Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Seguro Viagem ON/OFF

Seguro de viagem para fora? Leve o ON/OFF

Por apenas 1,25€/dia
Por apenas 1,25€/dia
Rapariga a dar um salto na neve
Mobile Phone O White

Exclusivo app

Seguro Viagem ON/OFF

Seguro de viagem para fora? Leve o ON/OFF

Por apenas 1,25€/dia
Por apenas 1,25€/dia
Rapariga a dar um salto na neve
Mobile Phone O White

Exclusivo app

Rapariga a dar um salto na neve
Mobile Phone O White

Exclusivo app

Só 1,25€/dia por pessoa e ainda pode adicionar até 6 pessoas a qualquer momento da viagem
Não paga nada por subscrever, basta ler e aceitar as condições

Pode ativar e desativar quando quiser na App Millennium
15.000.000€ em coberturas como assistência médica, voo e desportos de neve

Coberturas

O que está incluído?

Coberturas

O que está incluído?

Coberturas

O que está incluído?

Custos

Quanto custa?

Custo por pessoa
1,25€/dia 1,25€/dia
Franquia
75€/sinistro 75€/sinistro
Capital
15.000.000,00€/sinistro 15.000.000,00€/sinistro

O preço é cobrado a cada 24 horas enquanto o seguro estiver ON.

O seguro ON/OFF é apenas válido no estrangeiro.

São poucos passos até à proteção

Subscrever e pedir assistência nunca foi tão rápido


O que é preciso?
O que é preciso?
Ter entre 18 e 69 anos
Ter entre 18 e 69 anos
Ter App Millennium
Ter App Millennium

O que é preciso?
O que é preciso?
Ter entre 18 e 69 anos
Ter entre 18 e 69 anos
Ter App Millennium
Ter App Millennium

São poucos passos até à proteção

Subscrever e pedir assistência nunca foi tão rápido

Exclusivo na App
Faça login na App Millennium
Faça login na App Millennium
e toque em Para si > Seguros >"ON/OFF".
e toque em Para si > Seguros >"ON/OFF".
Doc Ok
Leia e aceite as condições,
Leia e aceite as condições,
e escolha a conta a debitar.
e escolha a conta a debitar.
Doc Pessoal
Escolha as pessoas seguras,
Escolha as pessoas seguras,
pode ser só para si ou adicionar até mais 5 pessoas.
pode ser só para si ou adicionar até mais 5 pessoas.
Localizador De Sucursal
Ligue a localização,
Ligue a localização,
para que o possamos notificar quando for necessário ligar e desligar o seguro.
para que o possamos notificar quando for necessário ligar e desligar o seguro.
Viagem Segura
E já está!
E já está!
Lembre-se, ligue o seguro no aeroporto, antes de partir, para estar protegido quando aterrar.
Lembre-se, ligue o seguro no aeroporto, antes de partir, para estar protegido quando aterrar.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter entre 18 e 69 anos
Ter entre 18 e 69 anos
Ter App Millennium
Ter App Millennium
Contactos
Pode comunicar o seu sinistro
Pode comunicar o seu sinistro
através do Serviço de Assistência (+351 210 347 956) ou na App Millennium > Seguro ON/OFF > Pedir assistência.
através do Serviço de Assistência (+351 210 347 956) ou na App Millennium > Seguro ON/OFF > Pedir assistência.
Doc Pessoal
Tenha consigo os dados necessários
Tenha consigo os dados necessários
como o seu n.º de apólice e NIF, para facilitar o processo.
como o seu n.º de apólice e NIF, para facilitar o processo.
CC Ciclo
E já está!
E já está!
Lembre-se, este serviço está disponível 24h por dia para o ajudar.
Lembre-se, este serviço está disponível 24h por dia para o ajudar.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter entre 18 e 69 anos
Ter entre 18 e 69 anos
Ter App Millennium
Ter App Millennium

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

As coberturas são válidas exclusivamente fora de Portugal, exceto as coberturas de Cancelamento e Interrupção da Viagem, Atraso do Voo e Procura e Transporte de bagagens Perdidas.

As coberturas são válidas exclusivamente fora de Portugal, exceto as coberturas de Cancelamento e Interrupção da Viagem, Atraso do Voo e Procura e Transporte de bagagens Perdidas.

Sim, se tiver os serviços de localização ligados e se encontrar em Portugal o seguro fica imediatamente ativo. Se depois do primeiro débito fizer uma alteração no seguro (p. ex.: incluir uma pessoa segura) será aplicado o tempo de espera variável de entre 12 e 36 horas.

Sim, se tiver os serviços de localização ligados e se encontrar em Portugal o seguro fica imediatamente ativo. Se depois do primeiro débito fizer uma alteração no seguro (p. ex.: incluir uma pessoa segura) será aplicado o tempo de espera variável de entre 12 e 36 horas.

Todos os países estão cobertos, exceto Portugal. No entanto, caso viaje para um país que entre em guerra, o país não está excluído, mas o risco de guerra está. Para ter conhecimento dos riscos excluídos consulte as Condições Gerais e Especiais ou Condições Particulares.

Todos os países estão cobertos, exceto Portugal. No entanto, caso viaje para um país que entre em guerra, o país não está excluído, mas o risco de guerra está. Para ter conhecimento dos riscos excluídos consulte as Condições Gerais e Especiais ou Condições Particulares.

Pode adicionar até ao máximo de 6 acompanhantes. Paga 1,25€ por cada pessoa segura, por cada dia de seguro ativo.

Pode adicionar até ao máximo de 6 acompanhantes. Paga 1,25€ por cada pessoa segura, por cada dia de seguro ativo.

Não, só precisa de ativar no primeiro dia. Enquanto estiver ativo, estará coberto pelo valor diário de 1,25€. Quando regressar de viagem, não se esqueça de o desativar.

Não, só precisa de ativar no primeiro dia. Enquanto estiver ativo, estará coberto pelo valor diário de 1,25€. Quando regressar de viagem, não se esqueça de o desativar.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

As coberturas são válidas exclusivamente fora de Portugal, exceto as coberturas de Cancelamento e Interrupção da Viagem, Atraso do Voo e Procura e Transporte de bagagens Perdidas.

As coberturas são válidas exclusivamente fora de Portugal, exceto as coberturas de Cancelamento e Interrupção da Viagem, Atraso do Voo e Procura e Transporte de bagagens Perdidas.

Sim, se tiver os serviços de localização ligados e se encontrar em Portugal o seguro fica imediatamente ativo. Se depois do primeiro débito fizer uma alteração no seguro (p. ex.: incluir uma pessoa segura) será aplicado o tempo de espera variável de entre 12 e 36 horas.

Sim, se tiver os serviços de localização ligados e se encontrar em Portugal o seguro fica imediatamente ativo. Se depois do primeiro débito fizer uma alteração no seguro (p. ex.: incluir uma pessoa segura) será aplicado o tempo de espera variável de entre 12 e 36 horas.

Todos os países estão cobertos, exceto Portugal. No entanto, caso viaje para um país que entre em guerra, o país não está excluído, mas o risco de guerra está. Para ter conhecimento dos riscos excluídos consulte as Condições Gerais e Especiais ou Condições Particulares.

Todos os países estão cobertos, exceto Portugal. No entanto, caso viaje para um país que entre em guerra, o país não está excluído, mas o risco de guerra está. Para ter conhecimento dos riscos excluídos consulte as Condições Gerais e Especiais ou Condições Particulares.

Pode adicionar até ao máximo de 6 acompanhantes. Paga 1,25€ por cada pessoa segura, por cada dia de seguro ativo.

Pode adicionar até ao máximo de 6 acompanhantes. Paga 1,25€ por cada pessoa segura, por cada dia de seguro ativo.

Não, só precisa de ativar no primeiro dia. Enquanto estiver ativo, estará coberto pelo valor diário de 1,25€. Quando regressar de viagem, não se esqueça de o desativar.

Não, só precisa de ativar no primeiro dia. Enquanto estiver ativo, estará coberto pelo valor diário de 1,25€. Quando regressar de viagem, não se esqueça de o desativar.

Subscrever seguros na app é mais fácil

Explorar app
ecrã da App Millennium na área de Seguros ecrã da App Millennium na área de Seguros
ecrã da App Millennium na área de Seguros

Documentos legais e outras informações

Doc O Grey Doc O

Documento de informação sobre o produto de seguros

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais e Condição Especial da Apólice

Descarregar
Existem exclusões previstas na apólice.
Publicidade. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia