Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
Em que podemos ajudar?
Perguntas frequentes sobre o Serviço Mudança de Conta
Tudo sobre o Serviço de Mudança de Conta
Pode saber mais informações sobre oeste serviço em qualquer balcão dos Bancos aderentes ou nos seus sites.
Sim. Poderá haver Bancos que ofereçam opções adicionais relacionadas com este serviço.
Este serviço apenas implica a abertura de uma nova conta à ordem se ainda não tiver uma conta aberta no Banco para o qual pretende mover a conta. Se quiser, por exemplo, transferir os serviços de pagamento de uma conta que tem noutro Banco para uma conta sua num outro banco, não precisa de abrir uma nova conta.
As comissões cobradas pela transferência de serviços de pagamento, caso existam, devem ser proporcionais aos custos e comunicadas antes do processo de transferência.
Nenhum dos Bancos envolvidos no Serviço de Mudança de Conta poderá cobrar quaisquer comissões que se devam a um erro ou atraso injustificado.
Apenas contas à ordem de particulares.
14 dias úteis.