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Não, tem que ser na conta onde tenha uma das seguintes soluções integradas de produtos e serviços bancários: Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige, Prestige Start e Family.
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Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.
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Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.
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Não, só é possível a adesão a uma modalidade: M vantagem+ Saúde ou M vantagem+ Saúde Premium.
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Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.
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Sim, a adesão está disponível para os 2 produtos.
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Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.
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É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.
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Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.
Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.
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- Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
- Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
- Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
- Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
- Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.
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- Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
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- Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
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Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt
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- Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
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- Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
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- Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
- Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
- Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
- Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
- Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
- Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
Perguntas frequentes
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Não, tem que ser na conta onde tenha uma das seguintes soluções integradas de produtos e serviços bancários: Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige, Prestige Start e Family.
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Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.
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Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.
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Não, só é possível a adesão a uma modalidade: M vantagem+ Saúde ou M vantagem+ Saúde Premium.
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Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.
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Sim, a adesão está disponível para os 2 produtos.
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Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.
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É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.
É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.
Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.
Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.
Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.
Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.
- Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
- Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
- Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
- Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
- Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.
- Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
- Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
- Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
- Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
- Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.
Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt
Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt
- Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
- Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
- Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
- Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
- Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
- Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
- Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
- Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
- Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
Existem exclusões previstas na apólice.
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
Médico em casa:
Assistência à Saúde na residência do Cliente Em caso de doença súbita e urgente, o Serviço de Assistência promove o envio de um médico de Clínica Geral ao domicílio da Pessoa Segura, suportando os respetivos custos de transporte e honorários médicos.
Esta garantia é prestada em todo o território nacional, 24 horas por dia. Caso não haja disponibilidade imediata de um médico, o Serviço de Assistência promove, se necessário, a transferência da Pessoa Segura para um Centro Clínico adequado, estando o valor do transporte incluído no âmbito da cobertura. Serviço ilimitado.
Enfermagem em casa:
No caso de haver uma prescrição médica, o Serviço de Assistência assume a deslocação e honorários de um profissional de enfermagem para a realização dos atos de enfermagem prescritos. Estão previstos nesta garantia os seguintes atos de enfermagem:
- Tratamento de feridas, úlceras de pressão e/ou escaras
- Injeções;
- Algaliações;
- Entubações naso-gástricas;
- Colocação de soro e vigilância;
- Retirar pontos e agrafos;
- Cuidados de higiene e conforto;
- Vacinação;
- Aerossóis;
- Oxigenoterapia;
- Atos de enfermagem às colostomias, ileostomias, traqueostomias e urostomias.
O pagamento dos valores dos consumíveis e medicação utilizados nos atos a prestar ficará a cargo da Pessoa Segura. Limite de 5 atos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Serviço de alimentação a casa:
O Serviço de Assistência, mediante prescrição médica, organiza e suporta os respetivos custos com o envio de pessoa especializada para providenciar a confeção da alimentação no domicílio da Pessoa Segura, até aos limites fixados.
O custo dos alimentos fica a cargo da Pessoa Segura.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização.
Limite de 5 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Serviços de fisioterapia a casa:
O Serviço de Assistência, mediante prescrição médica, assume a deslocação, honorários e demais custos associados de um profissional de fisioterapia, para a realização dos tratamentos prescritos e que sejam possíveis realizar no domicílio da Pessoa Segura.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura, tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização.
Limite de 5 sessões por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Análises clínicas a casa:
O Serviço de Assistência, mediante prescrição médica, assume a deslocação e honorários de um técnico de saúde para a realização da recolha dos fluidos necessários para a realização dos exames laboratoriais prescritos no domicílio da Pessoa Segura.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura, tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização. Os custos relativos às análises clínicas ficam a cargo da Pessoa Segura.
Limite de 1 pedido por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Transporte não urgente de doentes:
O Serviço de Assistência organiza e suporta os custos com o transporte da Pessoa Segura em ambulância ou táxi, nas deslocações entre Unidades de Saúde e o domicílio da Pessoa Segura, para a realização de exames complementares de diagnóstico, consultas, internamentos e altas hospitalares.
Considera-se como uma deslocação, a realização do trajeto entre a localização da Pessoa Segura e a unidade de saúde, e respetivo regresso, para efeito de cálculo dos limites desta garantia.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência, até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura, tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização.
Limite de 2 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Médico em casa:
Assistência à Saúde na residência do Cliente Em caso de doença súbita e urgente, o Serviço de Assistência promove o envio de um médico de Clínica Geral ao domicílio da Pessoa Segura, suportando os respetivos custos de transporte e honorários médicos.
Esta garantia é prestada em todo o território nacional, 24 horas por dia. Caso não haja disponibilidade imediata de um médico, o Serviço de Assistência promove, se necessário, a transferência da Pessoa Segura para um Centro Clínico adequado, estando o valor do transporte incluído no âmbito da cobertura. Serviço ilimitado.
Enfermagem em casa:
No caso de haver uma prescrição médica, o Serviço de Assistência assume a deslocação e honorários de um profissional de enfermagem para a realização dos atos de enfermagem prescritos. Estão previstos nesta garantia os seguintes atos de enfermagem:
- Tratamento de feridas, úlceras de pressão e/ou escaras
- Injeções;
- Algaliações;
- Entubações naso-gástricas;
- Colocação de soro e vigilância;
- Retirar pontos e agrafos;
- Cuidados de higiene e conforto;
- Vacinação;
- Aerossóis;
- Oxigenoterapia;
- Atos de enfermagem às colostomias, ileostomias, traqueostomias e urostomias.
O pagamento dos valores dos consumíveis e medicação utilizados nos atos a prestar ficará a cargo da Pessoa Segura. Limite de 5 atos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Serviço de alimentação a casa:
O Serviço de Assistência, mediante prescrição médica, organiza e suporta os respetivos custos com o envio de pessoa especializada para providenciar a confeção da alimentação no domicílio da Pessoa Segura, até aos limites fixados.
O custo dos alimentos fica a cargo da Pessoa Segura.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização.
Limite de 5 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Serviços de fisioterapia a casa:
O Serviço de Assistência, mediante prescrição médica, assume a deslocação, honorários e demais custos associados de um profissional de fisioterapia, para a realização dos tratamentos prescritos e que sejam possíveis realizar no domicílio da Pessoa Segura.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura, tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização.
Limite de 5 sessões por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Análises clínicas a casa:
O Serviço de Assistência, mediante prescrição médica, assume a deslocação e honorários de um técnico de saúde para a realização da recolha dos fluidos necessários para a realização dos exames laboratoriais prescritos no domicílio da Pessoa Segura.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura, tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização. Os custos relativos às análises clínicas ficam a cargo da Pessoa Segura.
Limite de 1 pedido por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Transporte não urgente de doentes:
O Serviço de Assistência organiza e suporta os custos com o transporte da Pessoa Segura em ambulância ou táxi, nas deslocações entre Unidades de Saúde e o domicílio da Pessoa Segura, para a realização de exames complementares de diagnóstico, consultas, internamentos e altas hospitalares.
Considera-se como uma deslocação, a realização do trajeto entre a localização da Pessoa Segura e a unidade de saúde, e respetivo regresso, para efeito de cálculo dos limites desta garantia.
Os custos associados são a cargo do Serviço de Assistência, até ao limite estipulado. Ultrapassado o limite, o Segurador pode disponibilizar todos os serviços e todos os custos ficarão a cargo da Pessoa Segura, tratando o Serviço de Assistência apenas da sua disponibilização e organização.
Limite de 2 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade.
Saiba como localizar aqui as farmácias do serviço M vantagem +:
1. No site das Farmácias Portuguesas, selecione o botão "Localizador de Farmácias".
2. Carregue no botão "Filtrar" e depois em "Serviços de Farmácia". Seguindo a ordem alfabética, escolha M vantagem+ Saúde Millennium bcp
3. No mapa, escolha a farmácia que lhe convém, com informação de horários e serviços disponibilizados.
Administração e vacina contra a gripe:
Serviço de administração da vacina contra a gripe e oferta da vacina contra a gripe comparticipada pelo SNS.
Serviço disponível numa Farmácia da Rede Vantagem+, mediante apresentação de prescrição médica e sujeito a disponibilidade de stock.
Limite de 1 vacina por pessoa com um máximo de 2 por conta bancária, por período de vigência ou anuidade.
Este serviço está incluído no M vantagem+ Saúde e no M vantagem+ Saúde Premium.
Serviço de farmácias:
Acesso a preços especiais, sem limite de utilização anual pelos Clientes numa Farmácia da Rede Vantagem+ aderente aos serviços.
Estão previstos os seguintes serviços:
- Avaliação Índice de Massa Corporal (IMC)
- Medição Glicémia
- Medição Colesterol Total
- Medição Triglicerídeos
- Consulta de Nutrição Clínica
- Medição Pressão Arterial e Frequência Cardíaca
- INR (Razão Normalizada Internacional)
- Administração de Vacinas (não incluídas no PNV)
- Administração de Injetáveis (IM/SC)
- Hemoglobina Glicada (HbA1c)
- Perfil Lipídico
O pagamento dos valores dos consumíveis e medicação usados nos atos a prestar ficará a cargo da Pessoa Segura.
Sem limites de utilização.
Este serviço está incluído no M vantagem+ Saúde e no M vantagem+ Saúde Premium.
Check diabetes:
Serviço de prevenção e deteção precoce. Inclui:
- Avaliação do Índice de Massa Corporal
- Medição da Pressão Arterial e Frequência Cardíaca
- Medição da Glicémia Capilar
Limite de 2 exames por conta bancária. Máximo de 1 exame por pessoa segura por período de vigência ou anuidade.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Check coração:
Serviço de prevenção e deteção precoce. Inclui:
- Índice de Massa Corporal
- Pressão Arterial e Frequência Cardíaca
- Colesterol Total capilar
Limite de 2 exames por conta bancária. Máximo de 1 pessoa segura por período de vigência ou anuidade.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Entrega de medicamentos:
Entrega de medicamentos com e sem receita médica e produtos de Saúde e bem-estar via CTT a nível nacional, disponível nas Farmácias da Rede Vantagem+ aderentes ao serviço.
Serviço disponível via contacto do Cliente diretamente com a Farmácia da Rede Vantagem+ aderente (email ou telefone).
Máximo: 12 entregas por conta bancária por período de vigência ou anuidade.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Saiba como localizar aqui as farmácias do serviço M vantagem +:
1. No site das Farmácias Portuguesas, selecione o botão "Localizador de Farmácias".
2. Carregue no botão "Filtrar" e depois em "Serviços de Farmácia". Seguindo a ordem alfabética, escolha M vantagem+ Saúde Millennium bcp
3. No mapa, escolha a farmácia que lhe convém, com informação de horários e serviços disponibilizados.
Administração e vacina contra a gripe:
Serviço de administração da vacina contra a gripe e oferta da vacina contra a gripe comparticipada pelo SNS.
Serviço disponível numa Farmácia da Rede Vantagem+, mediante apresentação de prescrição médica e sujeito a disponibilidade de stock.
Limite de 1 vacina por pessoa com um máximo de 2 por conta bancária, por período de vigência ou anuidade.
Este serviço está incluído no M vantagem+ Saúde e no M vantagem+ Saúde Premium.
Serviço de farmácias:
Acesso a preços especiais, sem limite de utilização anual pelos Clientes numa Farmácia da Rede Vantagem+ aderente aos serviços.
Estão previstos os seguintes serviços:
- Avaliação Índice de Massa Corporal (IMC)
- Medição Glicémia
- Medição Colesterol Total
- Medição Triglicerídeos
- Consulta de Nutrição Clínica
- Medição Pressão Arterial e Frequência Cardíaca
- INR (Razão Normalizada Internacional)
- Administração de Vacinas (não incluídas no PNV)
- Administração de Injetáveis (IM/SC)
- Hemoglobina Glicada (HbA1c)
- Perfil Lipídico
O pagamento dos valores dos consumíveis e medicação usados nos atos a prestar ficará a cargo da Pessoa Segura.
Sem limites de utilização.
Este serviço está incluído no M vantagem+ Saúde e no M vantagem+ Saúde Premium.
Check diabetes:
Serviço de prevenção e deteção precoce. Inclui:
- Avaliação do Índice de Massa Corporal
- Medição da Pressão Arterial e Frequência Cardíaca
- Medição da Glicémia Capilar
Limite de 2 exames por conta bancária. Máximo de 1 exame por pessoa segura por período de vigência ou anuidade.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Check coração:
Serviço de prevenção e deteção precoce. Inclui:
- Índice de Massa Corporal
- Pressão Arterial e Frequência Cardíaca
- Colesterol Total capilar
Limite de 2 exames por conta bancária. Máximo de 1 pessoa segura por período de vigência ou anuidade.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Entrega de medicamentos:
Entrega de medicamentos com e sem receita médica e produtos de Saúde e bem-estar via CTT a nível nacional, disponível nas Farmácias da Rede Vantagem+ aderentes ao serviço.
Serviço disponível via contacto do Cliente diretamente com a Farmácia da Rede Vantagem+ aderente (email ou telefone).
Máximo: 12 entregas por conta bancária por período de vigência ou anuidade.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Ajuda na Residência do Cliente
Serviços de lavandaria e engomadoria:
Mediante prescrição médica, validada pela Direção Clínica do Serviço de Assistência, este organiza e suporta o custo com uma pessoa ou empresa para realizar os serviços de lavagem de roupas e passagem a ferro das mesmas, até aos limites fixados.
Limite de 6 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade. Máximo de 1 pedido por semana e 40 peças por pedido.
Serviços de limpeza doméstica:
Mediante prescrição médica, validada pela Direção Clínica do Serviço de Assistência, este organiza e suporta o custo com uma pessoa ou empresa para realizar os serviços de limpeza do domicílio do Segurado até aos limites fixados.
Limite de 10 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade. Máximo de 4 horas por pedido.
Pet Assistance:
Mediante prescrição médica, validada pela Direção Clínica do Serviço de Assistência, este organiza e suporta o custo com uma pessoa ou empresa para passear o animal de estimação da Pessoa Segura, assim como o acompanhamento nas visitas do animal ao veterinário, até aos limites fixados.
Limite de 10 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade. Máximo de 10 horas por pedido.
Ajuda na Residência do Cliente
Serviços de lavandaria e engomadoria:
Mediante prescrição médica, validada pela Direção Clínica do Serviço de Assistência, este organiza e suporta o custo com uma pessoa ou empresa para realizar os serviços de lavagem de roupas e passagem a ferro das mesmas, até aos limites fixados.
Limite de 6 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade. Máximo de 1 pedido por semana e 40 peças por pedido.
Serviços de limpeza doméstica:
Mediante prescrição médica, validada pela Direção Clínica do Serviço de Assistência, este organiza e suporta o custo com uma pessoa ou empresa para realizar os serviços de limpeza do domicílio do Segurado até aos limites fixados.
Limite de 10 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade. Máximo de 4 horas por pedido.
Pet Assistance:
Mediante prescrição médica, validada pela Direção Clínica do Serviço de Assistência, este organiza e suporta o custo com uma pessoa ou empresa para passear o animal de estimação da Pessoa Segura, assim como o acompanhamento nas visitas do animal ao veterinário, até aos limites fixados.
Limite de 10 pedidos por Pessoa Segura, por período de vigência ou anuidade. Máximo de 10 horas por pedido.
Despesas de hospitalização decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, o reembolso, até ao limite anual de 2.500€ por conta bancária definido nas condições contratuais, das despesas necessárias ao tratamento em Hospital das lesões sofridas pela Pessoa Segura, enquanto subsistir o seu internamento em Hospital por um período não superior a 360 dias por sinistro, contados da data do internamento da Pessoa Segura, e desde que validados pelos serviços clínicos do Segurador.
Reembolso até ao limite de 2.500€ por ano.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.
Despesas de hospitalização decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, o reembolso, até ao limite anual de 2.500€ por conta bancária definido nas condições contratuais, das despesas necessárias ao tratamento em Hospital das lesões sofridas pela Pessoa Segura, enquanto subsistir o seu internamento em Hospital por um período não superior a 360 dias por sinistro, contados da data do internamento da Pessoa Segura, e desde que validados pelos serviços clínicos do Segurador.
Reembolso até ao limite de 2.500€ por ano.
Este serviço é exclusivo do M vantagem+ Saúde Premium.