Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
- Particulares
- Cartões
- Cartão crédito
Cartão de crédito
Quero um cartão...

Classic
Adicione o seu cartão Classic ao Apple Pay
Aluguer de carros com descontos na Avis

Classic
Apple Pay
Desconto na Avis

Não sabe qual escolher?
Use o comparador de cartões para comparar vantagens e características

Platinum
Tudo o que precisa num só cartão
Tudo o que precisa num só cartão
Millennium Rewards
Seguros viagem

GO!
O teu cartão com 0€ de comissão
O teu cartão com 0€ de comissão
Compras seguras
Pagamentos digitais

Gold Prestige
Transforme compras em pontos.
Transforme compras em pontos.
Millennium Rewards
Assistência médica

TAP Classic
Receba 1 milha
em compras
Receba 1 milha
em compras
Receba milhas
Seguros exclusivos

TAP Gold
Receba 1,5 milhas
em compras
Receba 1,5 milhas
em compras
Viaje sem filas
Seguros exclusivos

TAP Platinum
Receba 2 milhas
Receba 2 milhas
VIP lounges
Bagagem extra
Porquê ter Cartão de Crédito
Mais de 3 milhões já têm. Vai ficar de fora?
Porquê ter Cartão de Crédito
Mais de 3 milhões já têm. Vai ficar de fora?
Cartão de crédito digital
Cartão digital na hora


Mais flexibilidade
Como funciona o cartão de crédito?
Pague à sua maneira
Escolha como quer pagar
Funcionalidades, vantagens e muito mais
O seu cartão vem com muito mais...
Compre por inteiro e pague por partes na app
Cartão de crédito Classic TAEG 16,0%
Máximo de 50 transações em simultâneo


Acumule milhas com as suas compras

Adira ao Millennium Rewards



Use o MB WAY na App Millennium


Pague com o seu relógio, telemóvel ou tablet

Pague com Google Pay




Ative as notificações na App Millennium


Adira ao serviço de alertas

Com o pedido urgente de cartão

Esqueceu-se do PIN do seu cartão?


O controlo é seu

Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando pede um cartão na App Millennium pode acompanhar o envio em tempo real até o cartão chegar à sua morada ou a uma sucursal. Normalmente, o prazo são 10 dias úteis.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Se perdeu ou lhe roubaram o cartão, pode cancelá-lo na App Millennium tocando no canto superior esquerdo e selecionando "Cartões". Depois, toque em "Cancelar cartão" e siga os passos para escolher o cartão que quer cancelar.
Se já não quer o cartão, pode dirigir-se a uma sucursal, acompanhado do cartão que quer cancelar.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Documentos legais e outras informações
Ficha de Informação Normalizada
DescarregarCondições Gerais
DescarregarInformações importantes
DescarregarEntre 18 e 30 de junho de 2025.
Até 31 de agosto de 2025. Para garantir que faz as suas compras com rede Visa, selecione no terminal de pagamento a opção 'Visa'.
Para receber o código promocional, tem de ser utilizador da App Millennium e inscrever-se no banner que vai estar na app no mês a seguir a completar os 300€ em compras. Máximo de 1 código por Cliente.
Entre 18 e 30 de junho de 2025.
Até 31 de agosto de 2025. Para garantir que faz as suas compras com rede Visa, selecione no terminal de pagamento a opção 'Visa'.
Para receber o código promocional, tem de ser utilizador da App Millennium e inscrever-se no banner que vai estar na app no mês a seguir a completar os 300€ em compras. Máximo de 1 código por Cliente.