Em que podemos ajudar?
Perguntas frequentes sobre 3D Secure
O que é e como funciona o serviço 3D Secure?
O 3D Secure significa "Three Domain Secure" (Três Domínios de Segurança). É um processo que permite fazer compras online de forma mais segura através de uma autenticação adicional do utilizador.
Para facilitar, o serviço 3D Secure fica ativado automaticamente em todos os cartões dos Clientes que têm o número de telemóvel registado no Millennium.
Não. O serviço 3D Secure é inteiramente gratuito.
A autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória. Nos restantes países, pode fazer as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não vão ter o nível de segurança adicional proporcionado pelo serviço 3D Secure.
O Millennium nunca lhe pedirá quaisquer dados pessoais por email. Se receber um destes emails, não responda e informe-nos de imediato.
O serviço 3D Secure tem sempre de ficar associado ao número de telemóvel que está na ficha de Cliente do Millennium.
Não tendo telemóvel registado no Millennium, não é possível aderir ao serviço de autenticação. Sendo assim, poderá não conseguir fazer compras online com cartão em comerciantes que são aderentes ao serviço 3D Secure.
Depois de inserir os dados do cartão no site do comerciante, vai receber uma notificação na app para autenticar o pagamento. Caso não tenha as notificações ativas no telemóvel, deve ativá-las na App Millennium. Para isso, selecione o ícone do perfil, no canto superior direito do ecrã, escolha a opção "Gerir notificações" e ative as notificações.