Cartões Millennium
Cartões para tudo
e para todos
Crédito, débito ou pré-pagos
Agora é só escolher
Crédito
Crédito
Compre agora, pague depois com um cartão de crédito
Débito
Débito
Cartão para o dia a dia? Temos vários, é só escolher
Pré-pagos
Pré-pagos
Gosta de ter tudo sob controlo? Este cartão é para si
Em Campanha
Cartão de Crédito Classic
TAEG 15,4%

Campanha válida de 14/03/2025 a 31/03/2025.

Campanha válida de 14/03/2025 a 31/03/2025.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.
Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.
Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:
- Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
- No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".
Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.
Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.
Documentos legais e outras informações
Condições Gerais
DescarregarInformações importantes
Descarregar