Skip to main content
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium

Agendamento de operações

Agende para depois o que não pode fazer já

Com o agendamento de operações, pode programar os seus pagamentos para uma data futura, livrando-se de preocupações.
Com o agendamento de operações, pode programar os seus pagamentos para uma data futura, livrando-se de preocupações.

O que posso agendar?

Agende tudo para não se preocupar com nada

Socials Security O Grey Socials Security O
Mobile Phone Pay O Grey Mobile Phone Pay O
Transfer Account O White
Shopping O Grey Shopping O
Account Credit O Grey Account Credit O
Card Pay O White

O que posso agendar?

Agende tudo para não se preocupar com nada

Transfer Account O White
Socials Security O
Mobile Phone Pay O
Shopping O
Account Credit O
Card Pay O White

O que posso agendar?

Agende tudo para não se preocupar com nada

Socials Security O
Transfer Account O White
Card Pay O White
Mobile Phone Pay O
Shopping O
Account Credit O

Está a 4 passos do seu agendamento

É simples. Só tem de...

Está a 4 passos do seu agendamento

É simples. Só tem de...

Doc Ok
Escolher a operação
Escolher a operação
e preencher os dados de pagamento
e preencher os dados de pagamento
CH Doc Envio
Selecionar a opção “Agendar”
Selecionar a opção “Agendar”
e escolhe se quer um agendamento pontual ou permanente
e escolhe se quer um agendamento pontual ou permanente
CC Ciclo
Indicar a data de pagamento
Indicar a data de pagamento
e confirmar os dados da operação
e confirmar os dados da operação
Login
Por fim, consulte os agendamentos
Por fim, consulte os agendamentos
na "Área M", em "Os meus agendamentos"
na "Área M", em "Os meus agendamentos"

As perguntas mais frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Basta selecionar, na "Área M", a opção "Agendamentos> Os meus agendamentos".

Basta selecionar, na "Área M", a opção "Agendamentos> Os meus agendamentos".

Para agendar uma  transferência deve:

  • Selecionar a conta à ordem;
  • Selecionar a opção "Criar uma novo agendamento de transferência ",
  • Indicar os seguintes elementos:
    • Conta destino
    • Montante a transferir na data agendada
    • Data em que a transferência será processada
    • Descritivos na conta origem e conta destino

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, o movimento será processado no dia útil seguinte.

Para agendar uma  transferência deve:

  • Selecionar a conta à ordem;
  • Selecionar a opção "Criar uma novo agendamento de transferência ",
  • Indicar os seguintes elementos:
    • Conta destino
    • Montante a transferir na data agendada
    • Data em que a transferência será processada
    • Descritivos na conta origem e conta destino

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, o movimento será processado no dia útil seguinte.

Sim, pode alterar o montante ou a data do agendamento, selecionando as opções “Área M”>“Agendamentos> Os meus agendamentos”. Depois, basta selecionar o agendamento e clicar na opção “Editar” (quadrado azul com um lápis).

Sim, pode alterar o montante ou a data do agendamento, selecionando as opções “Área M”>“Agendamentos> Os meus agendamentos”. Depois, basta selecionar o agendamento e clicar na opção “Editar” (quadrado azul com um lápis).

Para anular uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem da transferência que quer alterar;
  2. Selecionar a opção "Consultar, Alterar ou Anular transferências permanentes".

Se quiser alterar a transferência:

  1. No detalhe da transferência, selecione o botão "Alterar";
  2. Selecione quais os dados que quer alterar: nome do beneficiário, montante a transferir periodicamente, data fim da transferência (deverá ser um dia útil).

Para anular uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem da transferência que quer alterar;
  2. Selecionar a opção "Consultar, Alterar ou Anular transferências permanentes".

Se quiser alterar a transferência:

  1. No detalhe da transferência, selecione o botão "Alterar";
  2. Selecione quais os dados que quer alterar: nome do beneficiário, montante a transferir periodicamente, data fim da transferência (deverá ser um dia útil).

Para criar uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem;
  2. Selecionar  a opção “Criar uma nova transferência permanente”;
  3. Indicar os seguintes elementos: IBAN da conta de destino, nome do beneficiário, montante a transferir, descritivo conta destino (opcional), periodicidade, validade.

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, a transferência é realizada no dia útil seguinte.

Para criar uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem;
  2. Selecionar  a opção “Criar uma nova transferência permanente”;
  3. Indicar os seguintes elementos: IBAN da conta de destino, nome do beneficiário, montante a transferir, descritivo conta destino (opcional), periodicidade, validade.

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, a transferência é realizada no dia útil seguinte.

As perguntas mais frequentes

Dúvidas? Nós ajudamos

Basta selecionar, na "Área M", a opção "Agendamentos> Os meus agendamentos".

Basta selecionar, na "Área M", a opção "Agendamentos> Os meus agendamentos".

Para agendar uma  transferência deve:

  • Selecionar a conta à ordem;
  • Selecionar a opção "Criar uma novo agendamento de transferência ",
  • Indicar os seguintes elementos:
    • Conta destino
    • Montante a transferir na data agendada
    • Data em que a transferência será processada
    • Descritivos na conta origem e conta destino

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, o movimento será processado no dia útil seguinte.

Para agendar uma  transferência deve:

  • Selecionar a conta à ordem;
  • Selecionar a opção "Criar uma novo agendamento de transferência ",
  • Indicar os seguintes elementos:
    • Conta destino
    • Montante a transferir na data agendada
    • Data em que a transferência será processada
    • Descritivos na conta origem e conta destino

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, o movimento será processado no dia útil seguinte.

Sim, pode alterar o montante ou a data do agendamento, selecionando as opções “Área M”>“Agendamentos> Os meus agendamentos”. Depois, basta selecionar o agendamento e clicar na opção “Editar” (quadrado azul com um lápis).

Sim, pode alterar o montante ou a data do agendamento, selecionando as opções “Área M”>“Agendamentos> Os meus agendamentos”. Depois, basta selecionar o agendamento e clicar na opção “Editar” (quadrado azul com um lápis).

Para anular uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem da transferência que quer alterar;
  2. Selecionar a opção "Consultar, Alterar ou Anular transferências permanentes".

Se quiser alterar a transferência:

  1. No detalhe da transferência, selecione o botão "Alterar";
  2. Selecione quais os dados que quer alterar: nome do beneficiário, montante a transferir periodicamente, data fim da transferência (deverá ser um dia útil).

Para anular uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem da transferência que quer alterar;
  2. Selecionar a opção "Consultar, Alterar ou Anular transferências permanentes".

Se quiser alterar a transferência:

  1. No detalhe da transferência, selecione o botão "Alterar";
  2. Selecione quais os dados que quer alterar: nome do beneficiário, montante a transferir periodicamente, data fim da transferência (deverá ser um dia útil).

Para criar uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem;
  2. Selecionar  a opção “Criar uma nova transferência permanente”;
  3. Indicar os seguintes elementos: IBAN da conta de destino, nome do beneficiário, montante a transferir, descritivo conta destino (opcional), periodicidade, validade.

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, a transferência é realizada no dia útil seguinte.

Para criar uma transferência permanente deve:

  1. Selecionar a conta à ordem;
  2. Selecionar  a opção “Criar uma nova transferência permanente”;
  3. Indicar os seguintes elementos: IBAN da conta de destino, nome do beneficiário, montante a transferir, descritivo conta destino (opcional), periodicidade, validade.

Se o dia indicado para a transferência não for um dia útil, a transferência é realizada no dia útil seguinte.

Faça a gestão da sua conta através da app

Explorar app
telemóvel com menu da App Millennium ilustrações de funções da app Millennium
telemóvel com menu da App Millennium e ilustrações de funções da app

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies Rejeitar Gerir preferências

Sobre os nossos cookies

O site do Millennium usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa Política de Cookies.
Aceitar todos os cookies

Ajuste as suas preferências de cookies:

Sempre ativos

Garantem que o site funciona corretamente, permitindo a navegação entre páginas e o uso das funcionalidades e dos serviços disponíveis.
Recolhem dados estatísticos anónimos relativos à utilização do site, para que possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
Permitem identificar as suas preferências de idioma e personalizar a sua navegação no site.
Sim
Não
Permitem a apresentação de anúncios do Millennium, ajustados aos seus interesses, noutros sites ou redes sociais.
Confirmar Preferências

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Lâmpada Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Lâmpada
Tem dúvidas?
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Encontre resposta para todas as suas perguntas
Localizador De Sucursal
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Contactos
Quer falar connosco?
Ligue sempre que precisar, 24h por dia
Ligue sempre que precisar, 24h por dia