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Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
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Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Sempre que suspeite de um email de phishing ou de outra situação de fraude por email, telefone, SMS ou outro, informe-nos de imediato, reencaminhando o email original suspeito ou foto do SMS, para o email mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt.
Esta caixa de email não tem possibilidade de resposta, mas analisamos cada suspeita que recebemos e, caso interfira com a segurança do nosso site ou app, divulgamos na área de segurança. Se clicou nos links ou nos ficheiros anexos à mensagem suspeita, pedimos que contacte de imediato a nossa linha de atendimento telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
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Esta caixa de email não tem possibilidade de resposta, mas analisamos cada suspeita que recebemos e, caso interfira com a segurança do nosso site ou app, divulgamos na área de segurança. Se clicou nos links ou nos ficheiros anexos à mensagem suspeita, pedimos que contacte de imediato a nossa linha de atendimento telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:
- Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
- Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
- Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.
Tal como acontece no site, o grau de segurança da App Millennium é elevado. É importante recordar os seguintes meios de segurança:
- Definição de PIN de acesso (4 dígitos) à app;
- Código SMS de utilização única para confirmar instalação da app no smartphone ou tablet;
- Todas as transações confirmadas através da indicação de 3 posições aleatórias do Código Multicanal.
É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.
É um código que lhe permite aceder ao site, app, Centro de Contactos e Atendimento Automático (VRS) para fazer operações. Este código é composto por 7 dígitos e pode ser obtido na App Millennium, no site, numa ATM (Multibanco) ou em qualquer sucursal. Lembramos que o Millennium nunca pede este código por completo para autorizar operações.
É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.
Para fazer transações, é obrigatório validá-las com um código de autorização. Este código é enviado para o seu telemóvel, via SMS gratuito, ou obtido via token, e só pode ser utilizado uma vez. Pode também validar as transações com o Código Multicanal, na app e através do Centro de Contactos.
O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.
Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.
O Token é um dispositivo portátil (semelhante a uma máquina calculadora) que, através de uma ranhura, faz a leitura do chip de um cartão bancário (débito/crédito), gera e mostra, no ecrã, o código de autorização para confirmar a transação.
Pode adquirir um Token no site, na área de Shopping, ou numa sucursal.
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Esta caixa de email não tem possibilidade de resposta, mas analisamos cada suspeita que recebemos e, caso interfira com a segurança do nosso site ou app, divulgamos na área de segurança. Se clicou nos links ou nos ficheiros anexos à mensagem suspeita, pedimos que contacte de imediato a nossa linha de atendimento telefónico: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) ou +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional).
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É o código que, em conjunto com o Código Multicanal, o identifica como Cliente do Millennium. Este código é composto por 6 a 15 caracteres e é-lhe atribuído quando faz o registo na app ou no site. Pode alterá-lo a qualquer momento no site.
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