.
Até 30 de novembro de 2025. Para garantir que faz as suas compras com rede Visa, selecione no terminal de pagamento a opção 'Visa'.
Para receber o código promocional, tem de ser utilizador da App Millennium e inscrever-se no banner que vai estar na app no mês a seguir a completar os 300€ em compras. Máximo de 1 código por Cliente.