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na "Área M", em "Os meus agendamentos"
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  • Selecionar a conta à ordem;
  • Selecionar a opção "Criar uma novo agendamento de transferência ",
  • Indicar os seguintes elementos:
    • Conta destino
    • Montante a transferir na data agendada
    • Data em que a transferência será processada
    • Descritivos na conta origem e conta destino

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, o movimento será processado no dia útil seguinte.

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Sim, pode alterar o montante ou a data do agendamento, selecionando as opções “Área M”>“Agendamentos> Os meus agendamentos”. Depois, basta selecionar o agendamento e clicar na opção “Editar” (quadrado azul com um lápis).

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Para anular uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem da transferência que quer alterar;
  2. Selecionar a opção "Consultar, Alterar ou Anular transferências permanentes".

Se quiser alterar a transferência:

  1. No detalhe da transferência, selecione o botão "Alterar";
  2. Selecione quais os dados que quer alterar: nome do beneficiário, montante a transferir periodicamente, data fim da transferência (deverá ser um dia útil).

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Para criar uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem;
  2. Selecionar  a opção “Criar uma nova transferência permanente”;
  3. Indicar os seguintes elementos: IBAN da conta de destino, nome do beneficiário, montante a transferir, descritivo conta destino (opcional), periodicidade, validade.

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, a transferência é realizada no dia útil seguinte.

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