Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Em que podemos ajudar?

Perguntas frequentes sobre Cartões de crédito

O que posso fazer com o cartão de crédito

Sim, no entanto, esta operação tem custos associados. Consulte o preçário para mais informações.

Saldo em dívida do cartão de crédito

É o dia em que é feito o pagamento do seu cartão, e que corresponde ao número de dias decorridos após a data de fecho do extrato.
Caso não seja num dia útil, o pagamento será feito no dia útil seguinte.

As compras e pagamentos feitos com o cartão de crédito são pagas apenas no mês seguinte. No entanto, se quiser pode fazer um pagamento pontual antes de o extrato fechar.

Plafond do cartão de crédito

Pode ver o saldo do seu cartão de crédito na sua app. Na página de contas escolha o cartão que quer ver e toque em "Ver detalhe", depois é só tocar em "Saldos".

É o montante utilizado a crédito, correspondente ao valor em dívida, que de acordo com a opção de pagamento que escolheu, poderá ser referente apenas ao mês em causa (se pagou a 100%), ou poderá acumular valores de meses anteriores (se pagou outra percentagem).

O saldo extratado é o saldo do cartão à data da emissão do extrato.

É o saldo ainda disponível, que será sempre equivalente à diferença entre o limite de crédito do cartão e o montante desse limite já utilizado.

Limite de plafond do cartão de crédito

É o montante máximo autorizado para operações a crédito e adiantamento de numerário a crédito (cash-advance).

Se ultrapassar o seu limite do cartão de crédito, o valor excedente é debitado na conta à ordem associada ao cartão. É cobrada uma comissão de limite de crédito excedido que pode consultar no preçário.

Pode fazer um pedido de aumento de limite de crédito na App Millennium, a resposta é na hora. Basta indicar o valor do limite de crédito que quer e ver a nossa resposta.

Se não precisa ou não lhe convém ter o limite de crédito que lhe foi atribuído, pode pedir uma diminuição no homebanking.

O montante mínimo que pode pedir varia de cartão para cartão.

Antecipar pagamento do cartão de crédito

Pode fazer um pagamento pontual até às 18h do penúltimo dia útil antes do fecho do extrato do cartão.

Não existe qualquer limite para pagamentos pontuais.
No entanto, um pagamento pontual ou a soma de pagamentos pontuais, não pode fazer com que o saldo disponível exceda o limite do cartão de crédito acrescido de 25% do valor.

Pagamentos pontuais superiores a 3% do montante em dívida, feitos entre a data do fecho de extrato e o dia útil anterior à data-limite de pagamento, impedem o débito automático. Pagamentos pontuais inferiores a 3% do montante em dívida, feitos entre a data de fecho de extrato e o dia útil anterior à data-limite de pagamento, impedem o débito automático do pagamento agendado, ocorrendo apenas o débito do valor remanescente para os 3% do valor em dívida.

Valor do próximo pagamento

É quando altera o pagamento mensal do seu cartão de crédito, em termos de percentagem do valor utilizado ou de um montante. Esta alteração é válida para o mês em causa e seguintes.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia