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Perguntas frequentes sobre como gerir a conta no site

Consultar e fazer alterações à conta

Pode pedir atualização do seu número de telemóvel:

  • No site em "Área M > Alterar nº telemóvel" (só pode confirmar esta operação com um código de autorização obtido por Token);
  • Numa das nossas sucursais;
  • Na Linha de Atendimento, através dos números  91 827 24 24 / 93 522 24 24 / 96 599 24 24 (chamada para a rede móvel nacional) / (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para a rede fixa nacional);
  • Numa CAT (Dispensadora de Cheques), escolha a opção Outras > Manutenção Cliente > Número de telemóvel.

Sim. Para obter segundas  vias de Documentos em Formato Digital é necessário:

  1. Aderir ao serviço de Documentos em Formato Digital (.pdf)
  2. Enviar uma mensagem indicando:
    • Para a 2ª via de extrato: o ano, o mês e o n.º da conta à ordem do extrato que quer.
    • Para a 2ª via de notas de lançamento: data, tipo e montante da operação e n.º da conta à ordem da nota de lançamento.

A 2ª via em formato digital refere-se a extratos emitidos nos últimos 12 meses. Por isso, no momento do pedido, indique expressamente que pretende que a 2ª via seja disponibilizada em formato digital.

No dia útil seguinte ao pedido da 2ª via, pode consultar o documento através da opção "Documentos em formato digital> Consultar extratos e notas de lançamento". Para a consultar, deve indicar a data de emissão da 2ª via.

Basta selecionar a opção "Área M> Serviços> Histórico de operações".

Basta selecionar a opção "Área M> Histórico de operações".

Basta selecionar, na "Área M", a opção "Agendamentos> Os meus agendamentos".

Pode consultar os movimentos feitos com o cartão pré-pago na App Millennium, site, extrato digital ou em qualquer ATM.
No site vá a Cartões > Cartões pré-pagos > Os meus cartões pré-pagos.

Sim, a funcionalidade "Histórico de operações" permite-lhe imprimir todas as operações feitas no site.

Sim, caso seja uma conta individual. Para alterar a morada associada à sua conta, selecione, no menu "Contas", a opção "Dados de Conta / Morada".

Esta alteração é só para a morada de correspondência, onde recebe extratos e outras comunicações.. A morada fiscal, para onde são enviadas as declarações fiscais emitidas pelo Millennium, não será afetada por esta alteração. Se quiser alterar a morada fiscal, pode fazê-lo através da App Millennium.

Através do site, não é possível fazer alterações de morada para o estrangeiro. Nestes casos, deve contactar o Centro de Contactos através do número 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) ou 91 827 24 24, 96 599 24 24 ou 93 522 24 24 (chamada para rede móvel nacional).

Sim, pode alterar o montante ou a data do agendamento, selecionando as opções “Área M”>“Agendamentos> Os meus agendamentos”. Depois, basta selecionar o agendamento e clicar na opção “Editar” (quadrado azul com um lápis).

Sim. Para fazer o download do seu extrato de conta, escolha a opção "Contas> Documentos em formato digital> Consultar extratos e notas de lançamento". Selecione a caixa em frente ao extrato e clique em "Download".
Em alternativa, pode também exportar os seus movimentos para um ficheiro Excel ou CSV, selecionando a opção "Saldos e movimentos", em "Contas", e clicando no botão "Download" que surge no canto inferior esquerdo do ecrã.

Siga os seguintes passos:

  1. Selecione a conta à ordem
  2. Indique os critérios de pesquisa. Caso não indique qualquer critério, a pesquisa será realizada para os últimos 30 dias. Os documentos ficam disponíveis durante 6 meses. Ao selecionar "Tipo de documento" surge a listagem dos documentos. Para consultar o documento em PDF clique no link que aparece no detalhe de cada um dos documentos.

É a funcionalidade que lhe permite a consulta a todas as operações realizadas através do site. Pode imprimir estas operações, clicando em “Imprimir”.

A funcionalidade de consulta de "Saldos e Movimentos" permite-lhe consultar movimentos da sua conta à ordem a partir da data de acesso ao site, até ao período máximo de 1 ano.

Sim, através da opção “Área M> Agendamentos> Os meus agendamentos”.

Sim. Basta selecionar no Menu “Contas”, a opção “Cheques> Consultar”.

Esta funcionalidade permite-lhe consultar movimentos atuais. Pode também consultar movimentos de meses anteriores. Para isso, indique o período e clique em “Pesquisar”.

Escolha a opção "Cartões - Consultar - Extrato de Conta".

Escolha a opção "Cartões" - "Programas de Fidelização" - "Consultar/Trocar".

Escolha a opção “Consultar” em “Os meus cartões de crédito”.

Nesta página, pode consultar o seu total de recursos de crédito. Para consultar o detalhe, basta clicar no link em cada um dos produtos.

Sim, basta selecionar a opção “Contas”>“Histórico operações”.

Para consultar saldos e movimentos, siga estes passos:

  1. Selecione a conta à ordem que quer consultar
  2. Indique os critérios de pesquisa
  3. Na página onde constam os saldos e movimentos, clique nas "Descrições" que se encontram sublinhadas. Pode imprimir ou guardar os movimentos da sua conta.

Primeiro, selecione a conta títulos que quer consultar. Depois de a selecionar, pode ver todos os detalhes da sua carteira.

Sim. Basta selecionar a opção Pagamentos> Estados > Segurança Social.

Sim, basta selecionar a opção "M"- Serviços e depois "Histórico de operações".

Sim, pode imprimir todas as operações através da opção "Histórico de operações".

Sim, todos os planos de poupança estão disponíveis no site e na app.

Sempre que quiser, pode consultar ou alterar as suas autorizações de débito direto, selecionando a opção “Contas > Débitos Diretos Sepa > Autorizações de Débito - Consultar/Alterar”.

Através do site pode:

  • Consultar autorizações de débito
  • Definir montantes máximos
  • Definir o prazo da autorização de débito;
  • Alterar o nome da autorização;
  • Desativar/reativar a autorização;
  • Subscrever alertas;
  • Gerir as entidades.

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