Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Seguros de viagem

Vai viajar? Proteja-se e deixe o resto connosco

vista aérea de avião a sobrevoar praia

Seguro viagem ON/OFF

Apenas 1,25€ por dia e por pessoa, ative e desative quando quiser

Mobile Phone O White Mobile Phone O Grey

Subscrição e ativação na app

Subscrição e ativação na app

User Group O White User Group O Grey

Adicione até 6 pessoas

Adicione até 6 pessoas

Mobile Phone O White Mobile Phone O Grey

Subscrição e ativação na app

Subscrição e ativação na app

User Group O White User Group O Grey

Adicione até 6 pessoas

Adicione até 6 pessoas

casal com filha, a embarcar num avião

Seguro Proteção Viagem

Um seguro flexível que permite pagar de acordo com as coberturas escolhidas

Portugal O Grey

Funciona em Portugal

Calendar O Grey

Pode subscrever anualmente

Participar sinistros

Tive um acidente, e agora?

Participar sinistros

Tive um acidente, e agora?

Contactos
Pode comunicar o seu sinistro
Pode comunicar o seu sinistro
através do Serviço de Assistência (+351 210 347 956) ou na App Millennium > Seguro ON/OFF > Pedir assistência.
através do Serviço de Assistência (+351 210 347 956) ou na App Millennium > Seguro ON/OFF > Pedir assistência.
Doc Pessoal
Tenha consigo os dados necessários
Tenha consigo os dados necessários
como o seu n.º de apólice e NIF, para facilitar o processo.
como o seu n.º de apólice e NIF, para facilitar o processo.
CC Ciclo
E já está!
E já está!
Lembre-se, este serviço está disponível 24h por dia para o ajudar.
Lembre-se, este serviço está disponível 24h por dia para o ajudar.
Doc Manual
Imprima e preencha
Imprima e preencha
o documento de Participação de Sinistro.
o documento de Participação de Sinistro.
Preencher
Envelope
Entregue a documentação
Entregue a documentação
numa sucursal ou por email para sinistros.acidentes.pessoais@ocidental.pt.
numa sucursal ou por email para sinistros.acidentes.pessoais@ocidental.pt.
Contactos Prestige
E já está!
E já está!
Agora basta aguardar pela resposta da seguradora.
Agora basta aguardar pela resposta da seguradora.

Subscrever seguros na app é mais fácil

Explorar app
ecrã da App Millennium na área de Seguros ecrã da App Millennium na área de Seguros
ecrã da App Millennium na área de Seguros
Existem exclusões previstas na apólice.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia