Em que podemos ajudar?
Perguntas frequentes sobre atualização de contas menores
Fiz 18 anos e agora?
Agora que atingiste a maioridade, precisas de atualizar a tua conta para garantir que continuas a ter acesso a todos os produtos e serviços que temos para ti! Podes atualizar de forma rápida e simples online, através da nossa app, ou, se preferires, numa sucursal do Millennium. Se atualizares online, não precisas de nenhum documento, basta ter a Chave Móvel Digital com assinatura digital ativa.
Se optares por atualizar a conta online, não precisas de nenhum documento, só precisas de ter a Chave Móvel Digital com assinatura digital ativa. Se preferires ir a uma sucursal, vais precisar de:
- Cartão de Cidadão ou Passaporte válidos;
- Comprovativo de morada atualizado (como uma fatura de água, luz ou internet);
- Comprovativo de profissão ou declaração de matrícula (se aplicável).
Independentemente de como fizeres o processo, não há custos associados.
O processo pode demorar até 48h.
Depois de atualizares a tua conta, passas a ser o único titular e responsável por ela (se for essa a tua escolha) e automaticamente terás acesso à Solução Integrada GO! Universitário, sem qualquer custo. Além disso, vais ter acesso a novos produtos e serviços que não estavam disponíveis quando eras menor de idade.
Os teus acessos bancários (app e homebanking) mantêm-se iguais. No entanto, vais receber um novo cartão que podes ativar diretamente na app. Assim que o cartão estiver ativo, o teu cartão antigo será cancelado automaticamente.
Depende de ti! Ao atualizares a tua conta, podes decidir se queres que os teus pais ou representantes continuem a ter acesso, ou se preferes que a conta passe a ser 100% tua. Se decidires manter os teus pais na conta, terás de ir a uma sucursal. Se preferires tornar-te o único titular, podes fazer isso de forma simples através da nossa app.