Atendimento personalizado 24h. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
- Particulares
- Jovens
- Adultos até 30 anos
Vantagens e mais vantagens
Tudo o que precisas para começar
Apparte
A tua nova forma de juntar dinheiro
ApparteApparte
Pagamentos fracionados
Compra tudo por inteiro e paga por partes
Máximo 50 transações em simultâneo
Cartão de Crédito Classic TAEG 15,7%, TAN 13,600%
Pagamentos fracionadosPagamentos fracionados
MB WAY
Adere ao MB WAY na App Millennium
MB WAYMB WAY
Se és jovem
Do que estás à espera?
Garantia Pessoal do Estado
Isenção de IMT e Imposto do Selo
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Temas relacionados
Pensavas que era tudo? Há muito mais
- Preçário especial: ordens de bolsa carregadas/dadas pelo 1.º titular com idade entre 18 e 35 anos, no site ou App MTrader, até 2.000€ (ou contravalor na moeda de negociação).
- Custo por ordem: cada ordem tem o valor de 2€ + Imposto do Selo à taxa de 4%, podendo ser carregadas/dadas ordens ilimitadas em qualquer mercado.
- Isenção de comissão de guarda: não pagas comissão de custódia em todas as contas de registo e depósito de instrumentos financeiros associadas à conta de depósito à ordem vinculada.
- Preçário standard: para todas as outras situações aplica-se o preçário de títulos publicado no site e app do Banco e disponível em qualquer sucursal Millennium.
- Preçário especial: ordens de bolsa carregadas/dadas pelo 1.º titular com idade entre 18 e 35 anos, no site ou App MTrader, até 2.000€ (ou contravalor na moeda de negociação).
- Custo por ordem: cada ordem tem o valor de 2€ + Imposto do Selo à taxa de 4%, podendo ser carregadas/dadas ordens ilimitadas em qualquer mercado.
- Isenção de comissão de guarda: não pagas comissão de custódia em todas as contas de registo e depósito de instrumentos financeiros associadas à conta de depósito à ordem vinculada.
- Preçário standard: para todas as outras situações aplica-se o preçário de títulos publicado no site e app do Banco e disponível em qualquer sucursal Millennium.