Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Conta Millennium + Prestige Start e Family

A sua conta com um Gestor online exclusiva para Clientes acompanhados pela plataforma Prestige Start e Family

Prestige Start para 1 titular

Aderir

Prestige Family para 2 ou mais titulares

Aderir
homem jovem, em pé, sorrindo e olhando para telemóvel

Conta Millennium + Prestige Start e Family

A sua conta com um Gestor online exclusiva para Clientes acompanhados pela plataforma Prestige Start e Family

homem jovem, em pé, sorrindo e olhando para telemóvel
homem jovem, em pé, sorrindo e olhando para telemóvel

Prestige Start para 1 titular

Aderir

Prestige Family para 2 ou mais titulares

Aderir
cartão de crédito Prestige

Todas as vantagens

O que está incluído na conta?

cartão de débito Prestige
cartão pré-pago Jovem
ecrân de telemóvel com texto: Transferências MB WAY gratuitas na App Millennium

Todas as vantagens

O que está incluído na conta?

cartão de crédito Prestige
cartão de débito Prestige
cartão pré-pago Jovem
ecrân de telemóvel com texto: Transferências MB WAY gratuitas na App Millennium

Todas as vantagens

O que está incluído na conta?

cartão de crédito Prestige
cartão de débito Prestige
cartão pré-pago Jovem
ecrân de telemóvel com texto: Transferências MB WAY gratuitas na App Millennium

Há sempre mais por descobrir

Descubra a Vantagem Família

Partilhe vantagens com toda a família

Descontos em seguros e créditos

Contas para filhos a preços reduzidos

família com coelho
família com coelho
família com coelho
família com coelho

Custos mensais

Redução da comissão mensal durante 3 meses

Para Clientes que adiram no site até 31 de dezembro de 2024.
Combine opções para saber quanto vai pagar a partir do 4.º mês
Escolha o que vai trazer para o Millennium
Gold O Grey Gold White
Corporate O Grey Corporate White
Bag Euro O Grey Bag Euro White
Escolha o que vai trazer para o Millennium
Gold O Grey Gold White
Corporate O Grey Corporate White
Bag Euro O Grey Bag Euro White
Escolha o que vai trazer para o Millennium
Gold O Grey Gold White
Corporate O Grey Corporate White
Bag Euro O Grey Bag Euro White
Escolha o que vai trazer para o Millennium
Gold O Grey Gold White
Corporate O Grey Corporate White
Bag Euro O Grey Bag Euro White
Quer pagar menos? Basta cumprir alguns destes requisitos
Corporate O
Bag Euro O
Gold O

Comissão de manutenção de conta
Prestige Direto-Start1 titular
8€/mês 8€/mês
Prestige Direto-Family2 ou mais titulares
8€/mês 8€/mês

Às comissões indicadas acresce Imposto do Selo.

Comissão de manutenção de conta pacote anual de 99,84€, cobrada mensalmente no início do mês seguinte ao qual se refere, pelo valor de 8€ de comissão mais 0,32€ de Imposto do Selo.

Para receber o desconto apresentado, todos os meses, deve cumprir as opções selecionadas. Caso contrário, o preço pode ser ajustado.

Mudança entre a solução Prestige Start e Prestige Family
Se incluir mais titulares na conta, muda automaticamente para a solução Prestige Family. Se retirar titulares da sua conta, ficando apenas com 1 titular, muda automaticamente para a Solução Prestige Direto-Start.

Património Financeiro
Para contabilização do Património Financeiro, considera-se o total dos saldos médios das contas à ordem onde é 1.º titular e das poupanças e investimentos associados a esta(s) conta(s).

Ordenado ou Pensão/Reforma Domiciliados
Para calcular o valor de ordenado ou pensão/reforma recebido no Millennium, somam-se todos os valores de transferências recebidas no mês, e com caráter regular, codificadas na origem com o código ISO "SALA" ou "PENS" respetivamente, de todas as contas à ordem em que o Cliente seja 1º titular. Para este cálculo, excluem-se os valores não regulares (ex.: Subsídios de férias ou de Natal, complementos, prémios esporádicos, etc.).

1, 2, 3 e já está!

Abrir conta é fácil


O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)

O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)

1, 2, 3 e já está!

Abrir conta é fácil

Exclusivo na App
Autentique-se
Autentique-se
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
com Chave Móvel Digital e assine os contratos digitalmente.
CH Doc Envio
Escolha a solução
Escolha a solução
mais indicada para si.
mais indicada para si.
Transferencia
Faça uma transferência
Faça uma transferência
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
de 250€, a partir de uma conta em que seja 1.º titular.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Deve possuir Cartão de Cidadão português
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Videochamada
Abra a sua conta online
Abra a sua conta online
com videochamada no site ou app.
com videochamada no site ou app.
Login Autenticacao
Faça login
Faça login
no site.
no site.
CH Doc Envio
Clique em "Soluções"
Clique em "Soluções"
e escolha a solução Prestige Direto-Start ou Prestige Direto-Family.
e escolha a solução Prestige Direto-Start ou Prestige Direto-Family.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ter mais de 18 anos
Ter mais de 18 anos
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Ter Cartão de Cidadão ou Cartão de Autorização de Residência
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Apresentar os comprovativos de profissão e morada (se aplicável)
Mobile Phone O White
Abra a sua conta agora mesmo
Abra a sua conta agora mesmo

Com Chave Móvel Digital ou com videochamada, a escolha é sua.

Abrir conta

Abra conta na app em poucos minutos

Explorar app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app

Documentos legais e outras informações

Documentos Conta Millennium
Doc O Grey Doc O

Ficha de Informação Normalizada

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Documento de Informação sobre Comissões

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Formulário de Informação do Depositante

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais de Adesão a Documentos Digitais – Clientes Particulares

Descarregar
Documentos Prestige Start
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais – Seguro de Roubo de Gadget

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais – Seguro Multirriscos de Equipamento Eletrónico Informático

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Folheto Prestige Start

Descarregar
Documentos Prestige Family
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais – Seguro de Roubo de Gadget

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Condições Gerais – Seguro Multirriscos de Equipamento Eletrónico Informático

Descarregar
Doc O Grey Doc O

Monofolha Prestige Prestige Family

Descarregar
Abertura de conta
Se é novo Cliente o montante mínimo de abertura de conta é de 250€.
Abertura de conta sujeita a política de aceitação de clientes.
Transferências MB WAY
Realizadas na App Millennium sempre isentas do custo afixado em preçário, no valor de 0,1% sobre o montante da transferência, mesmo para operações superiores a 30€ ou ao total de 150€ ou 25 transferências no mês.
A todas as comissões associadas a esta solução acresce Imposto do Selo à taxa legalmente em vigor.
Cartão de crédito Gold/Prestige
TAEG de 18,0% e TAN de 12,800% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos.
Comissão de disponibilização anual 31,20€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos seguintes, no mesmo mês. Imposto do Selo incluído.
Sujeito a análise de risco de crédito.
Seguros
Prestige Direto-Start:
Em ambas as situações apenas se encontram seguros os equipamentos propriedade do 1º Titular.
Prestige Direto-Family:
Em ambas as situações apenas se encontram seguros os equipamentos propriedade dos 1º e 2º titulares da conta, sendo os limites acima indicados os limites anuais agregados para cada um dos seguros.
Publicidade
A informação sobre seguros não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, mostrar anúncios personalizados e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia