Novos tipos de fraude
Estamos a detetar novos esquemas fraudulentos
Siga as nossas recomendações para evitar estas fraudes
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Estamos a detetar novos esquemas fraudulentos. Para evitar estas fraudes:
- Não clique, nem siga links indicados em quaisquer comunicações que receba (SMS e emails), mesmo que contenham marcas comerciais fidedignas
- Se receber um SMS e a operação não for da sua autoria, contacte-nos de imediato
- Leia com muita atenção os SMS e emails enviados pelo Millennium bcp
Se detetar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou precisar de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
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O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.
O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Fique atento
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Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
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Fique atento
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Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
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Para garantir que está sempre no site do Millennium
Verifique sempre
Acesso ao site
O acesso ao site do Millennium é feito com o Código de Utilizador e 3 algarismos aleatórios do Código Multicanal
URL do Millennium
As nossas páginas começam sempre por: https://www.millenniumbcp.pt caso aceda a página publica, ou: https://ind.millenniumbcp.pt caso aceda como Particular, ou: https://emp.millenniumbcp.pt caso aceda como Empresa
Certificado de segurança
No início dos endereços, há sempre um cadeado
SMS de validação
Leia sempre as nossas SMS com os dados e código de autorização para validar a operação. Se tiver recebido um SMS sem ter feito uma operação, contacte-nos de imediato
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