Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
sponível todos os dias das 8h às 22h.
Linha de apoio especializada para Clientes Empresariais.

TPA Smart Moove

Faturar e pagar nunca foi tão fácil

Um TPA com tecnologia Android, que junta tudo o que o seu negócio precisa e ainda permite instalar apps, tudo num só equipamento.
homem a pagar conta num restaurante, usando cartão contactless num TPA

TPA Smart Moove

Faturar e pagar nunca foi tão fácil

Um TPA com tecnologia Android, que junta tudo o que o seu negócio precisa e ainda permite instalar apps, tudo num só equipamento.
homem a pagar conta num restaurante, usando cartão contactless num TPA
homem a pagar conta num restaurante, usando cartão contactless num TPA

Vantagens

Porquê usar este serviço?

Sem despesas mensais fixas Só paga o que faturar.
Tipos de pagamentos Pagamentos com cartões (chip e contactless), com MB WAY (QR Code ou n.º de telemóvel) e transações contactless, por via de smartphone ou wearables (pulseiras, relógios, etc).
Devoluções sem cartão Através do histórico de operações, pode fazer devoluções presenciais e não presenciais, basta identificar a operação.
Tudo no backoffice No site millenniummoove.pt, pode gerir utilizadores, exportar para excel as transações e aproveitar todas as vantagens do Moove.
senhora sorridente numa secretária num armazém, com TPA na mão senhora sorridente numa secretária num armazém, com TPA na mão
Acesso a apps com software de faturação Com a tecnologia Android, permite a instalação de diversas apps de negócio que permitem a impressão de faturas.
Imprimir comprovativos Permite imprimir ou enviar por email diretamente aos seus Clientes, sem precisar de nenhum outro sistema complementar.
Sem despesas mensais fixas Só paga o que faturar.
senhora sorridente numa secretária num armazém, com TPA na mão senhora sorridente numa secretária num armazém, com TPA na mão
Acesso a apps com software de faturação Com a tecnologia Android, permite a instalação de diversas apps de negócio que permitem a impressão de faturas.
Tipos de pagamentos Pagamentos com cartões (chip e contactless), com MB WAY (QR Code ou n.º de telemóvel) e transações contactless, por via de smartphone ou wearables (pulseiras, relógios, etc).
Imprimir comprovativos Permite imprimir ou enviar por email diretamente aos seus Clientes, sem precisar de nenhum outro sistema complementar.
Devoluções sem cartão Através do histórico de operações, pode fazer devoluções presenciais e não presenciais, basta identificar a operação.
Tudo no backoffice No site millenniummoove.pt, pode gerir utilizadores, exportar para excel as transações e aproveitar todas as vantagens do Moove.

Assista ao vídeo

Descubra o futuro. Descubra o Moove.

Assista ao vídeo

Descubra o futuro. Descubra o Moove.

Apps que pode usar

Conheça as apps direcionadas para o seu setor de atividade

Logotipo Moloni
Moloni
Logotipos Zone Soft rest app e Zone Soft mobile
Zone Soft
Logotipo WinRest
WinRest
Logotipo TaxiConta
TaxiConta
logotipo Global Blue
Global Blue

Custos

Pague apenas pelo que fatura

Meses com faturação < 5.000€
Tarifa Mensal
20€ + IVA 20€ + IVA
Meses com faturação > 5.000€
Só paga o que fatura

Como pedir

É fácil pedir o Smart Moove


O que é preciso?
O que é preciso?
Ser Cliente Millennium
Ser Cliente Millennium

Como pedir

É fácil pedir o Smart Moove

Faça login no site
Faça login no site
e toque em “Moove” para começar.
e toque em “Moove” para começar.
Escolha o sistema operativo do seu telemóvel,
Escolha o sistema operativo do seu telemóvel,
os meios de pagamento e a conta à ordem a associar.
os meios de pagamento e a conta à ordem a associar.
Indique-nos alguns dados
Indique-nos alguns dados
sobre a sua loja e sobre a pessoa que ficará responsável por ele.
sobre a sua loja e sobre a pessoa que ficará responsável por ele.
Leia e aceite as Condições Gerais de Utilização,
Leia e aceite as Condições Gerais de Utilização,
reveja os dados e valide a adesão através de SMS.
reveja os dados e valide a adesão através de SMS.
E já está!
E já está!
Vai receber o contrato por email, o código de ativação em 24h e, caso tenha decidido aceitar cartões, um contacto da Unicre dentro de 48h.
Vai receber o contrato por email, o código de ativação em 24h e, caso tenha decidido aceitar cartões, um contacto da Unicre dentro de 48h.
O que é preciso?
O que é preciso?
Ser Cliente Millennium
Ser Cliente Millennium

Abra a sua conta Empresa

100% online

em minutos

sem complicações

Abrir conta online
mulher com blazer cinzento e óculos, de braços cruzados, a sorrir
mulher com blazer cinzento e óculos, de braços cruzados, a sorrir

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Lâmpada Quer falar connosco?
Ligue 21 004 24 24
Ligue 21 004 24 24
Chamada para rede fixa nacional
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Lâmpada
Quer falar connosco?
Ligue 21 004 24 24
Ligue 21 004 24 24
Chamada para rede fixa nacional