Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Em que podemos ajudar?

Perguntas frequentes sobre o SPIN

Tudo o que precisa de saber sobre o SPIN

O SPIN é uma funcionalidade que lhe permite receber transferências através do n.º de telemóvel. Na prática, em vez de dar o seu IBAN, passa a dar o seu n.º de telemóvel para lhe fazerem transferências, sem precisar de ir à procura do seu IBAN. Os custos ou prazos para receber a transferência ficam iguais aos que já tinha com o IBAN.

A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.

Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.

Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.

O número de telemóvel só pode estar associado a um único IBAN, ou seja, se já está associado a um IBAN do Millennium, não pode estar associado a outro IBAN noutro Banco, a não ser que altere a adesão. Contudo, o IBAN pode estar associado a vários números de telemóvel diferentes.

Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.

Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.

Sim, esta funcionalidade pode ser cancelada a qualquer momento, mas terá de voltar a dar o seu IBAN para poder receber transferências.

Sim. No SPIN são aceites números de telemóvel estrangeiros.

Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia