Plano Mais Colaborador
Benefícios assim é extraordenado!
Ser colaborador de uma Empresa com o Plano Mais Colaborador dá-lhe acesso a vantagens se receber o ordenado no Millennium
Ser colaborador de uma Empresa com o Plano Mais Colaborador dá-lhe acesso a vantagens se receber o ordenado no Millennium
Mais vantagens para colaboradores
Receber o ordenado no Millennium traz vantagens


Receba um bónus que é extraordenado
Ao trazer o ordenado igual ou superior a 900€ para o Millennium, entre 16 de abril a 15 de julho de 2025, recebe 20% do valor do ordenado¹, no cartão de crédito associado à conta - TAEG 15,4%4 - onde for creditado, com o máximo de 450€. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/08/2025.
Campanha válida de 16/04/2025 a 15/07/2025. Saber mais
Campanha válida de 16/04/2025 a 15/07/2025. Saber mais
0€ pela comissão de manutenção de conta pacote3
Isenção durante 12 meses, ao trazer o ordenado para o Millennium, inscrever-se na campanha do bónus de 20% e aderir a uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários.
Campanha válida até 31/05/2025.
Campanha válida até 31/05/2025.


Nunca o zero valeu tanto
Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito
Desconto na comissão de manutenção de conta pacote3
Aproveite a redução na comissão das Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários Cliente Frequente6 ou Programa Prestige7.


Nunca o zero valeu tanto
Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito


Bónus por abrir conta na app
Receba uma caneca Stanley (limitado ao stock existente). Basta abrir a conta na App Millennium com Chave Móvel Digital ou videochamada, fazer a 1.ª transferência de 250€ para esta conta e inscrever-se no banner que vai estar na app. Exclusivo para novos Clientes¹.
Ver campanha Stanley


Fazer compras com este cartão é extraordenado
A partir do 13.º mês após trazer o ordenado para o Millennium, receba 1% de cashback9 no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão


Spread preferencial após os 2 primeiros anos
E ainda isenção da comissão de formalização (200€ + I.S.), com vendas associadas facultativas5.


Fazer compras com este cartão é extraordenado
Receba 1% de cashback9 no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão


Spread preferencial após os 2 primeiros anos
E ainda isenção da comissão de formalização (200€ + I.S.), com vendas associadas facultativas5.


Receba um bónus que é extraordenado
Ao trazer o ordenado igual ou superior a 900€ para o Millennium, entre 16 de abril a 15 de julho de 2025, recebe 20% do valor do ordenado¹, no cartão de crédito associado à conta - TAEG 15,4%4 - onde for creditado, com o máximo de 450€. Deve receber 2 meses consecutivos de ordenado até 31/08/2025.
Campanha válida de 16/04/2025 a 15/07/2025. Saber mais
Campanha válida de 16/04/2025 a 15/07/2025. Saber mais


Bónus por abrir conta na app
Receba uma caneca Stanley (limitado ao stock existente). Basta abrir a conta na App Millennium com Chave Móvel Digital ou videochamada, fazer a 1.ª transferência de 250€ para esta conta e inscrever-se no banner que vai estar na app. Exclusivo para novos Clientes¹.
Ver campanha Stanley
0€ pela comissão de manutenção de conta pacote3
Isenção durante 12 meses, ao trazer o ordenado para o Millennium, inscrever-se na campanha do bónus de 20% e aderir a uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários.
Campanha válida até 31/05/2025.
Campanha válida até 31/05/2025.


Fazer compras com este cartão é extraordenado
A partir do 13.º mês após trazer o ordenado para o Millennium, receba 1% de cashback9 no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão


Nunca o zero valeu tanto
Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito


Spread preferencial após os 2 primeiros anos
E ainda isenção da comissão de formalização (200€ + I.S.), com vendas associadas facultativas5.
Desconto na comissão de manutenção de conta pacote3
Aproveite a redução na comissão das Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários Cliente Frequente6 ou Programa Prestige7.


Fazer compras com este cartão é extraordenado
Receba 1% de cashback9 no cartão de crédito pelas compras feitas até 31/12/2026, com um limite máximo de 4€/mês.
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão
Para ativar o cashback, inscreva-se através do banner disponível na App Millennium.
Classic - TAEG 15,4%4 Pedir cartão


Nunca o zero valeu tanto
Aproveite as condições preferenciais em soluções de crédito habitação5.
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito
Crédito sujeito a aprovação. Simular crédito


Spread preferencial após os 2 primeiros anos
E ainda isenção da comissão de formalização (200€ + I.S.), com vendas associadas facultativas5.
Soluções integradas de produtos e serviços Bancários
Tudo o que precisa, por menos


Cliente Frequente
Uma solução completa com transferências e MB WAY sem custos e cartões sem comissões de disponibilização.
Ver solução


Programa Prestige
A conta para quem procura exclusividade que inclui transferências sem custos, cartões sem comissões de disponibilização e muito mais.
Ver solução


Cliente Frequente
Uma solução completa com transferências e MB WAY sem custos e cartões sem comissões de disponibilização.
Ver solução


Programa Prestige
A conta para quem procura exclusividade que inclui transferências sem custos, cartões sem comissões de disponibilização e muito mais.
Ver solução
Seguros para Plano Mais Colaborador
Vantagens também em seguros

Seguros Médis (saúde)
Opções 1, 2, 3, Vintage ou Vintage Plus
Isenção da 12ª mensalidade na primeira anuidade se aderir ao Cliente Frequente.
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Programa Prestige.
Isenção da 12ª mensalidade na primeira anuidade se aderir ao Cliente Frequente.
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Programa Prestige.
Outros seguros
YOLO! (vida), Móbis (automóvel), HOMIN (habitação), Pétis (animais domésticos) e Volta/Volta 55+, Proteção Viagem (acidentes pessoais)
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Cliente Frequente.
10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro, se aderir ao Programa Prestige.
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Cliente Frequente.
10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro, se aderir ao Programa Prestige.


Seguros Médis (saúde)
Opções 1, 2, 3, Vintage ou Vintage Plus
Isenção da 12ª mensalidade na primeira anuidade se aderir ao Cliente Frequente.
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Programa Prestige.
Isenção da 12ª mensalidade na primeira anuidade se aderir ao Cliente Frequente.
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Programa Prestige.

Outros seguros
YOLO! (vida), Móbis (automóvel), HOMIN (habitação), Pétis (animais domésticos) e Volta/Volta 55+, Proteção Viagem (acidentes pessoais)
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Cliente Frequente.
10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro, se aderir ao Programa Prestige.
Isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades se aderir ao Cliente Frequente.
10% durante todo o prazo de vigência do contrato de seguro, se aderir ao Programa Prestige.
Saiba mais sobre seguros Millennium e aproveite as campanhas em vigor.
Os descontos aplicam-se ao prémio total a pagar, não sendo aplicáveis ao custo de emissão de apólice e documentação. Condições válidas para a subscrição de novas apólices até 31 de dezembro de 2025.
Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Como aderir
Para aderir, fale connosco
Numa sucursal
Numa sucursal
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Como aderir
Para aderir, fale connosco
Numa sucursal
Numa sucursal
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Documentos legais e outras informações
Regulamento Campanha Caneca Stanley
DescarregarRegulamento Campanha de Domiciliação de Ordenados
Descarregar1Campanha de Domiciliação de Ordenados - Extra 20% ordenado:
A campanha destina-se a Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que domiciliem o ordenado numa conta da qual sejam 1º titulares e cumpram todos os seguintes requisitos:
- Domiciliar o ordenado - 1º crédito de ordenado ocorra até 15 de julho de 2025 e o 2.º crédito de ordenado aconteça até ao dia 31 de agosto de 2025 (inclusive), no valor mínimo mensal líquido igual ou superior a 900€ cada um. Desde que não tenha ocorrido nenhum crédito de ordenado ou pensão de reforma na Conta entre 16 de outubro de 2024 e 15 de abril de 2025;
-
Que a conta tenha associado um cartão de crédito emitido pelo Millennium bcp;
-
Que se inscrevam na campanha através do banner a disponibilizar na App Millennium no primeiro ecrã após login, até 31/08/2025.
Exige fidelização de ordenado de 24 meses.
Consideram-se valores de ordenado o somatório dos créditos processados mensal e regularmente através de transferência bancária devidamente codificados na origem com o código ISO “SALA”.
O valor do prémio corresponde a um rendimento tributável nos termos do artigo 5.º n.º 1 do Código de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (Cód. IRS) e está sujeito a retenção na fonte à taxa liberatória de 28%, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicáveis as taxas gerais de IRS. O valor total do benefício bruto será, no máximo, 625,00€ com 175,00€ de IRS retido na fonte.
O prémio será atribuído uma única vez e um mês após ser efetuado o apuramento. Se o Cliente durante o referido período de 24 meses, e durante 3 meses consecutivos, deixar de receber o ordenado ou a pensão de reforma na Conta, obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor total do benefício atribuído. Para o efeito o Cliente obriga-se a provisionar a Conta e autoriza o Millennium bcp a debitar a Conta pelo respetivo valor. Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
2Campanha Abertura de Conta
Campanha exclusiva para novos Clientes particulares, com 18 anos ou mais, que abram a 1.ª conta à ordem como 1.º titular na App Millennium (com Chave Móvel Digital ou videochamada), entre 07/04 e 31/05/2025.
Considera-se novo Cliente quem, a 06/04/2025, não tinha nenhuma conta à ordem no Millennium bcp como 1.º titular. Devem cumprir todos os seguintes requisitos:
-
Transferir 250€ para a nova conta, de uma conta da qual sejas 1.º titular ou através da conta dos pais;
-
Inscreveres-te na campanha através do banner na app, a partir de 15/04, visível no ecrã inicial, depois de transferires os 250€. Disponível até 09/06/2025.
Novos Clientes universitários, entre os 18 e os 25 anos, com a solução Millennium GO! Universitário**, recebem 50€ na nova conta, se mantiverem a solução durante 18 meses.
Abertura de conta com montante mínimo de 250€ (150€ para Clientes universitários 18-25 anos). Sujeita à política de aceitação de Clientes. Comissão de manutenção de conta anual sem Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários de 64,92€, cobrada mensal e postecipadamente pelo valor de 5,41€ (inclui I.S.).
Não serão atribuídos prémios a participantes que tenham registado qualquer incumprimento junto do Millennium bcp.
3Soluções integradas de produtos e serviços Bancários
As soluções integradas de produtos e serviços bancários têm uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado e que varia entre 0€ e 15€ + Imposto do Selo (187,20€ anual, Imposto do Selo incluído) em função da solução escolhida, do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao extrato digital. Soluções abrangidas: Cliente Frequente, Millennium GO!, Programa Prestige e Mais Portugal.
4Cartão de Crédito Classic: TAEG 15,4% e TAN 13,300% para limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidas de juros e encargos. Comissão de disponibilização 10,40€, cobrada antecipadamente. Primeira cobrança no mês de contratação do cartão e, nos anos seguintes, no mesmo mês. Imposto do Selo incluído. Sujeito à análise de risco de crédito.
Soluções de Crédito Habitação
5Durante os primeiros 2 anos, o Millennium não cobra o valor dos juros correspondentes ao spread contratado em novos créditos aprovados até 30/06/2025 e contratados até 31/07/2025, com vendas associadas facultativas e com conta à ordem no Millennium. Não acumulável com outras campanhas em vigor.
E se tens entre 18 e 35 anos, tens ainda a isenção de todas as comissões iniciais se estiveres a comprar a tua habitação própria permanente:
- Comissão de Dossier 290€ + IS
- Comissão de Formalização 200€ + IS
- Comissão de Avaliação 230€ + IS
- Valor total de isenção 748,80€
Pressupõe a detenção dos seguintes produtos:
-
Domiciliação de ordenado na conta associada ao empréstimo;
-
Cumpra adicionalmente três dos cinco requisitos/produtos/serviços elencados:
-
Cartão de crédito com movimentação em pagamentos de compras e serviços com o mínimo de utilização de 100€/mês (com controlo semestral do valor acumulado) - TAEG 15,4%4;
-
Crédito ao Consumo, ALD ou Leasing Automóvel com o saldo em dívida mínimo no valor de 1.500€;
-
Domiciliação de 2 pagamentos mensais na conta associada ao financiamento, a título de pagamentos de "utilities" (eletricidade, água, gás, comunicações);
-
Seguro de vida associado ao crédito na Ocidental Vida8;
-
Seguro Multirriscos Habitação associado ao crédito, comercializado pela Ageas Portugal sob a marca Ocidental8 (apólices ativas com registo de associação ao empréstimo).
Exemplos Representativos Crédito Habitação
AQUISIÇÃO / CONSTRUÇÃO
TAEG 4,6% | TAEG 3,8% com vendas associadas facultativas
Com vendas associadas facultativas:
-
Spread 0% durante os primeiros 2 anos
-
Spread 0,75% nos seguintes
-
Taxas: Variável; Mista - Taxa fixa durante os primeiros 2, 3, ou 5 anos, seguida de taxa variável indexada à Euribor; Taxa Fixa de 5 a 30 anos
-
Isenção da comissão de formalização (200€ + IS)
E se tens entre 18 e 35 anos, tens ainda a isenção de todas as comissões iniciais se estiveres a comprar a tua habitação própria permanente:
-
Comissão de Dossier 290€ + IS
-
Comissão de Formalização 200€ + IS
-
Comissão de Avaliação 230€ + IS
-
Valor total de isenção 748,80€
Exemplo para um consumidor de 30 anos - Financiamento 150.000,00€; Valor de Avaliação 187.500,00€; Prazo 30 anos; Produto Prestação indexada, Finalidade Aquisição de habitação própria e permanente; Despesas de Contrato 501,40€; Imposto do Selo de Utilização de Crédito 900€; Seguro Multirriscos 20,12€/mês.
TAEG sem vendas associadas facultativas 4,6% - TAN Variável de 3,898% (Euribor 12 meses de março de 2025 de 2,398% e spread de 1,50%). Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, Formalização e Avaliação) de 748,80€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 20,69€; 360 prestações mensais de 707,33€; MTIC 271.481,09€.
TAEG com vendas associadas facultativas 3,8% - TAN variável de 3,148% (Euribor 12 meses de março de 2025 de 2,398% e spread contratado de 0,75%. Comissões iniciais isentas. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 19,78€; 360 prestações mensais de 644,44€; MTIC 247.762,93€.
Pressupõe a detenção dos seguintes produtos:
-
Domiciliação de ordenado na conta associada ao empréstimo;
-
Cartão de crédito com movimentação em pagamentos de compras e serviços com o mínimo de utilização de 100€/mês (com controlo semestral do valor acumulado) - TAEG 15,4%4;
-
Seguro Multirriscos Habitação associado ao crédito, comercializado pela Ageas Portugal sob a marca Ocidental8;
-
Seguro vida associado ao crédito na Ocidental Vida8.
6O Cliente Frequente tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ ou 6€ + Imposto do Selo em função do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao serviço extrato digital. Caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal será de 8€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 99,84€, Imposto do Selo incluído). Podem acrescer encargos originados pela utilização de produtos e serviços associados. Critérios de desconto Plano Mais Colaborador: Cliente 1º titular que domicilie o ordenado proveniente de uma empresa com acordo comercial - comissão de manutenção de conta pacote mensal de 4€ ou 6€ + Imposto do Selo, de acordo com o seguinte:
7O Programa Prestige tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ e 6€ + Imposto do Selo que varia em função da idade e do envolvimento financeiro com o Banco. Caso contrário, a comissão é de 15€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 187,20€, Imposto do Selo incluído). Critérios de desconto Plano Mais Colaborador: Cliente 1º titular que domicilie o ordenado proveniente de uma empresa com acordo comercial - comissão de manutenção de conta pacote mensal de 4€ + Imposto do Selo, de acordo com o seguinte:
PF=Património Financeiro: Somatório dos saldos médios das contas à ordem do 1º titular e das poupanças e investimentos associados à mesma(s); Faturação em cartões: Não serão considerados, para efeitos do cálculo de faturação mensal de cartões crédito, levantamentos, transações de cash advance, cartão refeição e cartões de Clientes não depositantes (ex: Amex e TAP). Os cartões de Clientes não depositantes serão considerados quando associados à conta à ordem.
Transferências
Exemplo para um consumidor de 30 anos - Financiamento 150.000€; Valor de Avaliação 187.5000€; Prazo 30 anos; Produto Prestação indexada, Finalidade Transferência; Seguro Multirriscos 20,12€/mês.
TAEG sem vendas associadas facultativas 4,5% - TAN Variável de 3,898% (Euribor 12 meses de março de 2025 de 2,398% e spread de 1,50%). Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, Formalização e Avaliação) de 748,80€. Despesas de Contrato (inclui Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 632,33€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 20,69€; 360 prestações mensais de 707,33€; MTIC 270.712,02€.
TAEG com vendas associadas facultativas 3,7% - TAN Variável de 3,148% (Euribor 12 meses de março de 2025 de 2,398% e spread contratado de 0,75%). Comissões iniciais isentas. Despesas de Contrato (Certidão On-line e Cancelamento de Hipoteca) de 65,00€. Prémio de Seguro de Vida mensal médio de 19,78€; 360 prestações mensais de 644,44€; MTIC 246.426,53€.
Sujeito a análise de risco de crédito. O crédito é concedido pelo Banco Comercial Português, S.A., sem intermediação de crédito, e é garantido por hipoteca de imóvel. A concessão do crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal. A taxa de juro aplicada (TAN) pode assumir valores negativos em função da evolução do respetivo indexante.
Condições válidas para propostas aprovadas até 30/06/2025 e contratadas até 31/07/2025.
Todas as comissões referidas são acrescidas de Imposto do Selo.
Todas as comissões referidas são acrescidas de Imposto do Selo.
8Seguros
Existem exclusões previstas nas apólices.
Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Banco Comercial Português, S.A.; Sede: Praça D. João I, 28, 4000-295 Porto; Capital Social: 3.000.000.000 euros; Número único de matrícula e de identificação fiscal: 501525882 (Conservatória do Registo Comercial do Porto). Agente de Seguros registado com o n.º 419527602, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador.
Segurador

Ramo Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 501836926. CRC Lisboa. Capital Social 22.375.000 Euros. Registo ASF 1024, www.asf.com.pt.
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 501836926. CRC Lisboa. Capital Social 22.375.000 Euros. Registo ASF 1024, www.asf.com.pt.
Ramo não Vida:
Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, www.asf.com.pt.
Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, www.asf.com.pt.
Médis - marca exclusiva e registada dos produtos geridos pela Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., segurador, ressegurador e gestor do sistema integrado de prestação de cuidados de saúde subjacentes aos seguros titulados por Apólices por si emitidas ou por outros seguradores sob sua autorização.
9Cashback
O cashback de 1% é limitado ao máximo de 400€/mês em compras com rede Visa, sendo que recebe no máximo 4€/mês de volta. Válido para compras efetuadas entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2026 com cartão de crédito do Millennium.
O acesso a este cashback pressupõe a inscrição através de banner disponível na App Millennium. Tem de ser utilizador da app para tocar no banner e ativar o cashback no cartão de crédito.
O crédito de cashback é feito na conta cartão, no mês seguinte àquele em que as compras forem realizadas. Não são feitos créditos em contas cartão que se encontrem em incumprimento ou sem qualquer cartão ativo. Compras feitas com MB Way e carregamentos de carteiras digitais não acumulam cashback.
Campanha acumulável com outras campanhas de aquisição de cartões de crédito em vigor.