Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Atualização de dados

Dados atualizados, finanças arrumadas

Saiba onde e como atualizar os seus dados e quando o deve fazer
Saiba onde e como atualizar os seus dados e quando o deve fazer

Mantenha-se sempre a par

Porquê atualizar?

telemóvel com App Millennium e ilustração de escudo com cadeado telemóvel com App Millennium e ilustração de escudo com cadeado
Para prevenir possíveis riscos e tornar a sua conta mais segura
casa miniatura em cima de mapa mundo e dois carros miniatura casa miniatura em cima de mapa mundo e dois carros miniatura
Para conseguirmos prestar um serviço de acordo com seus os interesses
lista completa lista completa
Porque é uma obrigação legal ter os dados atualizados

Onde atualizar?

Descubra onde e o que precisa para atualizar

Documento de Identificação
Cartão de Cidadão, Autorização de Residência, Passaporte e BI
Onde atualizar
App
Sucursal
Número de Identificação Fiscal
Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão
Onde atualizar
App
Sucursal
Morada de residência ou fiscal
Extrato de outro Banco (com nome e morada) ou Nota de Reembolso do IRS ou Recibo de água, eletricidade ou telefone (data de emissão inferior a 12 meses)
Onde atualizar
App
Sucursal
Profissão e Entidade Patronal
Recibo de vencimento (data de emissão inferior a 6 meses) ou Declaração da Entidade Patronal
Onde atualizar
App
Sucursal
Número de telemóvel
Não precisa de comprovativo
Onde atualizar
Sucursal
ATM
Centro de contactos
Atualize os seus dados
Atualize os seus dados

Sempre que houver alteração de algum dado pessoal (como a morada, contactos ou profissão), ou quando nós lhe pedirmos.

Faça a gestão da sua conta através da app

Explorar app
telemóvel com menu da App Millennium ilustrações de funções da app Millennium
telemóvel com menu da App Millennium e ilustrações de funções da app

Documentos legais

Guia de atualização de dados

Descarregar

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia