Vantagens e mais vantagens
Tudo o que precisas para começar
Apparte
A tua nova forma de juntar dinheiro
ApparteApparte
Pagamentos fracionados
Compra tudo por inteiro e paga por partes
em 3x (TAN 10,000%), 6x (TAN 10,500), ou 9x (TAN 11,000%)
Cartão de Crédito Classic TAEG 15,3%, TAN 13,200%
Pagamentos fracionadosPagamentos fracionados
MB WAY
Adere ao MB WAY na App Millennium
MB WAYMB WAY
Isenção de IMT e Imposto do Selo
Compra a tua primeira casa com vantagens fiscais
Isenção de IMT e Imposto do Selo
Compra a tua primeira casa com vantagens fiscais
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Nós ajudamos
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Pode abrir uma conta através da nossa app, site, ou numa sucursal à sua escolha.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Os documentos necessários são:
- Proposta de Abertura de Conta*
- Ficha de Cliente e Ficha de Assinaturas*
- Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade original ou Cédula Pessoal (só no caso de não ter BI); ou Cartão de Contribuinte
- Documento comprovativo da morada (para comprovar morada fiscal: recibo água / recibo eletricidade ou outro documento comprovativo). Este documento não deve ter mais de 12 meses
- Comprovativo de profissão e entidade profissional (cartão profissional, recibo de vencimento ou qualquer outro documento comprovativo).
*Pode retirar estes documentos do nosso site ou pedi-los numa sucursal.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.
Dependendo de seu perfil e idade, oferecemos diversas opções à sua disposição:
- Conta Millennium
- Conta Millennium Start
- Conta Base
- Conta Serviços Mínimos Bancários
Além disso, a Conta Millennium pode ser enriquecida com soluções adicionais que proporcionam uma série de vantagens:
- Cliente Frequente
- Programa Prestige
- Prestige Direto Start & Family
- Millennium GO!
- Millennium GO! Universitário
- Mais Portugal (para residentes no estrangeiro)
Estas vantagens podem abranger uma variedade de benefícios, tais como seguros, descontos em parceiros e a isenção de comissões na disponibilização de cartões de débito e crédito.