Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Em que podemos ajudar?

Perguntas frequentes sobre 3D Secure

O que é e como funciona o serviço 3D Secure?

O 3D Secure significa "Three Domain Secure" (Três Domínios de Segurança). É um processo que permite fazer compras online de forma mais segura através de uma autenticação adicional do utilizador.

Para facilitar, o serviço 3D Secure fica ativado automaticamente em todos os cartões dos Clientes que têm o número de telemóvel registado no Millennium.

Não. O serviço 3D Secure é inteiramente gratuito.

A autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória. Nos restantes países, pode fazer as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não vão ter o nível de segurança adicional proporcionado pelo serviço 3D Secure.

O Millennium nunca lhe pedirá quaisquer dados pessoais por email. Se receber um destes emails, não responda e informe-nos de imediato.

O serviço 3D Secure tem sempre de ficar associado ao número de telemóvel que está na ficha de Cliente do Millennium.

Não tendo telemóvel registado no Millennium, não é possível aderir ao serviço de autenticação. Sendo assim, poderá não conseguir fazer compras online com cartão em comerciantes que são aderentes ao serviço 3D Secure.

Depois de inserir os dados do cartão no site do comerciante, vai receber uma notificação na app para autenticar o pagamento. Caso não tenha as notificações ativas no telemóvel, deve ativá-las na App Millennium. Para isso, selecione o ícone do perfil, no canto superior direito do ecrã, escolha a opção "Gerir notificações" e ative as notificações.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia