Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

SMS fraudulento - 26/11/2025

SMS fraudulento com mensagem “registo na aplicação expira”

Alertamos para SMS que se faz passar pelo Millennium bcp, com um link fraudulento e a mensagem “O seu registo na aplicação expira”
Alertamos para SMS que se faz passar pelo Millennium bcp, com um link fraudulento e a mensagem “O seu registo na aplicação expira”
Alertamos para SMS fraudulento que se faz passar pelo Millennium bcp com a mensagem "registo na aplicação expira" e com um link fraudulento, conforme imagem abaixo:
Exemplo de SMS fraudulento
Warning icon O Millennium bcp NUNCA envia SMS com links.
Trata-se de uma ação de phishing com o objetivo de capturar dados bancários para a realização de operações na sua conta bancária.
Após aceder ao link, pedem-lhe o Código de Utilizador, o Código Multicanal completo, os dados do seu cartão de crédito, o PIN do cartão e o número de telemóvel.
Exemplo de páginas fraudulentas
Exemplo de páginas fraudulentas
Warning icon Estas páginas não são do Millennium bcp (confirme o endereço da página/URL).
Posteriormente, o Cliente poderá ser contactado por um alegado colaborador do Millennium bcp a pedir dados de acesso para executar operações.
Warning iconFique atento a termos em português do Brasil.
O Millennium bcp NUNCA solicita o número de telemóvel ao aceder à app ou ao site. NUNCA solicita o Código Multicanal completo e NUNCA solicita o número do cartão bancário e o PIN.
Fique atento, pois um clique pode deitar tudo a perder! Ao inserir os seus códigos de acesso, número de cartão, número de telemóvel e Códigos de Autorização, está a permitir o acesso de terceiros ao seu património.
Sempre que receber uma mensagem do Millennium bcp com link ou anexo suspeito agradecemos que reencaminhe o email original ou a foto do SMS para o endereço mensagens.fraudulentas@millenniumbcp.pt. Caso tenha acedido ao link ou anexo, contacte-nos de imediato através do 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24, +351 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro) (o custo das comunicações dependerá do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).

Fique atento

Relembramos que o Millennium bcp

Fique atento

Relembramos que o Millennium bcp

Fique atento

Relembramos que o Millennium bcp

Para garantir que está sempre no site do Millennium

Verifique sempre

Acesso ao site O acesso ao site do Millennium é feito com o Código de Utilizador e 3 algarismos aleatórios do Código Multicanal
URL do Millennium As nossas páginas começam sempre por: https://www.millenniumbcp.pt caso aceda a página publica, ou: https://ind.millenniumbcp.pt caso aceda como Particular, ou: https://emp.millenniumbcp.pt caso aceda como Empresa
Certificado de segurança No início dos endereços, há sempre um cadeado
SMS de validação Leia sempre as nossas SMS com os dados e código de autorização para validar a operação. Se tiver recebido um SMS sem ter feito uma operação, contacte-nos de imediato
Acesso ao site O acesso ao site do Millennium é feito com o Código de Utilizador e 3 algarismos aleatórios do Código Multicanal
Certificado de segurança No início dos endereços, há sempre um cadeado
URL do Millennium As nossas páginas começam sempre por: https://www.millenniumbcp.pt caso aceda a página publica, ou: https://ind.millenniumbcp.pt caso aceda como Particular, ou: https://emp.millenniumbcp.pt caso aceda como Empresa
SMS de validação Leia sempre as nossas SMS com os dados e código de autorização para validar a operação. Se tiver recebido um SMS sem ter feito uma operação, contacte-nos de imediato

Faça compras em segurança com a App Millennium

Explorar app
telemóvel com menu da App Millennium ilustrações de funções da app Millennium
telemóvel com menu da App Millennium e ilustrações de funções da app

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia