Transferências por SPIN
Faz esta cara quando lhe pedem o IBAN?
Deixe de procurar o IBAN
Receba por SPIN
Para aderir na App Millennium
Siga estes passos
No hub de transferências, toque em “Aderir” no banner de adesão
Depois, veja as vantagens do SPIN e toque no botão “Aderir”, no final do ecrã
Leia as condições do serviço e toque em “Aceitar”
Por fim, confirme que vai associar o seu n.º de telemóvel ao IBAN e já está!
Porquê aderir ao SPIN
Se faz uma destas caras, está na hora de aderir ao SPIN
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.
A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.
Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.
Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.
Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.
Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.
Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.
Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.
Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.
Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.
Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.
Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.
A grande vantagem é que já não precisa de memorizar ou ir à procura do seu IBAN quando quiser receber transferências. Basta dar o seu n.º de telemóvel. Por outro lado, passa a ser mais rápido preencher os campos, porque pode selecionar o contacto a partir da sua lista de contactos e confirmar se tem adesão ao SPIN.
Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.
Não, é uma funcionalidade completamente gratuita.
Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.
Sim, mas tem de continuar a dar o seu IBAN. Se aderir ao SPIN, basta dar o seu n.º de telemóvel, em vez do IBAN, para lhe fazerem transferências.
Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.
Com o MB WAY, o envio de dinheiro é sempre na hora e tem um preçário diferente. Com o SPIN, também passa a usar o número de telemóvel, em vez do IBAN, para fazer transferências, mas os prazos, custos e limites mantêm-se iguais.
Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.
Sim, pode alterar a conta a qualquer momento. Se quiser alterar o número de telemóvel associado à conta, primeiro tem de registar um novo número no Millennium e só depois pode associá-lo à sua conta.
Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.
Não, pode fazer uma transferência com número de telemóvel através do serviço SPIN, mas o destinatário tem de aderir a este serviço.