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Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

M Vantagem+

Vantagens que o acompanham nesta nova fase da vida

Um seguro de assistência para Clientes entre os 55 e os 90 anos, que detenham uma solução integrada de produtos e serviços bancários
casal a andar de bicicleta, com ar divertido, num caminho de um parque verde

M Vantagem+

Vantagens que o acompanham nesta nova fase da vida

Um seguro de assistência para Clientes entre os 55 e os 90 anos, que detenham uma solução integrada de produtos e serviços bancários
casal a andar de bicicleta, com ar divertido, num caminho de um parque verde
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Duas modalidades à sua escolha, M vantagem+ Saúde e M vantagem+ Saúde Premium
Ajuda ao lar e despesas de hospitalização, apenas com a modalidade Premium

Assistência à saúde, com qualquer uma das modalidades
Serviço de assistência em farmácia, na rede Vantagem+, com qualquer uma das modalidades

Benefícios e vantagens

Assistências para qualquer situação

Enfermeira a usar esfigmomanómetro digital para medir a pressão arterial de uma paciente
Assistência à saúde em sua casa, a qualquer altura.
Jovem farmacêutico mostra um tablet a uma cliente sénior numa farmácia
Serviços de Assistência em Farmácia, e vantagens nas Farmácias da Rede Vantagem+
Idosa sentada à mesa na sala de estar com o pequeno almoço, com enfermeira a ajudar
Ajuda ao lar, sempre que precisar.
Idosa sentada numa cadeira de rodas, no corredor do hospital, assistida por uma enfermeira
Despesas de hospitalização, para ficar descansado.

Os nossos custos

Saiba sempre quanto vai pagar

M vantagem+ Saúde
Comissão mensal
3,50 3,50
M vantagem+ Saúde Premium
Comissão mensal
7,50 7,50

A comissão mensal do M vantagem+ é debitada na conta, no terceiro dia útil do mês, imediatamente seguinte àquele a que respeita a comissão. Às comissões indicadas acresce Imposto do Selo.

1, 2, 3 e já está

Ter + vantagens é simples


O que é preciso?
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Ter entre 55 e 90 anos, no momento da adesão
Ter entre 55 e 90 anos, no momento da adesão
Ter uma conta à ordem com Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige ou Prestige Start e Family
Ter uma conta à ordem com Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige ou Prestige Start e Family

1, 2, 3 e já está

Ter + vantagens é simples

Pode aderir por telefone
Pode aderir por telefone
através do centro de contactos¹ ou numa sucursal
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Leia e assine as condições
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para confirmar a adesão ao M vantagem+
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E já está!
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Agora basta desfrutar das vantagens novas
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O que é preciso?
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Ter entre 55 e 90 anos, no momento da adesão
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Ter uma conta à ordem com Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige ou Prestige Start e Family
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Telefonar para o 210 347 933
Contacto disponível todos os dias, das 00h00 às 24h00 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

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Explicar o tipo de assistência que precisa, no momento da chamada

médica a mostrar uma ficha a um paciente em cadeira de rodas
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médica a mostrar uma ficha a um paciente em cadeira de rodas
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Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Não, tem que ser na conta onde tenha uma das seguintes soluções integradas de produtos e serviços bancários: Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige, Prestige Start e Family.

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Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.

Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.

Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.

Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.

Não, só é possível a adesão a uma modalidade: M vantagem+ Saúde ou M vantagem+ Saúde Premium.

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Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.

Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.

Sim, a adesão está disponível para os 2 produtos.

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Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.

Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.

É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.

É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.

Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.

Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.

Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.

Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.

  • Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
  • Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
  • Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.
  • Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
  • Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
  • Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.

Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt

Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt

  • Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
  • Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
  • Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
  • Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
  • Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
  • Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
  • Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
  • Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.

Perguntas frequentes

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Não, tem que ser na conta onde tenha uma das seguintes soluções integradas de produtos e serviços bancários: Cliente Frequente, Cliente Frequente Light, Mais Portugal, Programa Prestige, Prestige Start e Family.

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Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.

Os benefícios do M vantagem+ são exclusivos para um limite máximo de 2 titulares de conta, com idades compreendias entre os 55 e os 90 anos, no momento da subscrição.

Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.

Não, os benefícios são para os 2 titulares da conta mãe.

Não, só é possível a adesão a uma modalidade: M vantagem+ Saúde ou M vantagem+ Saúde Premium.

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Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.

Sim, o débito das 2 comissões é efetuado na conta à ordem no 3º dia útil de cada mês.

Sim, a adesão está disponível para os 2 produtos.

Sim, a adesão está disponível para os 2 produtos.

Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.

Não, quando é cancelada a solução integrada de produtos e serviços bancários é automaticamente cancelado o M vantagem+. No entanto, se cancelar o M vantagem+, continua a ter a solução Cliente Frequente.

É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.

É um acontecimento provocado por uma causa súbita externa, violenta e imprevisível, alheia à vontade da Pessoa Segura.

Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.

Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.

Reembolso de despesas, decorrentes de acidente coberto pelo presente contrato, até ao limite de 2.500€. O reembolso é efetuado contra a entrega da documentação original comprovativa do pagamento da despesa.

Não estão cobertos internamentos exclusivamente para efeitos de reabilitação, cuidados paliativos, cuidados continuados, ou quando os cuidados em questão seriam passiveis de ser realizados no domicílio da Pessoa Segura.

  • Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
  • Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
  • Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.
  • Administração e vacina contra a gripe, limite de 2 por conta bancária e por anuidade;
  • Serviços de Farmácia, sem limite de utilização;
  • Check Diabetes, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Check Coração, limite de 1 exame por pessoa segura, num máximo de 2 exames por conta bancária e por anuidade;
  • Entrega de Medicamentos, limite de 12 entregas por conta bancária e por anuidade.

Na rede de Farmácias Vantagem+. Consulte o site www.farmaciasportuguesas.pt

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  • Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
  • Serviços de Lavandaria e Engomadaria, máximo de 1 pedido por semana, com um máximo de 40 peças; limite de 6 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de Limpeza Doméstica, máximo de 4 horas por pedido; limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Pet Assistance, máximo de 10 horas com um limite de 10 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
  • Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
  • Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
  • Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.
  • Médico ao domicílio, sem limite de pedidos;
  • Enfermagem ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de alimentação, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Serviços de fisioterapia ao domicílio, limite de 5 pedidos por pessoa segura e por anuidade;
  • Análises Clínicas ao Domicílio, limite de 1 pedido por pessoa segura e por anuidade;
  • Transporte Não Urgente de Doentes, limite de 2 pedidos por pessoa segura e por anuidade.

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ecrân da App Millennium com a abertura de conta ilustração de passos da abertura de conta na app
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Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários
Cliente Frequente: tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€ ou 6€ + Imposto do Selo em função do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco e da adesão ao serviço extrato digital. Caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal será de 8€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 99,84€, Imposto do Selo incluído).
Cliente Frequente Light: tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 6,5€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 81,12€, Imposto do Selo incluído).
Mais Portugal: tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado de 5€, se constituir e reforçar (variação líquida) mensalmente a Poupança Reforço Frequente ou a Poupança Aforro, num mínimo de 100€ e, cumulativamente, aderir ao extrato digital. Caso contrário, esta comissão de manutenção de conta pacote mensal será de 8€ (valor máximo anual 99,84€, Imposto do Selo incluído).
Programa Prestige: tem uma comissão de manutenção de conta pacote mensal com débito mensal e postecipado de 5€ ou 6€ + Imposto do Selo em função da idade e do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco, caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal será de 15€ + Imposto do Selo (valor máximo anual 187,20€, Imposto do Selo incluído). O acesso ao escalão de preço mais baixo, 5€, exige a adesão ao serviço de documentos digitais.
O Prestige Direto-Start e Family tem uma comissão de manutenção de conta pacote com débito mensal e postecipado em função do número de titulares de conta, da idade e do envolvimento financeiro do Cliente com o Banco que varia entre 2,5€ e 4,5€ + Imposto do Selo, caso contrário a comissão de manutenção de conta pacote mensal é de 8€ (valor máximo anual 99,84€, Imposto do Selo incluído).
M vantagem+
Para além do pagamento da comissão de manutenção de conta pacote de uma das soluções integradas de produtos e serviços bancários acima indicadas: M vantagem+ Saúde: tem uma comissão com débito mensal e postecipado de 3,5€ + Imposto do Selo (valor anual 43,68€, Imposto do Selo incluído) ou M vantagem+ Saúde Premium tem uma comissão com débito mensal e postecipado de 7,5€ + Imposto do Selo (valor anual 93,60€, Imposto do Selo incluído).

Existem exclusões previstas na apólice.
Publicidade. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.



¹91 827 24 24 | 93 522 24 24 | 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) Atendimento personalizado 24h.
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