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Domiciliar ordenado

Vantagem Profissão

Benefícios assim é extraordenado!

A sua profissão dá-lhe acesso a vantagens mediante a domiciliação do seu ordenado e pedido de ativação da Vantagem Profissão
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Receber o ordenado no Millennium traz vantagens

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Receba um bónus que é extraordenado Ao trazer o ordenado igual ou superior a 900€ para o Millennium, entre 16 de janeiro a 15 de abril de 2025, recebe 20% do valor do ordenado¹, no cartão de crédito associado à conta - TAEG 15,4%4 - onde for creditado, com o máximo de 450€. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/05/2025.

Campanha válida de 16/01/2025 a 15/04/2025.
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E mais um extra se abrir conta na app Se ainda não é nosso Cliente e abrir conta² na App Millennium com Chave Móvel Digital (CMD), com montante mínimo de 250€, recebe mais 50€ na conta.

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Soluções integradas de produtos e serviços Bancários

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Seguros para Plano Vantagem Profissão

Vantagens também em seguros

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Seguros Médis (saúde) Opções 1, 2, 3, Vintage ou Vintage Plus

Isenção da 12ª e 24ª mensalidade nas duas primeiras anuidades
Outros seguros 10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro YOLO! (vida), Móbis (automóvel), HOMIN (habitação), Pétis (animais domésticos) e Volta/Volta 55+, Proteção Viagem (acidentes pessoais)
Quatro bonecos de madeira a sorrir, representando uma família, e caixas com um check para os ícones: casa, carro e saúde
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Os descontos aplicam-se ao prémio total a pagar, não sendo aplicáveis ao custo de emissão de apólice e documentação. Condições válidas para a subscrição de novas apólices até 31 de dezembro de 2025.
Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

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  • Comprovar a sua relação de associado, aluno ou ex-aluno da Entidade protocolada (Ordens & Associações Profissionais ou Instituição de formação executiva ou especializada). Para consultar a elegibilidade consulte a página da sua Ordem / Associação Profissional ou Escola. Também poderá contactar-nos via vantagem.profissao@millenniumbcp.pt;
  • Pedir a ativação da Vantagem Profissão;
  • Domiciliar o seu ordenado na conta para a qual pediu a ativação da Vantagem.

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As vantagens inerentes à Vantagem Profissão são atribuídas por tempo indeterminado e enquanto se mantiverem cumpridas as condições de elegibilidade e a relação protocolar entre o Millennium bcp e a Entidade Protocolada.

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Sim. A Vantagem Profissão proporciona também o acesso a condições preferenciais em soluções de Crédito Pessoal.

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Tendo a Vantagem Profissão ativa e no pressuposto de cumprir os requisitos de envolvimento para acesso ao preçário reduzido da solução integrada de produtos e serviços bancários escolhida, o preço protocolado será assegurado na comissão de manutenção de conta pacote mensal respeitante ao mês seguinte.

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Tendo a Vantagem Profissão ativa, terá acesso imediato às condições protocoladas. Poderá solicitar uma simulação ajustada junto da sua Sucursal.

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Solicite os esclarecimentos necessários através do e-mail vantagem.profissao@millenniumbcp.pt.

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Abra conta na app com Chave Móvel Digital

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ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
ecrân da App Millennium com a abertura de conta com ilustração de passos da abertura de conta na app
¹Campanha de Domiciliação de Ordenados - Extra 20% ordenado:
A campanha destina-se a Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que domiciliem o ordenado numa conta da qual sejam 1º titulares e cumpram todos os seguintes requisitos:
  1. Domiciliar o ordenado ou a pensão de reforma - 1º crédito de ordenado ou pensão de reforma ocorra até 15 de abril de 2025 e o 2.º crédito de ordenado ou de pensão de reforma aconteça até ao dia 31 de maio de 2025 (inclusive), no valor mínimo mensal líquido igual ou superior a 900€ cada um. Desde que não tenha ocorrido nenhum crédito de ordenado ou pensão de reforma na Conta entre 16 de julho de 2024 e 15 de janeiro de 2025;
  2. Que a conta tenha associado um cartão de crédito emitido pelo Millennium bcp;
  3. Que se inscrevam na campanha através do banner a disponibilizar na App Millennium no primeiro ecrã após login, até 31/05/2025.
Exige fidelização de ordenado de 24 meses.
Consideram-se valores de ordenado ou de pensão reforma o somatório dos créditos processados mensal e regularmente através de transferência bancária devidamente codificados na origem com o código ISO “SALA” relativo a salário ou “PENS” relativo a pensão de reforma.
O valor do prémio corresponde a um rendimento tributável nos termos do artigo 5.º n.º 1 do Código de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (Cód. IRS) e está sujeito a retenção na fonte à taxa liberatória de 28%, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicáveis as taxas gerais de IRS. O valor total do benefício bruto será, no máximo, 625,00€ com 175,00€ de IRS retido na fonte.
O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Se o Cliente durante o referido período de 24 meses, e durante 3 meses consecutivos, deixar de receber o ordenado ou a pensão de reforma na Conta, obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor total do benefício atribuído. Para o efeito o Cliente obriga-se a provisionar a Conta e autoriza o Millennium bcp a debitar a Conta pelo respectivo valor. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
²Campanha Abertura de Conta – 50€ extra:
A campanha destina-se exclusivamente a novos Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que abram uma conta à ordem como 1.º titular. Considera-se novo cliente aquele que em 31/12/2024 não tinha no Banco nenhuma conta à ordem como primeiro titular e que abra a primeira conta como primeiro titular durante a campanha.
A abertura de conta deve ser realizada entre 01/01 e 15/04/2025 e devem cumprir todos os seguintes requisitos:
  • Novos clientes maiores de 18 anos que, durante o período da Campanha, abram a primeira conta à ordem como primeiro titular, na App Millennium, com Chave Móvel Digital e se inscrevam na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 15/05/2025;

    OU
  • Novos clientes universitários, com idade entre os 18 e 25 anos, que durante o período da Campanha, abram uma conta à ordem, como primeiro titular, em qualquer canal (app, site ou sucursal), e adiram à Solução Millennium GO! Universitário e se inscrevam na campanha através do banner que vai aparecer na App Millennium, no primeiro ecrã após login, até 15/05/2025.
Exige fidelização de ordenado de 18 meses.
Abertura de conta com montante mínimo de 250€ (150€ para Clientes universitários 18-25 anos) e sujeita à política de aceitação de Clientes.
Comissão de manutenção de conta anual sem Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários de 64,92€, cobrada mensal e postecipadamente pelo valor de 5,41€ (inclui I.S.).
Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários com uma comissão de manutenção de conta pacote cobrada mensalmente no início do mês seguinte ao qual se refere, que varia entre 0€ e 15€ + Imposto do Selo (máximo 187,20€ anual, Imposto do Selo incluído) em função da solução escolhida, do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao extrato digital.

O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Se o Cliente cancelar a Solução Integrada durante o referido período de 18 meses, obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor do benefício atribuído. Para o efeito o Cliente obriga-se a provisionar a Conta e autoriza o Millennium bcp a debitar a Conta pelo respetivo valor. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
3Soluções integradas de produtos e serviços Bancários
As soluções integradas de produtos e serviços bancários têm uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado e que varia entre 0€ e 15€ + Imposto do Selo (187,20€ anual, Imposto do Selo incluído) em função da solução escolhida, do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao extrato digital. Soluções abrangidas: Cliente Frequente, Millennium GO!, Programa Prestige e Mais Portugal.
Exemplos representativos de Soluções Integradas de produtos e serviços bancários para Clientes Particulares
6O Cliente Frequente tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ ou 6€ + Imposto do Selo em função do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao serviço extrato digital. Caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal será de 8€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 99,84€, Imposto do Selo incluído). Podem acrescer encargos originados pela utilização de produtos e serviços associados. Critérios de desconto Vantagem Profissão: Cliente 1º titular que domicilie o ordenado proveniente de uma empresa com acordo comercial - comissão de manutenção de conta pacote mensal de 4€ ou 6€ + Imposto do Selo, de acordo com o seguinte:

Tabela de comissões

7O Programa Prestige tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ e 6€ + Imposto do Selo que varia em função da idade e do envolvimento financeiro com o Banco. Caso contrário, a comissão é de 15€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 187,20€, Imposto do Selo incluído). Critérios de desconto Vantagem Profissão: Cliente 1º titular que domicilie o ordenado proveniente de uma empresa com acordo comercial - comissão de manutenção de conta pacote mensal de 4€ + Imposto do Selo, de acordo com o seguinte:

Tabela de comissões

PF=Património Financeiro: Somatório dos saldos médios das contas à ordem do 1º titular e das poupanças e investimentos associados à mesma(s); Faturação em cartões: Não serão considerados, para efeitos do cálculo de faturação mensal de cartões crédito, levantamentos, transações de cash advance, cartão Free-refeição e cartões de Clientes não depositantes (ex: Amex e TAP). Os cartões de Clientes não depositantes serão considerados quando associados à conta à ordem.
4Cartão de Crédito Classic: TAEG 15,4% e TAN 13,300% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Comissão de disponibilização 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos seguintes, no mesmo mês. Imposto do Selo incluído. Sujeito à análise de risco de crédito.
Soluções de Crédito Habitação
5Durante os primeiros 2 anos, o Millennium não cobra o valor dos juros correspondentes ao spread contratado em novos créditos aprovados até 31/03/2025 e contratados até 30/04/2025, com vendas associadas facultativas e com conta à ordem no Millennium. Não acumulável com outras campanhas em vigor.
  • E se tens entre 18 e 35 anos, tens ainda a isenção de todas as comissões iniciais se estiveres a comprar a tua habitação própria permanente:
  • Comissão de Dossier 290€ + IS
  • Comissão de Formalização 200€ + IS
  • Comissão de Avaliação 230€ + IS
  • Valor total de isenção 748,80€

Pressupõe a detenção dos seguintes produtos
  • Domiciliação de vencimento de 1.000€/mês na conta associada ao empréstimo;
  • Cumpra adicionalmente três dos cinco requisitos/produtos/serviços elencados:
    1. Cartão de crédito com movimentação em pagamentos de compras e serviços com o mínimo de utilização de 250€/mês (com controlo semestral do valor acumulado) - TAEG 15,4%4;
    2. Crédito ao Consumo, ALD ou Leasing Automóvel com o saldo em divida mínimo no valor de 1.500€;
    3. Domiciliação de 2 pagamentos mensais na conta associada ao financiamento, a título de pagamentos de "utilities" (eletricidade, água, gás, comunicações);
    4. Seguro de vida associado ao crédito na Ocidental Vida8;
    5. Seguro Multirriscos Habitação associado ao crédito, comercializado pela Ageas Portugal sob a marca Ocidental8 (apólices ativas com registo de associação ao empréstimo).

Exemplos Representativos Crédito Habitação
AQUISIÇÃO / CONSTRUÇÃO
TAEG 4,6% | TAEG 3,7% com vendas associadas facultativas

Com vendas associadas facultativas:
  • Spread 0% durante os primeiros 2 anos
  • Spread 0,70% nos seguintes
  • Taxas: Variável; Mista - Taxa fixa durante os primeiros 2, 3, ou 5 anos, seguida de taxa variável indexada à Euribor; Taxa Fixa de 5 a 30 anos
  • Redução das Comissões
    • Comissão de Dossier 145€ + IS (sem redução 290€ + IS)
    • Comissão de Formalização 100€ + IS (sem redução 200€ + IS)
    • Valor total de redução 254,80€

E se tens entre 18 e 35 anos, tens ainda a isenção de todas as comissões iniciais se estiveres a comprar a tua habitação própria permanente:
  • Comissão de Dossier 290€ + IS
  • Comissão de Formalização 200€ + IS
  • Comissão de Avaliação 230€ + IS
  • Valor total de isenção 748,80€

Exemplo para um consumidor de 30 anos - Financiamento 150.000,00€; Valor de Avaliação 187.500,00€; Prazo 30 anos; Produto Prestação indexada, Finalidade Aquisição de habitação própria e permanente; Despesas de Contrato 501,40€; Imposto do Selo de Utilização de Crédito 900€; Seguro Multirriscos 19,70€/mês.
TAEG sem vendas associadas facultativas 4,6% - TAN variável de 3,907% (Euribor 12 meses de fevereiro de 2025 de 2,407% e spread base de 1,50%). Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, Formalização e Avaliação) de 748,80€, Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 20,70€; 360 prestações mensais de 708,10€; MTIC 271.612,31€.
TAEG com vendas associadas facultativas 3,7% - TAN variável de 3,107% (Euribor 12 meses de fevereiro de 2025 de 2,407% e spread contratado de 0,70%. Comissões iniciais isentas. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 19,73€; 360 prestações mensais de 641,10€; MTIC 246.388,84€.
Pressupõe a detenção dos seguintes produtos:
  • Domiciliação de vencimento de 1.000€ na conta associada ao empréstimo;
  • Domiciliação de 2 pagamentos mensais (água, gás, eletricidade, comunicações);
  • Seguro Multirriscos Habitação associado ao crédito, comercializado pela Ageas Portugal sob a marca Ocidental8;
  • Seguro vida associado ao crédito na Ocidental Vida8.
Transferências
Exemplo para um consumidor de 30 anos – Financiamento 150.000€; Valor de Avaliação 187.5000€; Prazo 30 anos; Produto Prestação indexada, Finalidade Transferência; Seguro Multirriscos 19,70€/mês.
TAEG sem vendas associadas facultativas 4,5% - TAN Variável de 3,907% (Euribor 12 meses de fevereiro de 2025 de 2,407% e spread de 1,50%). Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, Formalização e Avaliação) de 748,80€. Despesas de Contrato (inclui Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 632,33€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 20,70€; 360 prestações mensais de 708,10€; MTIC 270.843,24€.
TAEG com vendas associadas facultativas 3,6% - TAN Variável de 3,107% (Euribor 12 meses de fevereiro de 2025 de 2,407% e spread contratado de 0,70%). Comissões iniciais isentas. Despesas de Contrato (Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 65,00€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 19,73€; 360 prestações mensais de 641,10€; MTIC 245.052,44€.
Sujeito a análise de risco de crédito. O crédito é concedido pelo Banco Comercial Português, S.A., sem intermediação de crédito, e é garantido por hipoteca de imóvel. A concessão do crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal. A taxa de juro aplicada (TAN) pode assumir valores negativos em função da evolução do respetivo indexante.
Condições válidas para propostas aprovadas até 31/03/2025 e contratadas até 30/04/2025.
Todas as comissões referidas são acrescidas de Imposto do Selo.
Seguros
Existem exclusões previstas nas apólices.
8Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto). Agente de Seguros registado com o n.º 419527602, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador.
Segurador
logotipo Ocidental
Ramo Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 501836926. CRC Lisboa. Capital Social 22.375.000 Euros. Registo ASF 1024, www.asf.com.pt.
Ramo não Vida:
Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, www.asf.com.pt.
Médis - marca exclusiva e registada dos produtos geridos pela Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., segurador, ressegurador e gestor do sistema integrado de prestação de cuidados de saúde subjacentes aos seguros titulados por Apólices por si emitidas ou por outros seguradores sob sua autorização.