Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Call White
Tem dúvidas? Ligue-nos.

Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Transferências por SPIN

Faz esta cara quando lhe pedem o IBAN?

Adira sem custos na app e passe a dar o número de telemóvel para receber transferências
Adira sem custos na app e passe a dar o número de telemóvel para receber transferências

Deixe de procurar o IBAN

Receba por SPIN

Rapariga, com um top branco e um telemóvel na mão, a celebrar Logotipo SPIN
O que é o SPIN? O SPIN é uma funcionalidade criada pelo Banco de Portugal totalmente grátis, que permite receber transferências através do número de telemóvel em vez do IBAN.
Rapariga, com um top branco e um telemóvel na mão, a celebrar Logotipo SPIN
O que é o SPIN? O SPIN é uma funcionalidade criada pelo Banco de Portugal totalmente grátis, que permite receber transferências através do número de telemóvel em vez do IBAN.

Para aderir na App Millennium

Siga estes passos

No hub de transferências, toque em “Aderir” no banner de adesão

Depois, veja as vantagens do SPIN e toque no botão “Aderir”, no final do ecrã

Leia as condições do serviço e toque em “Aceitar”

Por fim, confirme que vai associar o seu n.º de telemóvel ao IBAN e já está!

Ecrã da App Millennium na área Transferir com pop-up para aderir ao SPIN
Ecrã da App Millennium na área Transferir com pop-up para aderir ao SPIN
Ecrã da App Millennium na área Transferir com pop-up para aderir ao SPIN
Ecrã da App Millennium na área Transferir com pop-up para aderir ao SPIN

Porquê aderir ao SPIN

Se faz uma destas caras, está na hora de aderir ao SPIN

SPIN - App Millennium Dói-lhe a cabeça quando começa a ouvir “PT50...”?
SPIN - App Millennium Acha aborrecido precisar de tantos números para uma transferência?
SPIN - App Millennium Sente que “IBAN” e “transferência” já não combinam?
SPIN - App Millennium Receba por SPIN
Adira sem custos na app e passe a dar o número de telemóvel para receber transferências

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.

A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.

Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.

Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.

Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.

Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.

Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.

Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.

Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.

Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.

Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.

Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.

A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.

Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.

Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.

Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.

Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.

Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.

Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.

Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.

Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.

Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.

Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.

Adira ao SPIN sem custos

Aderir ao SPIN
Ecrã da App Millennium na jornada de adesão ao SPIN
Ecrã da App Millennium na jornada de adesão ao SPIN

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia