Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Cartões Millennium

Cartões para tudo
e para todos

Que permitem fazer pagamentos online, usar o MB WAY, comprar em loja, pagar em prestações e muito mais
Que permitem fazer pagamentos online, usar o MB WAY, comprar em loja, pagar em prestações e muito mais

Crédito, débito ou pré-pagos

Agora é só escolher

Crédito

Crédito

Compre agora, pague depois com um cartão de crédito

E ainda pode ganhar pontos, milhas e muitas outras vantagens

Débito

Débito

Cartão para o dia a dia? Temos vários, é só escolher

A forma mais simples de fazer pagamentos e levantar dinheiro da sua conta à ordem

Pré-pagos

Pré-pagos

Gosta de ter tudo sob controlo? Este cartão é para si

Carregue quando quiser e gaste só o que carrega, sem surpresas ou juros

Em Campanha

Cartão de Crédito Classic
TAEG 15,4%

App do Millennium, com cartão classic a sair do telemóvel
As suas compras valem 10 Veja como abastecer a despensa e o depósito do carro.

Campanha válida de 14/03/2025 a 31/03/2025.
App do Millennium, com cartão classic a sair do telemóvel
As suas compras valem 10 Veja como abastecer a despensa e o depósito do carro.

Campanha válida de 14/03/2025 a 31/03/2025.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Pode bloquear o seu cartão temporariamente na app. No topo do ecrã, deslize para a esquerda até encontrar o seu cartão de crédito e de seguida selecione "Bloquear cartão". Se o quiser desbloquear, basta desativar a opção novamente.

Faça a gestão dos seus cartões na app

Explorar app
telemóvel com ecrã da App Millennium cartão Classic
telemóvel com ecrã da App Millennium e cartão Classic em cima

Documentos legais e outras informações

Doc O Grey Doc O

Condições Gerais

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Informações importantes

Descarregar
Custos dos cartões de crédito
Conheça os custos dos cartões de crédito Millennium.
Encargos de conversão cambial
Calcule o total de encargos de conversão cambial relacionados com operações de cartões.

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia