Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Cartões Millennium

Cartões para tudo
e para todos

Que permitem fazer pagamentos online, usar o MB WAY, comprar em loja, pagar em prestações e muito mais
Que permitem fazer pagamentos online, usar o MB WAY, comprar em loja, pagar em prestações e muito mais

Crédito, débito ou pré-pagos

Agora é só escolher

Crédito

Compre agora, pague depois com um cartão de crédito

E ainda pode ganhar pontos, milhas e muitas outras vantagens

Débito

Cartão para o dia a dia? Temos vários, é só escolher

A forma mais simples de fazer pagamentos e levantar dinheiro da sua conta à ordem

Pré-pagos

Gosta de ter tudo sob controlo? Este cartão é para si

Carregue quando quiser e gaste só o que carrega, sem surpresas ou juros

Funcionalidades, vantagens e muito mais

O seu cartão vem com muito mais...

Compre tudo por inteiro e pague por partes na app Pague as compras em 3 (TAN 6,000%), 6 (TAN 6,500%), ou 9x (TAN 7,000%) Cartão de crédito Classic TAEG 15,2%

Saber mais
telemóvel com écran da App Millennium: "Boa! Já dividimos o seu pagamento em prestações! telemóvel com écran da App Millennium: "Boa! Já dividimos o seu pagamento em prestações!
Travel O Grey

Acumule milhas com as suas compras e vá ainda mais longe com o Programa TAP Miles&Go

Descobrir TAP Miles&Go
imagem de avião TAP a levantar voo

Adira ao Millennium Rewards e transforme as suas compras em pontos e os seus pontos em experiências únicas

Ver programa
mão a segurar cartões de crédito Prestige e Platinum mão a segurar cartões de crédito Prestige e Platinum
Insurance O Grey

Seguros e assistências para situações inesperadas em casa ou em viagem

Ver seguros
mala de primeiros socorros

Segurança

Perdeu ou roubaram-lhe o cartão?

Pedir ajuda

Use o MB WAY na App Millennium 59% dos nossos clientes preferem usar o MB WAY na nossa app

Descobrir MB WAY
imagem de cartão GO! Débito com símbolos MB NET: Cartões MB NET, Levantar e Enviar dinheiro imagem de cartão GO! Débito com símbolos MB NET: Cartões MB NET, Levantar e Enviar dinheiro
Watch O Grey

Pague com o seu relógio, telemóvel ou tablet e esqueça de vez os cartões e as notas

Descobrir Apple Pay
telemóvel com imagem do ecrãn Apple Pay com cartão Prestige e Face ID e relógio iWatch com imagem de cartão Débito Prestige

Pague com Google Pay Basta adicionar os seus cartões para fazer pagamentos com o seu smartphone Android ou smartwatch Wear OS

Ver Google Pay
logotipo Google Pay logotipo Google Pay
Lock O Grey

Com o 3D Secure faça compras online com mais segurança

Descobrir 3D Secure
lista de transações 3D Secure, 2 para autorizar e 1 rejeitada

Transfira dinheiro do seu cartão para a conta à ordem

Ver adiantamento a crédito
telemóvel com ecrân da App Millennium com cartão Classic em cima telemóvel com ecrân da App Millennium com cartão Classic em cima
Contactless O Grey

Deixe a carteira em casa e pague em movimento porque com Fitbit Pay e Garmin Pay nunca perde o ritmo

Saber mais
imagem de braço com relógio com cartão Classic no ecrã, a aproximar-se de POS para pagamento

Segurança

Perdeu ou roubaram-lhe o cartão?

Pedir ajuda

Ative as notificações na App Millennium e saiba tudo o que se passa com os seus cartões

Conhecer StayON
telemóvel com icon das notificações StayON selecionado telemóvel com icon das notificações StayON selecionado
Alert O Grey

Adira ao serviço de alertas e receba uma notificação sempre que fizer uma compra com o seu cartão de crédito

Descobrir serviço de alertas
telemóvel com notificação do Millennium bcp: "Fez uma compra com o seu cartão de crédito?"

Não sabe onde está o seu cartão? Pode bloqueá-lo na App Millennium

Descobrir como
imagem de cartão Classic com cadeado imagem de cartão Classic com cadeado
Pending O Grey

Com o pedido urgente de cartão recebe-o logo no dia útil seguinte ao seu pedido

Descobrir pedidos urgentes
cartões de crédito Classic e Gold

Esqueceu-se do PIN do seu cartão? A App Millennium reenvia sem comissões ou despesas

Ver como recuperar PIN
imagem de telemóvel com notificação Millennium bcp "Recuperar PIN do seu cartão" e cartão de débito em frente imagem de telemóvel com notificação Millennium bcp "Recuperar PIN do seu cartão" e cartão de débito em frente
Consumer Goods O Grey

O controlo é seu Ative ou desative o contactless, as compras online ou as compras no estrangeiro a qualquer momento na App Millennium

Saber mais
botão para ativar e desativar cartão na app

Segurança

Perdeu ou roubaram-lhe o cartão?

Pedir ajuda

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Faça a gestão dos seus cartões na app

Explorar app
telemóvel com ecrã da App Millennium cartão Classic
telemóvel com ecrã da App Millennium e cartão Classic em cima

Informações importantes

Custos dos cartões de crédito
Conheça os custos dos cartões de crédito Millennium.

 

Encargos de conversão cambial
Calcule o total de encargos de conversão cambial relacionados com operações de cartões.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia