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Para fazer um pedido urgente de cartão, dentro do horário útil (8h30 às 15h), no homebanking vá a "Cartões" > "Pedido de cartão", depois escolha o cartão que quer pedir e marque o campo com a mensagem "Pedido Urgente de Cartão".

Para pedir um cartão urgente fora deste horário contacte a Linha de Apoio, através do 210 052 424, 918 272 424, 935 222 424 ou 965 992 424.

Este serviço tem custos associados que podem ser consultados no preçário.

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Quando receber o seu cartão em casa, entre na App Millennium e toque na mensagem que lhe vai aparecer no topo do ecrã. Depois, basta seguir os passos para ativar o cartão.

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Deve cancelar o seu cartão de imediato na App Millennium. Caso não tenha a app instalada, pode contactar a nossa linha de apoio dedicada, através do 800 91 04 02.

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Têm acesso a este Regime de Crédito os agregados familiares que queiram um financiamento para aquisição, construção ou realização de obras de conservação para habitação própria permanente ou secundária.

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Deve ligar para a Linha de Atendimento Automático e Personalizado (24h), através do 21 005 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24 ou 96 599 24 24, ou visitar qualquer sucursal.

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Pode pedir um novo PIN sem ter de substituir o seu cartão. Tem 2 opções:

  • Na app, basta aceder à opção "Gerir cartão" e selecionar a opção "Reenviar PIN" por SMS.
  • No site, depois de fazer login, aceda ao menu de cartões e selecione "Reenvio de PIN".

Lembre-se que só pode pedir o reenvio do PIN 3 vezes na app, depois terá de o fazer através da linha de apoio.

Consulte o preçário para obter mais informação sobre a substituição de PIN do cartão.

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