Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Sugestões e reclamações

Precisa de falar connosco?
É fácil

Se tem dúvidas, sugestões ou reclamações que queira partilhar connosco, pode fazê-lo de várias formas
Se tem dúvidas, sugestões ou reclamações que queira partilhar connosco, pode fazê-lo de várias formas

Como partilhar feedback

Pode falar connosco de 3 formas

senhora sentada num jardim com portátil ao colo
Formulário online Preencha o formulário com os seus dados, assunto e mensagem
Telefone Estamos disponíveis 24 horas/dia, com atendimento personalizado¹ através do 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 ou (+351) 21 005 24 24
senhora sorridente num call center
fotografia do símbolo do Millennium numa parede de sucursal
Sucursal Procure a sucursal mais próxima de si
senhora sentada num jardim com portátil ao colo
Formulário online Preencha o formulário com os seus dados, assunto e mensagem
senhora sorridente num call center
Telefone Estamos disponíveis 24 horas/dia, com atendimento personalizado¹ através do 91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 ou (+351) 21 005 24 24
fotografia do símbolo do Millennium numa parede de sucursal
Sucursal Procure a sucursal mais próxima de si

Outras formas de contacto

Pode ainda contactar-nos de outras formas

icon de envelope
Contacte o Provedor do Cliente através do formulário de contacto
ícone de um balão de fala com um ponto de exclamação
Pode ainda usar o livro de reclamações

Tenha o Millennium sempre à mão

Explorar app
telemóvel com menu da App Millennium ilustrações de funções da app Millennium
telemóvel com menu da App Millennium e ilustrações de funções da app

Informação legal

¹Atendimento personalizado 24h (chamada para a rede fixa ou móvel nacional).
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia