Em que podemos ajudar?
Perguntas frequentes sobre o Site do Millennium (Homebanking)
Acesso ao site
Tem de ter uma conta à ordem no Millennium e ter um Código Multicanal, que também pode obter no site ou na app.
Para aceder às suas contas no site, tem de indicar o Código de Utilizador e o Código Multicanal.
O Millennium nunca pede por completo o Código Multicanal.
Nestas situações, contacte o Centro de Contactos, através do número 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) ou 91 827 24 24, 96 599 24 24 ou 93 522 24 24 (chamada para rede móvel nacional). Por questões de segurança, após três tentativas de introdução incorreta dos dígitos pedidos, o acesso fica bloqueado.
Pode adicionar todas as contas à ordem de que é titular ou cotitular no Millennium, selecionando as seguintes opções: “M> Personalizar> Gestão das Contas - Adicionar Conta”.
Para cancelar um registo, contacte o Centro de Contactos, através do número 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) ou 91 827 24 24, 96 599 24 24 ou 93 522 24 24 (chamada para rede móvel nacional).
Pode registar-se as vezes que quiser, no entanto tem de definir sempre um novo Código de Utilizador.
Uma vez que o ActivoBank é uma entidade autónoma e tem um site próprio, o seu património no ActivoBank não pode ser consultado ou movimentado através do site do Millennium.