Tem dúvidas? Ligue-nos.
Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
- Particulares
- Segurança online
- SMS operações irregulares 26-09-2025
SMS fraudulento - 26/09/2025
Alertamos para SMS com links fraudulentos
Os SMS fazem-se passar pelo Millennium bcp com a mensagem “operações irregulares em sua conta a ordem”
Os SMS fazem-se passar pelo Millennium bcp com a mensagem “operações irregulares em sua conta a ordem”
Alertamos para SMS que se fazem passar pelo Millennium bcp e que têm um link fraudulento. A mensagem destes SMS é "identificamos operações irregulares em sua conta" conforme imagens abaixo:


Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar dados bancários para a realização de operações na sua conta.
Após aceder ao link, pedem-lhe o Código de Utilizador, Código Multicanal completo e o número de telemóvel, conforme imagens abaixo.



Posteriormente, o Cliente poderá ser contactado por um alegado colaborador do Millennium bcp a solicitar dados de acesso para executar operações.
Fique atento a termos em português do Brasil e a erros ortográficos. O Millennium bcp NUNCA solicita número de telemóvel para aceder à app ou ao site.
Lembre-se que, ao inserir os seus códigos de acesso e código de autorização, está a permitir o acesso de terceiros ao seu património.
Sempre que receber uma mensagem do Millennium bcp com link ou anexo suspeito agradecemos que reencaminhe o email original ou a foto do SMS para o endereço mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt. Caso tenha acedido ao link ou anexo, contacte-nos de imediato através do 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24, +351 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro) (o custo das comunicações dependerá do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Fique atento
Relembramos que o Millennium bcp
Nunca pede o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
Nunca envia SMS com link
Nunca contacta consigo a pedir o Código de Autorização enviado por SMS
Nunca pede o Código Multicanal para simular transações
Nunca pede a instalação/atualização de software após o acesso
Nunca envia emails com link
Nunca pede o número de telemóvel
Para garantir que está sempre no site do Millennium
Verifique sempre
Acesso ao site
O acesso ao site do Millennium é feito com o Código de Utilizador e 3 algarismos aleatórios do Código Multicanal
URL do Millennium
As nossas páginas começam sempre por: https://www.millenniumbcp.pt caso aceda a página publica, ou: https://ind.millenniumbcp.pt caso aceda como Particular, ou: https://emp.millenniumbcp.pt caso aceda como Empresa
Certificado de segurança
No início dos endereços, há sempre um cadeado
SMS de validação
Leia sempre as nossas SMS com os dados e código de autorização para validar a operação. Se tiver recebido um SMS sem ter feito uma operação, contacte-nos de imediato
Acesso ao site
O acesso ao site do Millennium é feito com o Código de Utilizador e 3 algarismos aleatórios do Código Multicanal
Certificado de segurança
No início dos endereços, há sempre um cadeado
URL do Millennium
As nossas páginas começam sempre por: https://www.millenniumbcp.pt caso aceda a página publica, ou: https://ind.millenniumbcp.pt caso aceda como Particular, ou: https://emp.millenniumbcp.pt caso aceda como Empresa
SMS de validação
Leia sempre as nossas SMS com os dados e código de autorização para validar a operação. Se tiver recebido um SMS sem ter feito uma operação, contacte-nos de imediato
Precisa de ajuda?
Estamos aqui para si
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia