Avançar para conteúdo principal
Entre com o Código de Utilizador
Código de Utilizador: este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
Não tenho ou não me lembro do código

Os dados que inseriu são inválidos

Confirme o seu Código de Utilizador e tente novamente. Caso o erro persista, contacte-nos

Ou com a Chave Móvel Digital

Como funciona? Autenticação Gov.pt

Ainda não é Cliente?

Abrir conta online
Código de Utilizador Este código é necessário para aceder à sua conta através do site ou da App Millennium
sponível todos os dias das 8h às 22h.
Linha de apoio especializada para Clientes Empresariais.

Em que podemos ajudar?

Perguntas frequentes sobre o serviço de pagamento da Taxa Social Única (TSU)

Funcionamento

Depois de nos enviar os documentos, pode verificar os dados da operação da seguinte forma:

  • Histórico de operações: para além de consultar os dados do ficheiro, nomeadamente nº de registos, valor total do ficheiro e os dados de cada pagamento de imposto, pode também verificar quais os utilizadores que intervieram na operação. O acesso é feito através do seguinte caminho: Autorizações > Histórico Operações
  • Ficheiro de Retorno: dois dias após o processamento (D+2), pode consultar o ficheiro de retorno em Gestão de Ficheiros > Consultar Ficheiros > Retornos. No tipo de ficheiro, selecione a opção "TSU/XSU - Taxa Social Única".

Para todas as instruções de pagamento de TSU processadas pelo Millennium bcp, a Empresa pode descarregar um comprovativo individual de pagamento para cada operação.

Para aceder, siga este caminho: Gestão de Ficheiros > Consultar Ficheiros > Comprovativos Registo a Registo. No tipo de ficheiro, selecione "TSU".

Este documento pode ser útil caso precise de apresentar prova de pagamento a entidades externas.

A Nota de Lançamento emitida, tal como nos restantes serviços de Pagamento por Lote, corresponde ao valor total do ficheiro, que é o valor debitado na conta.


Precisa de ajuda?

Estamos aqui para si

Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Lâmpada Quer falar connosco?
Ligue 21 004 24 24
Ligue 21 004 24 24
Chamada para rede fixa nacional
Procura uma sucursal?
Encontre a sucursal mais próxima de si
Encontre a sucursal mais próxima de si
Lâmpada
Quer falar connosco?
Ligue 21 004 24 24
Ligue 21 004 24 24
Chamada para rede fixa nacional